Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como enfiar jogos JAVA no nokia 6265

Posts recomendados

Com o soft DIEGO não tô conseguindo. Eu baixei no PC um jogo com extensão .jar e não consigo transferir para o cel.

Me ajudem pois os outros desbloqueios já consegui (bluetooth, ringtone em mp3, infravermelho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Com o soft DIEGO não tô conseguindo. Eu baixei no PC um jogo com extensão .jar e não consigo transferir para o cel.

Me ajudem pois os outros desbloqueios já consegui (bluetooth, ringtone em mp3, infravermelho.

Brother, estou com o mesmo problema que você... meu celular já está todo desbloqueado. porém quando eu coloco algum arquivo de jogo, .JAR OU .JAD e tento executa-lo da a mensagem que esse arquivo não foi reconhecido e pergunta se eu desejo exclui-lo.

O q devemos fazer???

Ajuda aí povo...

* COMPARTILHAR é PRECISO *

Tópico editado pela moderação. MENSAGENS SOBRE DESBLOQUEIO DE CELULARES SÃO PROIBIDAS NO FÓRUM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!