Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

Winning Eleven/ Pro Evolution Soccer

----------------------------------------------------------------------

14612195855.jpg

Vejo que vira e mexe aparece perguntas sobre Winning Eleven e Pro Evolution Soccer aqui no fórum, mas não existe nenhum tópico Definitivo pra esses jogos..... por isso estou criando esse tópico, pra discussão geral sobre Winning Eleven e Pro Evolution Soccer, dúvidas, informações, e etc podem postar aqui! :D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre7@08 de abril de 2006, 15:01

calma x gamer.no pc tambem da pra jogar com 4 amigos de uma vez só numa tv 29 tela plana com certeza :ZZZ: !!!!só pra ajuda o tópico alguem sabe manha de dá bicicleta mais fácil?

Acho q dá pra contar nos dedos as vezes que consegui dar bicicleta :ZZZ: Winning Eleven 9 melhorou nesse aspecto, mais só consegui fazer gols de voleio até agora, pois o jogo dificultou muito do 8 pro 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Glayson Vinhaes+08 de abril de 2006, 17:27-->
Dizem que o winng eleven e primo do pro evolution soccer???

Porque?? Sao feitos em empresas diferentes?? qual o motivo???

Os dois são o mesmo jogo, a diferença é que no japão ele se chama Wining Eleven, na Europa se chama Pro Evolution Soccer

Super X@09 de abril de 2006, 13:05

:palmas: valeu cara me tiro um peso das costas

Inclusive Winnig Eleven 9 é até mais leve q PES5 vamos ve.

E obrigado cara pela ajuda té mais :bye:

:blink: , os dois são o mesmo jogo, com pequenas diferenças(nome), assim como ocorre com Resident Evil(no japão é chamado de Biohazard)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@08 de abril de 2006, 14:36

Vejo que vira e mexe aparece perguntas sobre Winning Eleven e Pro Evolution Soccer aqui no fórum, mas não existe nenhum tópico Definitivo pra esses jogos..... por isso estou criando esse tópico, pra discussão geral sobre Winning Eleven e Pro Evolution Soccer, dúvidas, informações, e etc podem postar aqui! :D

:-BEER

:blink: Em outro TÓPICO, você disse que no Wiining Eleven 9 existe propaganda do McDonald's, mas nem isso consegui encontrar de diferença entre PES 5 e WE 9. Exceto os logotipos, os dois "games", pelo que vi são idênticos. Há algum torneio em especial ou algum jogo em especial onde aparece a referida propaganda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre7@08 de abril de 2006, 15:01

calma x gamer.no pc tambem da pra jogar com 4 amigos de uma vez só numa tv 29 tela plana com certeza :ZZZ: !!!!só pra ajuda o tópico alguem sabe manha de dá bicicleta mais fácil?

Lógico que dá. Dá pra jogar até mais gente, em qualquer tamanho de TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavopegoraro@10 de abril de 2006, 20:38

algúem sabe aonde encontrar PATCH do brasileirão ou de outros times para o PES 5?! e se existe alguma tradução decente... que não bagunçe os menus nem nada?! valeu aí pessoal..

Dá uma olhada aqui: site1 ou aqui: site2.

PS: esse site 1 tá fora do ar, jaja volta!

Agora as minhas dúvidas: quais são as teclas usadas para driblar?

Porque jogo usando teclado, com a seguinte configuração (pode parecer meio maluca):

"Home" >> pra cima

"End" >> pra baixo

"Delete" >> esquerda

"PageDown" >> Direita

"y" para correr

"h" para tocar

"j" pra chute

"g" para lançamentos

E as teclas R1, R2, L1 e L2 estão configuradas para as teclas Y, U, N, L (não na respectiva ordem).

Além do que ainda existem as teclas especiais de controle (uma dessas à qual me refiro faz o jogador pedalar, por exemplo).

Por enquanto essa é a "melhor" opção que encontrei. Porém, muitas vezes fico perdido, pois não consigo fazer algumas jogadas por culpa das benditas teclas (até mesmo porque esqueço sempre o que cada uma faz hehehe).

Se puderem, os que jogam no teclado, postar suas configs, para eu estudar e testar aqui, agradeço!

Vlwz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@09 de abril de 2006, 19:57

:blink: Em outro TÓPICO, você disse que no Wiining Eleven 9 existe propaganda do McDonald's, mas nem isso consegui encontrar de diferença entre PES 5 e WE 9. Exceto os logotipos, os dois "games", pelo que vi são idênticos. Há algum torneio em especial ou algum jogo em especial onde aparece a referida propaganda?

Não.

Eu falei que no WE8 tem a propagnda do Mc Donald's e no PES4 não :D

Nesse não posso falar, não tenho o PES 5 hehehe

_________________________________________________

Alguém sabe um centro-avante BOM e BARATO no WE9 to na Master League com um time falido onde o Beckham ta levando o time nas costas, só ele não da :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee, chegou as contratações e catei o Kluivert :bandeira: tomara que mostre a que veio, pois até agora 2 partidas e nenhum gol aff.

Também troquei Espimas por Gabri do Barça, pensei em botar ele em Atacante Direito, mais foi apagado no primeiro jogo, acho que vou improvisar ele como segundo atacante!

Queria o Ruben Oliveira (joga muitooo) e fica lá mofando no banco da Juventus, aquele cara na direita iria fazer um estrago...... mas a grana num deu :(

Agora esse time vai ter de dar resultado, porque gastei uma grana do kssete, to com 4000 na conta e a folha de pagamento é 11 mil, vou ter que jogar por dinheiro :bored:

É, vida de dirigente não é fácil não! Ainda tem aqueles, adversários do...... que vão de sola e machuca seu jogador :bravo: que raiva, já não tenho elenco, ainda fazem isso :muro:

Bom, falou aí gente, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHHHHHH :muro:

Meu WE deu pra dar pitíiiiiii :cry:

Do nada, agora toda vez que vou acessar alguma opção do menu durante o jogo ele volta pro Windows, e aparece aquela mensagem do relatório de erros!

Eu costumo sair no alt+f4 quando to no meio de uma partida e não quero mais jogar..... será que isso influi em algo?

Reinstalei o jogo pensando que poderia ser arquivos corrompidos mais não obtive exito.

Atualizei os drivers da placa e continua do mesmo jeito :(

Alguém me ajuda!!!!!! Minha jogatina sem WE9 não vai ser a mesma :cry:

Que droga, parece praga! Só porque trouxe um bom centro-avante!

PS: Acontece também quando sai da partida ou troca de tempo :cry:

:help: por favor!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@20 de abril de 2006, 17:09

AHHHHHHHHHHHH :muro:

Meu WE deu pra dar pitíiiiiii :cry:

Do nada, agora toda vez que vou acessar alguma opção do menu durante o jogo ele volta pro Windows, e aparece aquela mensagem do relatório de erros!

Eu costumo sair no alt+f4 quando to no meio de uma partida e não quero mais jogar..... será que isso influi em algo?

Reinstalei o jogo pensando que poderia ser arquivos corrompidos mais não obtive exito.

Atualizei os drivers da placa e continua do mesmo jeito :(

Alguém me ajuda!!!!!! Minha  jogatina sem WE9 não vai ser a mesma :cry:

Que droga, parece praga! Só porque trouxe um bom centro-avante!

PS: Acontece também quando sai da partida ou troca de tempo :cry:

:help: por favor!!!!!

Tira quase todos os saves do Folder 1 e joga pros outros folders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...