Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Aí gente, o colega icesidney teve uma boa ideia, me pediu pra emprestar meu save da Master League pra ver meu time.... daí eu pensei, porque não lançar essa ideia no meu tópico :palmas:

Estou botando para download o folder com meu save da ML... com meu time do WE9, é bom que também podemos avaliar as estratégias um dos outros....

folder 8 - Rapidshare - 300 kb

:-BEER postem os seus também....

VAleu junior a ideia é otima assim veremos o gosto de cada um

desculpe a demora estava de ferias e viajei exatamente do dia que você mandou a mensagem 20 dias sem net e pc pensei que ia ter um troço :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com o WE9 original (me trouxeram dos States). Sei que não vai adiantar muita coisa postar aqui, mas se tiver mais alguém aí com o jogo original podemos jogar online. Manda MP ou fala comigo no msn.

Pra quem tiver interessado, manda trazer pela Amazon, sai por uns 60 Reais. Só que tem que ter cartão internacional.

Outra coisa: eu tinha visto um outdoor, lá pela região da Vila Madalena, dizendo que o jogo seria trazido pro Brasil. Depois nunca mais ouvi falar sobre o assunto. Alguém mais viu esse anúncio?

Seria bom ter uma galera brasileira nos servidores, porque jogando com estrangeiros o lag é razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou coloca aqui meu save da master league do PES5....

eu to jogando com patch da pesbrasil.org ...acho q é isso....é o lite v1.5...patch de 900 mega eu acho, mas muito bom......to na temporada 2008...acho q semana 29...criei meu time...xama Palestra F.C.(sou palmeirense)....time ta muito bom....pra quem kise ve meu esquema tatico aí....o melhor q já fiz..hehehe....4-3-3 rulex bem "treinado"

ta aí o link...copia e cola no navegador :Phttp://rapidshare.de/files/25709091/KONAMI...ES5020.rar.html

c esse não for o time palestra....postem aqui q copie arquivo errado...uahUAhUAha...burro memo

c alguem tive baixado e gostado poste aqui q vou ficar feliz!!!!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, baixei seu time.... achei ele muito preso (claro, pro meu estilo de jogo) acho que vou jogar com 3 zagueiros, tirando os laterais (Roberto Carlos e Cafu) adiantar o Beckham pra jogar como AMF e não CMF, tirar o Malouda e botar o Henry, ele no banco não dá.

Acho que vou pôr o Messi e o Joe Cole também.

Tipo, esquema tático varia de pessoa para pessoa.... mas as peças são muito boas cara... parabéns!

Ah, e playboy na camisa foi ########

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo....como eu jogo com patch....meu time é assim

GOLEIRO : Cech

ZAGUEIROS : cicinho nesta gamarra roberto carlos

MEIAS: beckham alex ronaldinho

ATACANTES : messi shevchenko rooney

nesse save aí o cristiano ronaldo ta de titular porque o messi ta kebrado

eu jogova com 3 zagueiros até 1 tempo atras aí ....mas mudei...jogava no 3-4-3.....jogo com o beckham de cmf pois nessa funçao eles tem muita xegada na frente....e ele bate bem na bola....é caxa toda hora :P

playboy na camisa....não tinha nd pra por.;...uyahUAhUAhUAhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabei de jogar com o teu time

não gostei muito....pro meu estilo de jogo

acho q você jogando com 3 zagueiros não preciso joga com 1 volante defensivo....acho q mudando ele pra cmf .....seu time ganha mais poder ofensivo.....também não gosto de 2 centravantes.....deixo o kluivert e mude o henry pra Ponta....ou deixe o henry de centravante de coloca o giuly de SS......os MD e ME.....eu prefiro q seja jogadores rapidos e q batam bem na bola.....estilo Cole....do Arsenal o lateral esquerdo e o MD o Daniel Alves do Sevilla......tente recua um pouco mais seu meio de campo...fica 1 buraco entre a zaga e o 1º volante

minha opnião é essa aí!!!!

