Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Leadership Blue Eye


Posts recomendados

aí galera essa semana também vou comprar o meu blue eye

os coolers que vem no gabinete, basta ligar na fonte para funcionarem?? nunca instalei esses gabinetes com coolers hehe, o meu é antigao

e esse tal conector molex q todo mundo fala, pra q serve?

Exato, é só ligar os coolers na fonte! E molex é o cabo que sai da fonte, valeu? :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cabo é o da porta firewire da frente do gabinete, se sua placa-mãe tiver porta fire wire, voce pluga esse cabo na sua placa para o conector dianteiro funcionar, se sua placa não tiver firewire voce pode retirar esse cabo.

como voce não tem experiencia vou adiantando que montar esse gabinete não é fácil por conta dos cabos dos conectores dianteiros de som e usb. tem que saber mudar os jumpers da placa-mãe (tem no manual) e saber encaixar os conectores certinho. fora isso, é moleza, pense num gabinete massa...

ps: passe um pano com óleo anti-ferrugem dentro do gabinete antes de montar, e tambem nas grelhas dos coolers para evitar ferrugem.

Galera,

ele é melhor do que esse gabinete será???? Gabinete coolermaster

E outra os 54cm de altura, é contando com a alça ou sem a alça??

Obrigado

cara, o blue eye da pra instalar quatro drives de cd, dois disketes e ums quatro hd´s. não é imenso mais é muito espaçoso e extremamente bem ventilado mesmo, alem de bonito quando ta ligado e a facilidade de se transportar o bicho por conta da alça.

o coolermaster com certeza deve ter materiais melhores, ao menos é pra ter porque custa quase o dobro do blue eye, e duvido que ventile estão bem quanto o blue eye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cabo é o da porta firewire da frente do gabinete, se sua placa-mãe tiver porta fire wire, voce pluga esse cabo na sua placa para o conector dianteiro funcionar, se sua placa não tiver firewire voce pode retirar esse cabo.

como voce não tem experiencia vou adiantando que montar esse gabinete não é fácil por conta dos cabos dos conectores dianteiros de som e usb. tem que saber mudar os jumpers da placa-mãe (tem no manual) e saber encaixar os conectores certinho. fora isso, é moleza, pense num gabinete massa...

ps: passe um pano com óleo anti-ferrugem dentro do gabinete antes de montar, e tambem nas grelhas dos coolers para evitar ferrugem.

cara, o blue eye da pra instalar quatro drives de cd, dois disketes e ums quatro hd´s. não é imenso mais é muito espaçoso e extremamente bem ventilado mesmo, alem de bonito quando ta ligado e a facilidade de se transportar o bicho por conta da alça.

o coolermaster com certeza deve ter materiais melhores, ao menos é pra ter porque custa quase o dobro do blue eye, e duvido que ventile estão bem quanto o blue eye.

esses conectores seriam os cabos dos LED?porque se for esses eu sei onde encaixar sim,e o USB e som tambem,pois já esta encaixado no meu gabinete atual,

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ele brilha daquele tanto mesmo por dentro?

Por que eu estou pensando em botar cabeamento todo em reagente e é claro uma Luz Negra, pra fazer eles "reagirem".

Vai ficar estranho? As luzes dos fans vão interferir na Luz Negra ou posso ir pro abraço?

Desculpa a "noobice" em casemod.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta retirar a porta plástica, ele fica com a frente retinha. Bem melhor mesmo.

É muito difícil de reitirar e colocar ela?

Estou meio em dúvida entre o Blue Eye e o Transformer, mas acho que a tampa dos dois segue o mesmo jeitão. E uma das coisas que já pensei é em tirar a tampa, porque eu uso muito os drives ópticos e ficar abrindo ela toda hora acho que vai acabar quebrando.

Uma outra coisa que pensei é em colocar um imã, só não sei se vai funcionar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom to querendo comprar um Blue Eye mais estou com um duvida... será que depois de um tempo de uso, tipo uns 6 meses de uso os cooler não ficam com barulho??? Será que os cooler são de boa qualidade??? também queria saber se a mais de um modelo de Blue Eye porque to querendo comprar um que esta a venda aqui na minha cidade??? Por 270 em 3x sem a fonte será que esta bom o preço??? Me ajudem ai, pois estou em duvida se compro ou não...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que ate desencanei de comprar o Blue Eye, troquei uma ideia com um brother que tem esse gabinete... ele disse que depois de um ano e pouco de uso o cooler da frente começou a fazer um barulho ele teve ate que desligar...

Mais valeu ai pela dica do preço... qualquer coisa você me passa o end ai da sua cidade...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então acho que ate desencanei de comprar o Blue Eye, troquei uma ideia com um brother que tem esse gabinete... ele disse que depois de um ano e pouco de uso o cooler da frente começou a fazer um barulho ele teve ate que desligar...

Mais valeu ai pela dica do preço... qualquer coisa você me passa o end ai da sua cidade...

Abraço

é só você trocar o cooler amigo...

isso não é culpa do gabinete...

todo cooler tem um determinado tempo de vida útil...

você não quer q ele dure a vida inteira né...

compre outro cooler de 120x120 q custa 15 reais..

:muro:

paguei 279 no meu e não me arrependo... ponto negativo e a poeirada que acumula na turbina e eu não vou tirar estão cedo essa poeira :palmas: :-BEER

isso é verdade, mas nada q um filtro de fan não resolva...

não tem como retirar o cabo do Firewire!?!?!

Eu digo tirar fora mesmo ... o troço chato !

o jeito q eu dei nisso sem ter q cortar foi tirando ele da parte traseira, claro, dobrando e prendendo com um elástico na parte da chapa metálica onde fica parafusada a placa-mãe...

ele tá ali atrás, mas nem dá pra ver, pois aquela é a parte fechada do gabinete...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal,muito cuidado na hora de montar as peças dentro do gabinete,principalmente quando for tirar uma baia na frente,pois se ele possui aquelas bordas cortantes na lata você pode se cortar legal...uma vez tirar uma baia de um gabinete,daqueles modelos atx baratinhos,com os plasticos meio fraquinhos,e fiquei com medo de quebrar a frente,então fui tentar tirar a baia com a mão e fiz uma corte fundo,quase tirei um bife do dedo :ahh: ...aprendi a lição e hoje eu tiro com uma chave de fenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...