Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

bom galera jogando o PES e o We tenho percebido que quando se aumenta o nivel de dificuldade ao invés do time adversario errar menos passe chutar mais no gol e coisas do tipo parece que meu time que fica pior por exemplo

jogando no nivel maximo de dificuldade sempre que meu jogador está com a bola é facilmente alcançado e quando o adversario está com a bola eu nunca o alcanço!!!!!

quando meu time toca a bola sempre o adversario está marcando meu time,quando o adversario toca a bola meu time ta todo morto sem marcar ninguém

quando eu cruzo a bola na area nunca tem um jogador do meu time quando o time adversario cruza a bola na area sempre tem 1 ou 2 jogadores que nunca erram a cabeciada!!!!!!!

resumindo o time adversario ta ficando melhor ou o meu time que piora aumentando a dificuldade??

ou tem alguma configuração no jogo que posso fazer para meu time marcar melhor,sempre ter 1 pra cabeciar dentro da area adversaria???

valeu galera!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade você não falou nenhuma novidade e nem respondeu minha pergunta mas tudo bem,

o que eu quero saber é se existe algum comando ou configuração la no menu de taticas para sempre colocar um jogador na area quando eu estiver correndo na lateral do campo para cruzar ou colocar meu time para marcar melhor o adversario estas coisas!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade você não falou nenhuma novidade e nem respondeu minha pergunta mas tudo bem,

o que eu quero saber é se existe algum comando ou configuração la no menu de taticas para sempre colocar um jogador na area quando eu estiver correndo na lateral do campo para cruzar ou colocar meu time para marcar melhor o adversario estas coisas!!!!!!!!!!

hum...ai eu num sei!

so jogo fifa07 B)

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba... acho q a nota mais alta q já tirei ate hoje em todos os PES foi 8,5 . eu ainda pensei q jogava direitim :P como você consegue?

Cara, acho que é por que o PES6 é mais fácil mesmo(não tem nem lvl6,o máx é o top player, lvl5) a IA tá bem melhor mas como os times não jogam mais na retranca e vão para cima o jogo fica mais aberto e fácil(é só saber defender). Eu estava jogando com um time na ML que só tinha o Sheva e o Viera o resto era default ainda.

Eu já consegui 9,5...

Mas mudando de assunto... alguém mais curte jogar de fixo? É muito louco... um dia joguei com o Hakan Sükür do Galatasaray e fiz os 4 gols da partida (foi 4x0 o jogo)

E aí, alguém mais gosta de jogar assim? :D

Eu jogava assim quando estava sem os controles, é bacana mas pena que não tenha um modo carreira :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu prefiro jogar no nível 6 estrelas, no 1 e 2 é jogo q até bebê ganha, no 3, 4 e 5 o PC não vai pro ataque e nem deixa você ir... fica um bolo no meio campo, uma chatice... no 6 é no ponto, você ataca... leva sufoco, e sente-se realmente recompensado ao vencer uma partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade você não falou nenhuma novidade e nem respondeu minha pergunta mas tudo bem,

o que eu quero saber é se existe algum comando ou configuração la no menu de taticas para sempre colocar um jogador na area quando eu estiver correndo na lateral do campo para cruzar ou colocar meu time para marcar melhor o adversario estas coisas!!!!!!!!!!

E se você tirar a flechinha azul dos seus atacantes, aquela pra ele voltar, aí ele vai ficar mais na área, ou aumenta a branca que é pra ele subir mais pro ataque, ou muda a estratégia do time pra contra ataque, eu usava bastante o counter atack no PES5, se você roubar a bola acaba sendo mortal.

Essa de marcar o adversário, uma falha que acontecia comigo era que alguns lançamentos os zagueiros demoravam pra disparar atrás do atacante adversário, acho que isso é peculiar do jogo e não tem como resolver, quando eu joguei de 6 estrelas coloquei um de CWP e a defesa ficou melhor, pelo menos não levava gols de lançamento que era o que mais acontecia comigo, mas isso jogando em dois contra o pc, não tenho certeza se também acontece jogando sozinho. A propósito, jogar em 2 contra o pc é mais difícil que jogar sozinho, alguém já percebeu isso?

Agora eu to jogando o PES 6, muitas coisas melhoraram do 5 pro 6, mas já constatei algumas falhas no 6, tipo pra selecionar um jogador que está passando pela ponta, direita ou esquerda, é quase impossível selecioná-lo (usando L1), nem que aperte mil vezes, alguem já percebeu isso também?

Tenho uma dúvida do PES6, nas negociações aparece uma figura de um bagulho que marca o temo, eu não sei o nome, é tipo dois funil com um pó dentro que cai de um funil pro outro, tem essa figura do lado do nome de alguns jogadores no SEARCH das negociações, alguém sabe o que significa essa figura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida do PES6, nas negociações aparece uma figura de um bagulho que marca o temo, eu não sei o nome, é tipo dois funil com um pó dentro que cai de um funil pro outro, tem essa figura do lado do nome de alguns jogadores no SEARCH das negociações, alguém sabe o que significa essa figura?

Ainda não adquiri meu PES6... mas, por acaso essa figura não seria uma ampulheta?