ganhei de 3x1 do barça aí...gols de beckham henry e kluivert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabei de jogar com o teu time

não gostei muito....pro meu estilo de jogo

acho q você jogando com 3 zagueiros não preciso joga com 1 volante defensivo....acho q mudando ele pra cmf .....seu time ganha mais poder ofensivo.....também não gosto de 2 centravantes.....deixo o kluivert e mude o henry pra Ponta....ou deixe o henry de centravante de coloca o giuly de SS......os MD e ME.....eu prefiro q seja jogadores rapidos e q batam bem na bola.....estilo Cole....do Arsenal o lateral esquerdo e o MD o Daniel Alves do Sevilla......tente recua um pouco mais seu meio de campo...fica 1 buraco entre a zaga e o 1º volante

minha opnião é essa aí!!!!

ganhei de 3x1 do barça aí...gols de beckham henry e kluivert

Issso aeeeeeeee caraaaaaaaaaa!

Esse é o espírito da ideia!!!!!

Bem, eu jogo com 3 zagueiros, porque lateral faz tudo.... menos cruzar :muro:

O volante defensivo é pra conter os contra-golpes, porque na maioria das vezes, nos escanteios.... os zagueiros vão pro ataque... aí pra não deixar descoberto eu boto eles! Também pra cadenciar.... porque se não ficaria 4 pra defender e 7 pra atacar :ahh: acho que 5 - 6 ta bom :D

Os 2 centroavantes são bons pois eu posso fazer tabelas.... se eu deixar o Kluivert ou o Henry na ponta.... irá facilitar o trabalho da marcação.

Na verdade jogo com 3 atacantes.... porque o Giuly e o Zé roberto correm pelos flancos e tocam pra entrada da área.... onde Beckham da umas paulada certeira sem dó!!!!!!!!!!

Bom, pelo menos em algo concordamos.....

BECKHAM JOGA MUUUUUITO :palmas:

hehehe, valeu pela contribuição cara :joia:

Pessoal, vamos postar os times..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....nos escanteios......vai subi 1 zagueiro só e vai fica com 2 lá tras.....acho q volante é perda de tempo.....q nem meu time.....eu praticamente ataco com 8....uahUAhUAhUAhau......só fica os 2 zagueiro lá........cara....zé roberto não joga nd....é muito ruim.....não consigui faze nd com ele.....o giuly já tem mais xegada.......

ninguém mai vai por seu time aí?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

To jogando com o controle do tipo PS(o modelo sem a parte analogicos). PES 4 e 5 no micro.

Alguem pode me auxiliar em dribles especiais? Quais combnações de teclas fazer? Sei que cada jogador pode realizar um tipo de drible mais caracteristico, porém so consigo fazer os comuns. Gostaria de aprender a girar em cima da bola, dar chapeu...

O que sei fazer: pedalada, zigue-zague, corta luz, tabelas altas e rasteiras, chuveirinho...mas vejo o computador fazendo alguns dribles que acho que sao movimentos especiais. Estou certo ou não existe isso?

E as finalizações? Algum macete pra poder dar o voleio ou a bicicleta? Posição da bola ou do corpo do jogador? já tentei, mas a maioria das vezes vira uma cabeçada ou peixinho.

já nas cobranças de bola parada to bem craque. Faço gol olimpico e bato bem as faltas. Chutes de fora da area também já sao mais facies.

