Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Leadership Blue Eye


Posts recomendados

So para dizer, a velocidade da ventoinha aumenta girando pra baixo (sentido horário)

isso é meio estranho, mas e a verdade.

inclusive o barulho muda demais quando aumentamos a velocidade.

O volume das caixas de som e fones de ouvido e praticamente todos os outros reguladores aumentam girando no sentido horario... B)

Talvez você ache estranho porque como o regulador está do lado direito o sentido horario é "pra baixo". :D

Sobre essa questao do barulho, se colocar no maximo incomoda? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho esse negócio de incomodar ou não, mas é o seguinte, faz muita diferença, agora eu cabei de chegar em casa, 22:30 ta todo mundo dormindo já, liguei o pc, e não me incomodei com o barulho, aí fui regular a ventoinha pra aumentar e ver se me incomodava e ví que ela estava no máximo.

Daí eu abaixei, nossa a diferença e muito grande, ainda mais porque eu tenho um cooler de Processador e de fonte bem silenciosos.

agora se eu aumentar me incomoda.

faz muita diferença, principalmente com o silêncio geral, mas quando estou vendo tv, ou a casa tá cheia de gente, nem sinto diferença!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho esse negócio de incomodar ou não, mas é o seguinte, faz muita diferença, agora eu cabei de chegar em casa, 22:30 ta todo mundo dormindo já, liguei o pc, e não me incomodei com o barulho, aí fui regular a ventoinha pra aumentar e ver se me incomodava e ví que ela estava no máximo.

Daí eu abaixei, nossa a diferença e muito grande, ainda mais porque eu tenho um cooler de Processador e de fonte bem silenciosos.

agora se eu aumentar me incomoda.

faz muita diferença, principalmente com o silêncio geral, mas quando estou vendo tv, ou a casa tá cheia de gente, nem sinto diferença!!!

Eu tô um pouco preocupado com o barulho (e com a luminosidade) porque o PC fica no meu quarto. :blink: Mas acho que nenhum dos dois deve incomodar ao ponto de eu não conseguir dormir, até porque minha cama fica a direita do PC (do lado fechado do gabinete). :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu durmo com ele, é só abaixar a rotação da ventoinha da frente, que dá pra dormir tranquilo.

eu durmo do lado fechado também, e a iluminação do teto nunca me incomodou...

acho até legal aquelas 3 bolas que ele projeta no teto... mas se te incomodar é só desligar elas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou!! :D

Chegou terça-feira antes do jogo do Brasil!

Como todo mundo ta cansado de saber dos pontos positivos vou falar so dos negativos:

1) As partes cortantes que vocês falaram realmente existem e não sao poucas, é um pouco chato quando você tem q enfiar a mão la dentro;

2) internamente tudo é feito com parafuso e chave de fenda, e é um pouco trabalhoso de ficar encaixando as peças assim;

3) ele é sim um pouco barulhento, mas o que se pode fazer? sao 3 fans!! pelo menos dá pra regular o da frente...

Bom, apesar dos (poucos) problemas, o resto é só vantagem, depois de montado ele fica lindo, e quando liga então... :wub:

Abraços a todos!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, eu vi ele numa loja aqui da minha cidade, por R$ 380, facada. dei uma olhada, é show!

e depois vi esse review aqui do Clube do Hardware e quero um.

sera se esse site http://www.comprafacil.com.br é d confiança?

estava pensando, qm tm o gabinete pod responde:

da pra mim inverte aquele acrílico e usa o cooler embaixo, em vez de joga ar no processador, joga na VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim inverter? não sei se eu entendi o q você quer, mas se for pra mudar a posiçao do cooler lateral virando o acrílico, não dá...

De qualquer forma fica tranquilo, a ventilaçao interna desse gabinete é excelente... ele abaixou a temperatura interna da minha placa-mãe de ~50º :blink: pra ~36º e da cpu de ~66º :ahh: pra ~48º :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu quero sae se da pra vira o acrílico, de modo q o buraco do cooler fique pra baixo entendeu? é q eu quero usa ele jogando ar na placa de video.
Dá pra inverter sim, o acrílico é pregado com parafuso na tampa lateral! :D
e sobre aquele site, www.comprafacil.com.br, é d confiança?
Dá uma olhada nesse tópico foi uma discussão sobre comprar ou não o Blue Eye nesta loja, daí você mesmo tira sua conclusão! :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de adquirir um Blue Eye, que em geral é muito bonito, e possui um excelente resfriamento térmico.

