Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperaturas de hd


tddiego

Posts recomendados

Seu hd está com temperatura normal sendo q o meu já chegou a 51 graus :ahh: ...Meu hd mesmo no inverno nunca abaixa de 35 graus mesmo em dias muito frios aqui no RS :tantan: . No verão ele fica direto entre 45--50 mas ele nunca me deu nenhum problema e meu gabinete tem boa refrigeração. O que devo fazer? (hd da assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"e ai galera o meu hd esta trabalhando em torno do 32 graus esta bom ou esta muito quente"

esta ótimo. o meu quando não tinha hd cooler ficava em 45º agora com o hd cooler fica em 35º

"o meu já chegou a 51 graus ...Meu hd mesmo no inverno nunca abaixa de 35 graus mesmo em dias muito frios aqui no RS . No verão ele fica direto entre 45--50 mas ele nunca me deu nenhum problema e meu gabinete tem boa refrigeração. O que devo fazer? (hd da assinatura)"

instale um hd cooler!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...