Dois funis com um pó dentro... :looka:

Será que não é pra indicar que o jogador está perto de se aposentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí, tenho uma dúvida em relação ao WE8...

Eu jogo 3-5-2 e, nos escanteios e nas cobranças de falta, quando no campo de ataque, sempre sobe um dos zagueiros. Alguém sabe qual é a lógica do WE8 para escolher QUAL é o zagueiro que sobe?

Pergunto isso porque, dos três zagueiros do meu time, sobe o que cabeceia pior, tem o pior chute, a pior técnica, o pior power e - caramba - o 2° jump.

Já troquei jogador, botei até atacante na zaga prá saber quem é que sobe e eu não sei ainda. Alguém tem uma pista? Meu melhor zagueiro NUNCA cabeceia, caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que é por que o PES6 é mais fácil mesmo(não tem nem lvl6,o máx é o top player, lvl5) a IA tá bem melhor mas como os times não jogam mais na retranca e vão para cima o jogo fica mais aberto e fácil(é só saber defender). Eu estava jogando com um time na ML que só tinha o Sheva e o Viera o resto era default ainda.

Eu jogava assim quando estava sem os controles, é bacana mas pena que não tenha um modo carreira :bored:

como faz pra jogar assim, é só no 6 ou da tb no 5??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz pra jogar assim, é só no 6 ou da tb no 5??

No 5 tb dá. É só você trocar o "cursor spd" no "player select" para "fix", aí depois que você escolher o time você escolhe com que jogador quer jogar(colocando a câmera player o jogo fica em 3ª pessoa :D )

Aí, tenho uma dúvida em relação ao WE8...

Eu jogo 3-5-2 e, nos escanteios e nas cobranças de falta, quando no campo de ataque, sempre sobe um dos zagueiros. Alguém sabe qual é a lógica do WE8 para escolher QUAL é o zagueiro que sobe?

Pergunto isso porque, dos três zagueiros do meu time, sobe o que cabeceia pior, tem o pior chute, a pior técnica, o pior power e - caramba - o 2° jump.

Já troquei jogador, botei até atacante na zaga prá saber quem é que sobe e eu não sei ainda. Alguém tem uma pista? Meu melhor zagueiro NUNCA cabeceia, caramba...

Cara, não joguei o 8 não tenho certeza, mas é só você mexer nas configurações individuais, e colocar o cara para sair para o ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho que o PES não é uma simples "versão européia" do WE...

Apesar de cada um ter o seu correspondente, eles mudam algumas coisas, ouvi falar que apesar do PES 6 ser o "correpondente" ao WE 10, muita coisa mudou de um pro outro, inclusive patrocinador e times licensiados... mas não sei ao certo pois só joguei o WE 10 no PS2 e ainda não coloquei as mãos no PES6, será minha próxima aquisição. Estou me baseando em reviews de sites especializados.

Quanto ao "International" até onde sei é simplesmente uma melhoria no jogo... lançam o jogo, vendem horrores, e depois de alguns meses lançam a versão International, com pequenas modificações e atualizações de escalações, e vendem horrores de novo... Não é a versão em inglês, por que eu tenho o WE 7 e WE 7I, ambos americanos...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Quanto ao "International" até onde sei é simplesmente uma melhoria no jogo... lançam o jogo, vendem horrores, e depois de alguns meses lançam a versão International, com pequenas modificações e atualizações de escalações, e vendem horrores de novo... Não é a versão em inglês, por que eu tenho o WE 7 e WE 7I, ambos americanos...

Abs.

Aeww, jogo o W11 desde o 3 e só comprei versão japonesa no PS1 até o 5°, no PS2 do 6° ao 10° e nunca soube que existia versão em inglês exceto pelo PES que acompanho desde a 3ª edição...

A Konami precisa investir mais em publicidade, porém eles não precisam porque vendem.... mas é um tanto quanto confuso...

vlwws pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww, jogo o W11 desde o 3 e só comprei versão japonesa no PS1 até o 5°, no PS2 do 6° ao 10° e nunca soube que existia versão em inglês exceto pelo PES que acompanho desde a 3ª edição...

A Konami precisa investir mais em publicidade, porém eles não precisam porque vendem.... mas é um tanto quanto confuso...

vlwws pela resposta.

é, eu acho bizarro também essa papagaiada de lançar uma versão diferente em cada canto, mas a konami foca no PS2 mesmo, o resto é só efeito colateral...

dá uma olhada nas versões normal e international, ambas em inglês:

http://www.amazon.com/s/ref=nb_ss_gw/102-5...o.y=0&Go=Go

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui e tenho alguns problemas com o we9, havia instalado ele e jogava normalmente. mas precisei formatar meu pc, após isso o jogo não quer mais instalar,

por me ajudem.

Obs: jogo começa a instalação ate depois do serial, depois não aparece a opção avançar.

obrigado, espero que me ajudem!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui e tenho alguns problemas com o we9, havia instalado ele e jogava normalmente. mas precisei formatar meu pc, após isso o jogo não quer mais instalar,

por me ajudem.

Obs: jogo começa a instalação ate depois do serial, depois não aparece a opção avançar.

obrigado, espero que me ajudem!!! :cry:

Deve haver algum engano cara, o WE9 não requer serial :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...