Gostaria de saber, qual é a fonte mais apropriada para este tipo de gabinete, já que tem três coolers com leds.

Meu processador é um Pentium 4 1.6 ghz, com placa Asus P4V800D-X.

Se poderem me ajudar, agradeço!!!

Flow........

Ah! pra avisar, o Comprafácil é uma empresa, muito boa e de caráter excelente!!! Comprei meu gabinete la , e em 5 dias ele já estava em casa!!!! "Ainda por cima", ela deixa dividir em até 10x!!! Bom D+++!!!

Esse é o link pra quem quiser adquirir-----> http://www.comprafacil.com.br/product.asp?...D3A9S00WTA88CE0

:-BEER:bandeira:

Flow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de adquirir um Blue Eye, que em geral é muito bonito, e possui um excelente resfriamento térmico.

Gostaria de saber, qual é a fonte mais apropriada para este tipo de gabinete, já que tem três coolers com leds.

Meu processador é um Pentium 4 1.6 ghz, com placa Asus P4V800D-X.

Se poderem me ajudar, agradeço!!!

Flow........

Ah! pra avisar, o Comprafácil é uma empresa, muito boa e de caráter excelente!!! Comprei meu gabinete la , e em 5 dias ele já estava em casa!!!! "Ainda por cima", ela deixa dividir em até 10x!!! Bom D+++!!!

Esse é o link pra quem quiser adquirir-----> http://www.comprafacil.com.br/product.asp?...D3A9S00WTA88CE0

:-BEER:bandeira:

Flow!!!!

voce leu o topico desde o inicio ? Eu tentei comprar nessa mesma loja, e não me avisaram que o gabinete não tinha no estoque....esperei quase 1 mes e sempre me davam a mesma resposta....que estavam aguardando chegar.....pelo menos não descontaram no meu cartao de credito, enquanto o gabinete não chegava....

Preferi desistir....mas nem sequer me avisaram que o gabinete tinha chegado e já tinha para pronta entrega...

Acabei desistindo de comprar o gabinete por enquanto.....preferi compra um carro pra mim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior -TO, eu acredito que uma seventeam de 350W prá cima seja uma boa... Seu sistema não consome tanto assim, mas também não está tão longe de pensar em um upgrade (o que depende muito se você joga).

Em caso de upgrade, eu pensaria numa ST-420BKV, que é para deixar mais folga. Tem outras opções boas, dizem que até de qualidade melhor em alguns casos, especialmente as Enermax. Mas geralmente elas são mais caras. A vantagem da seventeam seria que ela tem aparência envocada e boa qualidade. E além de tudo, está disponível na cor preta. Já as enermax são consideradas as melhores fontes por muita gente por aí, mas a aparência geralmente é careta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu discordo do PEDROCA pois esse gabinete possui "apenas" 3 fans.

A turbina frontal é apenas decorativa, sento impulsionada pelos fan de 120mm que existe atras dela.

obs: não me interpretem mal, eu não acho esse gabinete ruim. Pelo cotrario, eu acho ele um um excelente gabinete.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

ele é melhor do que esse gabinete será???? Gabinete coolermaster

E outra os 54cm de altura, é contando com a alça ou sem a alça??

Obrigado

Não tenho nada contra os que possuem Blue Eye mas eu prefiro o Centurion.

Eu se fosse você pegava o Centurion porque ele parece um gabinete e não um pedaço de avião.

Afinal, cada um tem o seu gosto!

Fallow :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha realmente esse gabinente é muito bom comprei ele ontem e pra vocês terem uma ideia meu hd ficava ha 42graus no outro de 3baias com esse o hd fica ha 19graus no maximo :blink: é um verdadeiro tunel de vento esse gabinente

To conseguindo ate mais over na minha placa de video já que a "turbina" joga ar na direcao dela realmente foi uma boa compra e meu processador que ficava ha 63graus agora ta ha 44graus realmente ele é perfeito mas acho que faltava um manual nele porque tem um conector molex com dois fios um amarelo e preto que fica em volta do cooler frontal e não sei do q se trata nem liguei pra não ter surpresas também.

Achei ele um pouco pesado também :P

Obrigado :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...