Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

Eles sempre modificam algo! rs

Acho meio difícil encontrar!

Eu até editaria e faria um option file como eu quero,mas nem tenho paciência!

Fazer as transferências até que eu faço,mas editar nomes,escudos e uniformes nem dá,até por que daria muito trabalho editar escudos sou muito amador nisso!

Mesmo assim obrigado Fernando! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o cruzamento com o L1+O domina no peito pressionando o R1 dependendo da posição do jogador ele vai dominar um pouco para frente e jogando a bola para o alto,nisso você pressiona o chute no tempo que você quiser!

Vai tentando no treinamento livre com a Internacionale!

Eu consigo direto com o Adriano! rs

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Pessoal, eu vi ainda nos primeiros posts que No WE é mais fácil de fazer falta.

Bom, eu tenho instalado o WE8 e o PES 6, e notei que no PES é mais difícil de se fazer faltas, notei também que no PES há uma pequena sensibilidade maior no botão de chute ao gol, pois você mau pressiona o botão e o chut vai lá para o alto, fica mais difícil de controlar a força.

Estou certo ou é só imprenssão minha?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Faé, você já tentou jogar PES6 online pelo hamachi?
Nunca joguei PES 6 via hamachi.

Mas se tu me ensinar onde vai pra conectar o PES, podemos jogar.

Dá pra jogar o PES 6 por TCP-IP?

Tenho instalado em casa, mas já procurei ele inteiro e nada... Só consego conectar na rede do PES Online mesmo e só joguei 1 jogo. (queria jogar com uns amigos, mas sou o único que tem o PES 6 original)

Por sinal, levei uma goleada de um cavalo que tinha lá! (era meu primeiro jogo no PES 6 (_()

E se vocês conseguirem descobrir, eu me candidato pra jogar também, posso? :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante para treinar no winning eleven são os dribles, como o R2+Direção (esquerda ou direita), assim você consegue escapar da pressão, o 360Graus, só girar o analógico esquerdo, R2+trás é o mais legal, você puxa a bola, já fiz várias vezes isso quando tentaram passar uma rasteira em mim e deixei eles pra trás..hehe

tem também a tabela, L1+X, quando a bola chegar no outro jogador aperte ▲.

O "diz que vai mas não vai e acaba fondo", é difícil de fazer, eu até hoje não sei fazer direito, R2 duas vezes, depois aperta alguma direção.

Tem dribles especiais também, que só tem em alguns jogadores, como o Ronaldinho Gaúcho, aperte R2 2x para fazer o elástico.

Além do "corte", quadrado + X.

Nas faltas, você pode ressaltar a força segurando cima ou a precisão segurando baixo.

Tem mais, só que não tô lembrando.

Eu sempre jogo com toques rápidos, nunca mantenho a bola mais que 2seg no pé de um jogador..ajuda bastante.

(Isso claro no PS2, não sei se os controles na versão PC são diferentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...