Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Fala galera, to dando uma ressucitada básica aqui no meu tópico :P pra postar um lance maneiro que aconteceu aqui quando estava jogando Arsenal x Chelsea, quando aconteceu resolvi salvar o replay pra vocês verem depois, hilário :D o link pro download é

Assistir Ao vídeo - \o/

O vídeo não é embaçadão como os do YouTuBe não hehehe

Postem o que acharam, eu cascei o bico na hora :-):-):-)

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, to dando uma ressucitada básica aqui no meu tópico :P pra postar um lance maneiro que aconteceu aqui quando estava jogando Arsenal x Chelsea, quando aconteceu resolvi salvar o replay pra vocês verem depois, hilário :D o link pro download é

Assistir Ao vídeo - \o/

O vídeo não é embaçadão como os do YouTuBe não hehehe

Postem o que acharam, eu cascei o bico na hora :-):-):-)

:palmas:

Normal, já aconteceram coisas bem mais alopradas no meu(tipo a bola bater 4 vezes na trave em um ataque e no final o zagueiro do pc fazer gol contra de peixinho :wacko: ). Mas PES é massa justamente por isso :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, to dando uma ressucitada básica aqui no meu tópico :P pra postar um lance maneiro que aconteceu aqui quando estava jogando Arsenal x Chelsea, quando aconteceu resolvi salvar o replay pra vocês verem depois, hilário :D o link pro download é

Assistir Ao vídeo - \o/

O vídeo não é embaçadão como os do YouTuBe não hehehe

Postem o que acharam, eu cascei o bico na hora :-):-):-)

:palmas:

Ai cara video maneiro!

Eu tenho PES 6 mais quando eu tinha meu WE 8 internacional aconteceu um negocio legal!

Tipo numa falta eu bati com o Gerrard ai a bola foi rentinha a trave so que ela deu uma caída impressionante como se tivesse um imã debaixo da trave ai a bola bateu em cima da trave caiu pra trás,bateu na rede do lado de fora e o juiz deu gol! :tantan:

post-119688-13884936111285_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Winning Eleven R0X!

Ontem eu fiz um gol contra com o Pirlo sem querer... vixe meu, fiquei mó sem graça sozinho no quarto, pensando tipo... "ainda bem que ninguém viu" :P

O gol contra mais ***** que já fiz... talvez mais tarde eu poste aqui também :looka:

aqui o "golaço" <_<

Assistir - Golaço contra

Num sei o que me deu de dar um bico assim... ta no Vídeo Google, muito bom... como todos os serviços Google, o site deles não é lento como do YouTuBe ^_^

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o "golaço" <_<

Assistir - Golaço contra

Num sei o que me deu de dar um bico assim... ta no Vídeo Google, muito bom... como todos os serviços Google, o site deles não é lento como do YouTuBe ^_^

:bye:

Golaço, uma dessas é para nunca mais escalar o cara.

Mas o goleiro(que goleiro é aquele?) deu uma mãozinha,ou não :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golaço, uma dessas é para nunca mais escalar o cara.

Mas o goleiro(que goleiro é aquele?) deu uma mãozinha,ou não :P

Ah não cara, o Pirlo é o melhor do time... todo jogo ele tira 7.0 ou 7.5, nesse acho que tirou 6.5 :( e também foi eleito melhor jogador na temporada passada.

O goleiro é o Aykut Ercetin padrão do Galatasaray... o goleiro até que é bom... não teve culpa nenhuma... se ao menos o WE tivesse opção de falta dentro da área, ele podia ter pego a bola... por outro lado se o goleiro pegasse com a mão nem seria falta... isso pode ser interpretado como recuo ? acho que não...

Postado Originalmente por faé

bah, que golaço hein...

te dou mais umas 30 tentativas pra tu fazer igual...

duvido que consiga

uahuhauahuauhuahu:-)ahuhua

acho que consigo sim, mas não quero tentar :P deu a impressão que o Pirlo estava pensando na hora; "Ahhhhhahahaha, 3 x 2 no Real!" e deu esse bicão aí, depois de uns dois jogos quase faço isso de novo, com o Bos (excelente zagueiro por sinal) mas o Aykut catou de boa ajeitando no peito. estava na metade da área também, diferente dessa :priv: aí.

PS: Não tenho nd ver com o bloqueio do YouTuBe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a BrTurbo ou a BrasilTelecom (sei lá qual é responsável por isso) deve ter bloqueado aqui também... nããããooooooooooo :cry:...

Alguém pode me dizer por que isso?

*e o gol, que merda! :P

você não viu no jornal? Foi por causa dos Advogados da Daniella Cicarelli

E vmo parar de OFF por aqui :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juniorxtreme cara você tem a lista dos nomes dos jogadores?

principalmente os classicos?

eu só tenho dos nomes reais dos times.