Espero que alguem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera será que alguem poderia me ajudar eu tenho um atlhon 64 3.0 com 512 mb de memoria e uma ati radeon x1600xt da sapphire já instalei a versao WI8 e WI9 e os dois terminam a instalação perfeito a hora que vou abrir o jogo so aparece o erro da microsoft pedindo pra enviar relatorios, segundo li num forum perdido na net o cara tem uma 850 XT e aconteceu mais ou menos o mesmo problema e ele falou quem tem algo a ver com um tal de OSd alguem ai poderia me dar um ajuda pelo email ou msn [email protected] POR FAVORRRRRR!!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Poxa, estava lendo os tópicos, é todo mundo falando em Barcelona, Real Madrid, Brasil, Itália, Ronaldinho, Rooney, Henry, etc, será que eu sou o único que gosta de sofrer?? hehehe

Quando vou jogar com o pessoal, é sempre Brasil, Italia, Barcelona, etc

Será que ninguém sabe apreciar a Sérvia e Montenegro?? Jamaica (infelizmente removida nos WE 9 e 10 :( )?? Niguém aprecia os verdadeiros craques?? Flávio e Figueiredo da Angola? Kezman da Sérvia e Montenegro?

Ser campeão do mundo com a dificuldade Level 6 com o Brasil é uma coisa, com a Sérvia e Montenegro ou com a Jamaica, é outra, o cara se sente realmente campeão do mundo hehehe, porque a coisa n é fácil :P Ainda mais quando pelo caminho tem Brasil e Argentina.

Alguém mais ai curte os time ruins, mas que dão uma adrenalina a cada jogo? pois ver o Ronaldinho driblar meio time e fazer gol é uma coisa, agora fazer isso com o Flávio da Angola é outra ehhehe :P

E VIVA OS TIMES RUINS!!! MAS QUE DÃO MUITO MAIS EMOÇÃO!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, estava lendo os tópicos, é todo mundo falando em Barcelona, Real Madrid, Brasil, Itália, Ronaldinho, Rooney, Henry, etc, será que eu sou o único que gosta de sofrer?? hehehe

Quando vou jogar com o pessoal, é sempre Brasil, Italia, Barcelona, etc

Será que ninguém sabe apreciar a Sérvia e Montenegro?? Jamaica (infelizmente removida nos WE 9 e 10 :( )?? Niguém aprecia os verdadeiros craques?? Flávio e Figueiredo da Angola? Kezman da Sérvia e Montenegro?

Ser campeão do mundo com a dificuldade Level 6 com o Brasil é uma coisa, com a Sérvia e Montenegro ou com a Jamaica, é outra, o cara se sente realmente campeão do mundo hehehe, porque a coisa n é fácil :P Ainda mais quando pelo caminho tem Brasil e Argentina.

Alguém mais ai curte os time ruins, mas que dão uma adrenalina a cada jogo? pois ver o Ronaldinho driblar meio time e fazer gol é uma coisa, agora fazer isso com o Flávio da Angola é outra ehhehe :P

E VIVA OS TIMES RUINS!!! MAS QUE DÃO MUITO MAIS EMOÇÃO!!! :-BEER

Eu curto fazer isso sim... na maioria das vezes armo o 5-4-1 e vamo a luta :P

Só não gosto quando você faz 1x0 sofrido segura o placar e o computador empata aos 43 do segundo <_<

esse joguim é showww de bola... hehehehhe

to na master legue no ano 2018 com nivel de dificuldade no maximo e não perco uma partida.... :( tem como deixar o jogo mais difícil

OIBS: já comprei o nivel maximo de dificuldade do PES shop.

Faz o que o KaGe falou acima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Konami revelou que o famoso jogador brasileiro Adriano será a figura de promoção do próximo título da série Pro Evolution Soccer. O acordo irá colocar o jogador do Inter de Milão na capa de todas as versões do jogo - PC, PS2, PSP, assim como nas estreantes Xbox 360 e Nintendo DS. Este ano a editora optou por não converter o jogo para Xbox, face à queda da procura da consola a favor da nova máquina da Microsoft.

Adriano sucede assim a Thierry Henry e Didier Drogba na representação do jogo de futebol da Konami. O jogador ficará encarregue de aparecer nas campanhas publicitárias ao jogo, assim como ilustrar a capa do jogo. Pro Evolution Soccer 6 está previsto para o final do ano.

