Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

me expressei mal :P

é que eu acho o WE visualmente mais bonito nos menus :P mas isso é besteira.. eu queria mesmo era uma tradução :)

quem sabe até uma "dublagem" das vozes do narrador... :chicote:

Cara, dublagem da narração original você não encontra mas existem várias narrações em português, inclusive uma que foi retirada do FIFA 2006 que na minha opinião é a melhor. A tradução e várias narrações você pode encontrar AQUI :joia:

Ai galera alguem tem o OPTION FILE do WE9 para atualizar os uniformes e nomes de jogadores...

Quem tiver por favor posta no forum ou me manda por email... Valeu galera!

Dá uma olhada no link que eu postei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ninguém está jogando o PES6? Ficou mt bom! :palmas:

O jogo está bem mais leve(deve rodar bem até com pv onboard :wow: ), o gráfico está um pouco mais refinado e a IA está mt melhor, não cheguei a jogar no lvl 6 mais no 5 parecia que estava jogando com uma pessoa (exageros a parte). Vamos comentar sobre esse jogaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tem como jogar online no PES 6 ( PC ) ,

jogo não original

brigado

Se você tiver uma cd-Key original... pelo hamachi acho que não rola ainda.

Estou com um problema no WE9, não aparecem as estrelas da dificuldade de negociação quando estou no periodo de negociação, aquelas que aparecem no search que podem ter até três, não estão aparecendo...

Não aparecem por que você deve estar jogando em um lvl maior que 3 estrelas( se não me engano a partir desse lvl não é para aparecer mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...