Segue a lista pra ajudar a deixar o jogo mais real:

Premiership

Arsenal

West Midlands Village - Aston Villa

Lancashire - Blackburn Rovers

Middlebrook - Bolton Wanderers

South East London Reds - Charlton Athletic

London FC - Chelsea

Merseyside Blue - Everton

West London White - Fulham

Merseyside Red - Liverpool

Man Blue - Manchester City

Manchester United

Teeside - Middlesbrough

Tyneside - Newcastle United

Pompy - Portsmouth

Bershire Blues - Reading

South Yorkshire - Sheffield United

North East London - Tottenham Hotspur

Hertfordshire - Watford

East London - West Ham United

Lancashire Athletic - Wigan Athletic

Other Leagues A

Bruxelles - RSC Anderlecht

FC Belgium - Club Brugge KV

AC Czech - AC Sparta Praha

F.C. Copenhagen

Bayern München

Olympiacos Piraeus

Athenakos FC - Panathinaikos FC

Juventus

Rosenborg BK

Benfica

FC Porto

Sporting Lisbon

Celtic

Rangers

Djurgardens IF

FC Bosphorus - Besiktas

Constanti - Fenerbahce

Galatasaray

Dynamo Kiev

Other Leagues B

Patagonia - Boca Juniors

Pampas - River Plate

Caopolo - Sao Paulo FC

PES United

WE United

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente tópico!!!!!

mas alguem sabe onde eu posso achar o DKZ Studio??????

se tiverem o link aí.......por favor me passem.....

valeu

Tenta aqui ou aqui

Cara tem como você e ajudar com os nomes dos jogadores?

to precisando ou da option file ,mais prefiro a lista mesmo dos jogadores classicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente tópico!!!!!

mas alguem sabe onde eu posso achar o DKZ Studio??????

se tiverem o link aí.......por favor me passem.....

valeu

Cara, DkZ studio é coisa do passado... o lance agora é Kitserver... você pode editar o seu jogo inteiro, por uniformes, bolas, estádios, faces sem precisar mexer no .asf... tem versão pra PES5/WE9 ou PES6/WE10

Olha uma screen;

Só não botei o escudo de verdade porque asinda to adicionando os uniformes... muito louco esse programa :palmas: :palmas: :palmas:

post-51028-13884936495932_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juniorxtreme Cara você vai me ajudar com isso eu fui la no pes brasil e me perdi todo o site é meio embolado ou é a gripe que me deixou meio tonto:) tem como você mandar o link do Kitserver pro Pes 6?e um manual se não for pedir demais.

Add ai pra trocar umas ideias [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Eu tenho o Pro Evolution Soccer 6 instalado no pc e um controle com conector usb, mas não to conseguindo de jeito nenhum jogar uma partida pra 2 pessoas, 1 no controle e outra no teclado. Eu vou em Match, Exibition e na tela onde eu escolho o jogador q vai ficar em home e o q vai ficar em away não consigo colocar um contra o outro, ou ficam os 2 em home ou os 2 em away.

Jogando sozinho o controle ou o teclado funcionam normalmente. E no w11 9 eu consego jogar um contra o outro normalmente.

Alguem pode me ajudar??

Ah, e parabéns pelo fórum, ta 10!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Eu tenho o Pro Evolution Soccer 6 instalado no pc e um controle com conector usb, mas não to conseguindo de jeito nenhum jogar uma partida pra 2 pessoas, 1 no controle e outra no teclado. Eu vou em Match, Exibition e na tela onde eu escolho o jogador q vai ficar em home e o q vai ficar em away não consigo colocar um contra o outro, ou ficam os 2 em home ou os 2 em away.

Jogando sozinho o controle ou o teclado funcionam normalmente. E no w11 9 eu consego jogar um contra o outro normalmente.

Alguem pode me ajudar??

Ah, e parabéns pelo fórum, ta 10!!

abraços

Ahhhh eu passe por isso tambem e quase mando meus controles pelas janela :bravo::bravo:

Se liga :Iniciar>Todos os Programas>Konami>Pro Evolution Soccer 6>Settings :palmas:

ai tu configura os dois e os botões tambem

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh eu passe por isso tambem e quase mando meus controles pelas janela :bravo::bravo:

Se liga :Iniciar>Todos os Programas>Konami>Pro Evolution Soccer 6>Settings :palmas:

ai tu configura os dois e os botões tambem

Abraços

Fala icesidney!!

Valeu pela dica cara, mas não funciono não. não sei o q é q ta rolando, configurei todos os botões de novo e nada!!

Eu achei em uma comunidade no orkut um cara falando pra colocar o teclado como player 1 e o controle como player 2, porém no settings aqui do pes 6 tem uma aba própria pro teclado, não sendo possível configurar ele pra mais nenhuma aba player. não sei se isso influencia em muita coisa, mas se você ou mais alguem tiver alguma outra sugestão eu agradeceria muito!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edaikau beleza cara eu tambem passei por isso, faz assim vai la no Settings usando o caminho que nosso amigo postou logo ali em cima, ai o teclado seria como o player 1 você pode configurá-los normalmente para configurar você tem de clicar no botão correspondente, por exemplo para o chute ai você vai e clica no quadrado e coloque a tecla desejada, certo! para o player 2, você abre a aba player 2 e configura o controle do player 2.

Depois é só dar ok e iniciar o game.

Espero ter ajudado cara.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...