Alegrem-se fãs ferrenhos do jogo de futebol da Konami, a editora confirmou que o sexto jogo da série Pro Evolution Soccer vai ser lançado em Janeiro de 2007.

Como sempre aconteceu, PES 2007 será baseado nos conteúdos de Winning Eleven 10, que já foi lançado no Japão no passado mês de Abril. Como novidades teremos mais clubes licenciados (de Espanha, Holanda, Suécia, Itália e Argentina) e um novo modo Master League mais vasto. Claro que serão feitas diversas actualizações às animações, gráficos e som, porque Pro Evolution Soccer 2007 será o primeiro da série a ter uma versão Next-Gen.

PES 2007 vai ser lançado para PC, PSP, PS2 e Xbox 360. De certo que a Konami disponibilizará novas informações e imagens deste jogo durante a E3, portanto fiquem atentos a mais notícias sobre este título.

A Konami revelou que o famoso jogador brasileiro Adriano será a figura de promoção do próximo título da série Pro Evolution Soccer. O acordo irá colocar o jogador do Inter de Milão na capa de todas as versões do jogo - PC, PS2, PSP, assim como nas estreantes Xbox 360 e Nintendo DS. Este ano a editora optou por não converter o jogo para Xbox, face à queda da procura da consola a favor da nova máquina da Microsoft.

Adriano sucede assim a Thierry Henry e Didier Drogba na representação do jogo de futebol da Konami. O jogador ficará encarregue de aparecer nas campanhas publicitárias ao jogo, assim como ilustrar a capa do jogo. Pro Evolution Soccer 6 está previsto para o final do ano.

Alegrem-se fãs ferrenhos do jogo de futebol da Konami, a editora confirmou que o sexto jogo da série Pro Evolution Soccer vai ser lançado em Janeiro de 2007.

Como sempre aconteceu, PES 2007 será baseado nos conteúdos de Winning Eleven 10, que já foi lançado no Japão no passado mês de Abril. Como novidades teremos mais clubes licenciados (de Espanha, Holanda, Suécia, Itália e Argentina) e um novo modo Master League mais vasto. Claro que serão feitas diversas actualizações às animações, gráficos e som, porque Pro Evolution Soccer 2007 será o primeiro da série a ter uma versão Next-Gen.

PES 2007 vai ser lançado para PC, PSP, PS2 e Xbox 360. De certo que a Konami disponibilizará novas informações e imagens deste jogo durante a E3, portanto fiquem atentos a mais notícias sobre este título.

post-30063-13884928170234_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, estava lendo os tópicos, é todo mundo falando em Barcelona, Real Madrid, Brasil, Itália, Ronaldinho, Rooney, Henry, etc, será que eu sou o único que gosta de sofrer?? hehehe

...

E VIVA OS TIMES RUINS!!! MAS QUE DÃO MUITO MAIS EMOÇÃO!!! :-BEER

Cara, também não curto jogar com times fortes(fica mt fácil) no máximo eu pego a Roma de vez em quando :joia:

PES 2007 vai ser lançado ...

:huh: PES 2007??? PES6 é melhor, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal, o que vocês acham de fazermos uma lista aqui dos melhores jogadores do PES5. A pessoa do post inicial vai fazendo uma lista principal la no inicio. Isso serve comp uma lista para o MASTER LEAGUE. Por ex:

Goleiro

Cech

Zoru

Casillas

Itzmolner

Defesa:

Bos

Runzal

Zoner

Molna

Maldini

Kjuna

Meio de campo:

Ronaldinho

Schelnow

Shaw

Niilsentz

Zilre

Orlando

Shimizu

Ataque:

Rooney

Malgani --> com 18 anos já é artilheiro....

Orellano

Palm

Camre

Putam

Rozerio

Cwarin

Torsen

C. Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!