Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal,

Estou usando o Programa Diego 3.03 no Nokia 6265. Já desbloqueei Bluetooth e IV. No entanto o desbloqueio de jogos java não surtiu efeito. Nem a mudança de formato de video para mpeg. O que fazer ? Alguém já fez essa eperiência (6265 X Diego)?

ACG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Ricolopes@27 de março de 2006, 13:13

Fala aí!!! :-BEER

Tenho um 6265 e desbloqueei com o diego, os jogos e o mpeg estão tudo funcionando...To cheio de joguinho agora no cel...rs.

Diga ai como você esta fazendo, talvez tenha esquecido de algo.

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Simplesmente habilito as opções java (JVM2) e MPEG4, salvo no telefone (cabo USB) ele reinicia. Porém, continua gravando em 3g2 e não consigo transferir um jogo (.jar) pelo PC SUITE.

Link para o post
Postado Originalmente por nokia_6265@27 de março de 2006, 17:55

Olá,

sou novo no fórum...

Vocês poderiam me ajudar a conectar o Diego v3.03 com o meu celular Nokia 6265, via bluetooth. Não consigo nem a pau....

O bluetooth funciona legal com o Nokia Suite PC e outros, mas com o Diego nada...

Desde já agradeço a ajuda...

[]'s

Sem chance o Diego só funciona com o cabo

Link para o post
Postado Originalmente por ACG@28 de março de 2006, 00:27

Simplesmente  habilito as opções java (JVM2) e MPEG4, salvo no telefone (cabo USB) ele reinicia. Porém, continua gravando em 3g2 e não consigo transferir um jogo (.jar) pelo PC SUITE.

Alôôô! Niguém mais tem NOKIA 6265 / Diego 3.03?

Link para o post

k-ra é o seguinte: você não precisa usar o pc suit para instalar os aplicativos no nokia 6265, apenas compre um cartão de memoria "mini-sd", crie uma pasta dentro do cartão e coloque os jogos direto lá, que o telefone vai reconhecer automaticamente, mais isso se você tiver destravado todas as funções java ok.

também tenho tenho um 6265 e o único trbalho que tive foi de destravá-lo, o resto executo direto pelo memory card....

Link para o post
Postado Originalmente por kimhill@03 de abril de 2006, 18:11

k-ra é o seguinte: você não precisa usar o pc suit para instalar os aplicativos no nokia 6265, apenas compre um cartão de memoria "mini-sd", crie uma pasta dentro do cartão e coloque os jogos direto lá, que o telefone vai reconhecer automaticamente, mais isso se você tiver destravado todas as funções java ok.

também tenho tenho um 6265 e o único trbalho que tive foi de destravá-lo, o resto executo direto pelo memory card....

Então o segredo é o mini-sd. Já destravei todo java pelo DIEGO. Fui baixar pelo wap.getjar.com e ele deu a mensagem: "conteúdo não aceito" . Então se eu comprar o cartão e armazenar os jogos ele aceita?

Link para o post

Gente se vocês procurarem na net, irão encontrar o tal Diego 3.03, encontrei ele num site da Finlândia, só que esse programa é complicado de se instalar, porque logo de cara ele inventa de registrar umas dll's que complica todo o meio de campo, depois tem que saber aplicar um tal de Crack que também é problemático, para se ter uma ideia só tive êxito com ele apenas uma vez, depois disso desisti, ainda bem que nessa vez foi o suficiente para destravar meu 6265.

E com relação ao 6265, depois de destravá-lo com o diego, comprem apenas um cartão "Mini SD" , e lá vocês poderão criar pastas e colocar o que quiserem: Jogos, imagens, vídeos, fotos, toques polifônicos, Mp3's etc... Também serve como pendrive...

Na minha opnião o 6265 é um dos melhores celulares custo/benefício que a nokia já lançou, acima dele só o N90.

Link para o post

Há, só mais um detalhe que esqueci: Além do "MiniSD", vocês irão precisar de um cabo de dados, para trasnferir os arquivos. Recomendados: "DKU-2" ou "CA-53". Depois baixem o drive do DKU-2 no site da nokia, instale-o, e pronto! é só conectar o 6265 que o XP vai reconhecer automaticamente...

Link para o post
  • mês depois...

Olá, estou querendo trocar de celular e estou em duvida entre um nokia 6265 ou motorola v3c, estou muito indeciso entre os dois, o 6265 está com um preço ótimo e possui muitos recursos, entretanto o v3c é bem mais bonito, e caro.... Gostaria de pedir para as pessoas que possuem um desses 2 celulares possam me dizer o que pensam sobre eles, os prós e contras... Desde já agradeço a ajuda... valeu...

Link para o post

tenho um nokia 6265 e um 6255 instalei o diego tudo beleza

no nokia 6255 eu consigo ver as configurações dele normal clico no botão e aparece

mas no nokia 6265 não aparece o botão para aparecer a lista de configuração do celular

e aparece que ele ta conctado no diego

me ajudem poor favorr

Link para o post

Amigo, Quanto à dúvida entre o Motorola V3C e Nokia 6265, particularmente:

V3C, a motorola ainda não fez um celular CDMA que chegue perto da qualidade de imagem do V600 (Tenho um GSM), o visor do V3C é grande mas a qualidade é um lixo. e camera dele também deixa a desejar, o espaço interno é muito pequeno 5-6 megas, e ainda é muito fragil.

Nokia 6265 (tenho um desse), quando fui comprar meu aparelho da vivo, estava em dúvida entre o V3c e o samsung Megacam, mas quando ví o nokia 6265, comprei, ele é show, depois de desbloqueado é melhor ainda. ele tem camera de 2.0 megpixel, infravermelho, bluebooth, espaçõ interno de 25 megas + mini SD, o melhor é o visor QVGA 320x240, com qualidade de imagem igual aos visores de maquina fotografica digital.

Na minha opnião:

Motorola V3C nota 5,5

Nokia 6265 nota 9,5 , não acho ele perfeito pois é bem pesadinho.

Quanto ao desbloqueio do Nokia 6265 tem uma comunidade no Orkut que fala tudo...

até mais.

:joia:

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Olá, estou querendo trocar de celular e estou em duvida entre um nokia 6265 ou motorola v3c, estou muito indeciso entre os dois, o 6265 está com um preço ótimo e possui muitos recursos, entretanto o v3c é bem mais bonito, e caro.... Gostaria de pedir para as pessoas que possuem um desses 2 celulares possam me dizer o que pensam sobre eles, os prós e contras... Desde já agradeço a ajuda... valeu...

Ai Abreu22, não sei se vai dar tempo, já faz um tempo que colocou esta pergunta, mas não faça isso nunca, o 6265 é muito superioe ao V3c, eu tive os dois e o V3 é um bom aparelho, mas a tecnologia da Nokia é muito superior a da Motorola. Eu apredi uma coisa pela internet, ''Se você quer tecnologia, tenha um NOKIA, se quiser de beleza tenha um MOTOROLA''. Valeu

Link para o post
  • mês depois...

Galera, to com um probleminha com o Diego 3.03... pelo menos acho que é com ele. :confused:

Tenho um Nokia 6265 e fiz todo aquele procedimento de instalação coisa e tal do Diego, só que ele só fica alternando aquele parte que aparece os dados do telefone. Fica alternando entre vermelho NO PHONE FOUND e entre a tela amarela LOOKING FOR PHONE.:wacko:

E agora será que alguém que enfrentou esse problema me dá uma força aí?

Desde já valeu.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!