Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos aparecem zerados. Me ajudem!

Posts recomendados

Amigos! Estou precisando de ajuda!!!

O meu windows xp deu um problema e eu tive que instalar novamente... instalei por cima do antigo. Até aí tudo bem, mas quando fui olhar a partição D: os arquivos estão lá, mas com tamanho zero... todas as pastas estão normais, os nomes dos arquivos também, mas ficaram zerados (0kb) e eu nem mexi em nada, nem fdisk, nem format, nem nada...

Meu HD é um samsung de 80GB dividido em duas partições de 40GB.

Os arquivos da unidade C: não mudaram, apenas os do D:.

Alguém sabe como faço para recuperar meus arquivos????

Estou precisando muito!!!!

Informo também que não mexi em nada para alterar e nem usei nenhum programa diferente. Apenas boot com disquete e instação do XP.

Agradeço desde já!!!!!!

Me ajudem por favor!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: Márcio Anderson

você já tentou acessar os arquivos?v se você consegue o norton disk doctor q provavelmente vai corrigir este erro.Se a partição for fat32 você pode usar também o disco de boot do win98 e executar o scandisk via dos pra ver se ele encontra e corrige algum erro na partição.vou pesquisar pra ver se encontro algum outro programa q corrigi isto.

poste os resultados.

Link para o post

Eu uso FAT32. Eu consigo clicar, selecionar, copiar, colar, mas não dá pra executar ou abrir nenhum deles pois têm 0KB. O mais incrível são as mp3, pois a maioria continuou normal, bem poucas ficaram zeradas.

Não formatei, não usei fdisk, não troquei o sistema de arquivo nem nada.

Já usei os programas para recuperar arquivos, mas não adiantou, pois aparecem apenas os que foram apagados e os que estão gravados também aparecem com 0KB.

Vou tentar sua sugestão!!!!

Qualquer outra, ficarei muito agradecido.

Preciso muito recuperar alguns arquivos, como fotos e vários trabalhos.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!