Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

Fala aí galera!!!!!!!! eu gostaria de saber para rodar o jogo com uma qualidade legal "mediana mas sem perder as qualidades essenciais do jogo" qual placa de video que precisa??? pra rodar o win7 , o win 8 e o win9... estou querendo mudar minha placa de video somente para esse jogo, mas preciso de uma placa acessivel que esteja até 160 reais... qual vocês me recomendariam????????? Grato cyro Franco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa q da pra reclama do winning eleven 9 são os juizes.Po,encosto no cara e falta é dose.Da nem pra roba a bola e fze contra ataque rápido assim.Fora isso só a burrice d alguns jogadores,mas d resto tá perfeito.

Consegui ganha d 4 x 0 com o Brasil classico contra Portugal no nivel 5 XD...depois do segundo gol o time adversário fica burro XD

Alguem me da uma dica d como roba a bola sem quase o time adversário ta na cara do gol ou ta quase pra cruza sem se mete um carrinho e reza pra num sai cartão XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightroad@24 de abril de 2006, 00:24

Unica coisa q da pra reclama do winning eleven 9 são os juizes.Po,encosto no cara e falta é dose.Da nem pra roba a bola e fze contra ataque rápido assim.Fora isso só a burrice d alguns jogadores,mas d resto tá perfeito.

Consegui ganha d 4 x 0 com o Brasil classico contra Portugal no nivel 5 XD...depois do segundo gol o time adversário fica burro XD

Alguem me da uma dica d como roba a bola sem quase o time adversário ta na cara do gol ou ta quase pra cruza sem se mete um carrinho e reza pra num sai cartão XD

Também achei que tá marcando muita falta, ainda mais levando em conta que o seu jogador fica "calçando" e fazendo jogo de corpo quando tá correndo do lado do adversário automaticamente, sem você apertar nd... <_<

Eu não gostei muito dos gráficos, tá parecendo muito simples...coloquei no 1024 high mas mesmo assim achei mais ou menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightroad@24 de abril de 2006, 00:24

Unica coisa q da pra reclama do winning eleven 9 são os juizes.Po,encosto no cara e falta é dose.Da nem pra roba a bola e fze contra ataque rápido assim.Fora isso só a burrice d alguns jogadores,mas d resto tá perfeito.

Consegui ganha d 4 x 0 com o Brasil classico contra Portugal no nivel 5 XD...depois do segundo gol o time adversário fica burro XD

Alguem me da uma dica d como roba a bola sem quase o time adversário ta na cara do gol ou ta quase pra cruza sem se mete um carrinho e reza pra num sai cartão XD

Olha, eu não costumo fazer muitas faltas não, só faço 1 de vez em quando. O que você tem de fazer é tentar roubar a bola no carrinho quando tiver ABSOLUTA CERTEZA que vai atingir somente a bola, e não de qualquer jeito, porque aí a falta vai acontecer...... o que eu faço pra evitar os gols, é que quando o time adversário domina na frente da área, eu apenas cerco, fazendo uma espécie de arco em frente da área, com isso, quando eles chutam, é das duas uma, ou carimba meu jogador ou sooooooooobe, e aí não acontece o gol... se eles vem pelas laterais, o que eu faço é atrasar o máximo o cruzamento, apenas cercando, pra dar tempo da defesa se recompor, assim quando ele cruza, se a bola não bater em meu jogador e ir pra escanteio, a defesa não terá problemas em cortar.

O segredo, é não tentar roubar a bola no pé do adversário, o que você tem de fazer é interceptar os passes, percebendo o posicionamento de seus companheiros e do oponente, pra maximizar as probabilidades de gol.

Aliás se você tentar roubar a bola, só vai passar vergonha, ou vai tomar cartão, ou vai ficar procurando a bola e aí, lascou..... o cara entra na área, e aí o goleiro se torna a ultima esperança!

O mais importante no Winning Eleven é Inteligencia, Paciencia e Disciplina Tática. Quando se está perdendo, se desesperar só vai trazer problemas, vai ocasionar faltas bobas e até expulsões, sair com o zagueiro todo desesperado, um passe errado e tudo se perde de vez! O q você tem de mentalizar quando está perdendo é Eu sei jogar, sou bom e se a bola teimar em não entrar, é hora de tentar algo diferente, mas sem perder a calma, nem a disciplina tática, Atacante no seu canto, e Zagueiro no seu, sem afobação. Acho Isso :D

Xtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@24 de abril de 2006, 11:05

Olha, eu não costumo fazer muitas faltas não, só faço 1 de vez em quando. O que você tem de fazer é tentar roubar a bola no carrinho quando tiver ABSOLUTA CERTEZA que vai atingir somente a bola, e não de qualquer jeito, porque aí a falta vai acontecer...... o que eu faço pra evitar os gols, é que quando o time adversário domina na frente da área, eu apenas cerco, fazendo uma espécie de arco em frente da área, com isso, quando eles chutam, é das duas uma, ou carimba meu jogador ou sooooooooobe, e aí não acontece o gol... se eles vem pelas laterais, o que eu faço é atrasar o máximo o cruzamento, apenas cercando, pra dar tempo da defesa se recompor, assim quando ele cruza, se a bola não bater em meu jogador e ir pra escanteio, a defesa não terá problemas em cortar.

O segredo, é não tentar roubar a bola no pé do adversário, o que você tem de fazer é interceptar os passes, percebendo o posicionamento de seus companheiros e do oponente, pra maximizar as probabilidades de gol.

Aliás se você tentar roubar a bola, só vai passar vergonha, ou vai tomar cartão, ou vai ficar procurando a bola e aí, lascou..... o cara entra na área, e aí o goleiro se torna a ultima esperança!

O mais importante no Winning Eleven é Inteligencia, Paciencia e Disciplina Tática. Quando se está perdendo, se desesperar só vai trazer problemas, vai ocasionar faltas bobas e até expulsões, sair com o zagueiro todo desesperado, um passe errado e tudo se perde de vez! O q você tem de mentalizar quando está perdendo é Eu sei jogar, sou bom e se a bola teimar em não entrar, é hora de tentar algo diferente, mas sem perder a calma, nem a disciplina tática, Atacante no seu canto, e Zagueiro no seu, sem afobação. Acho Isso :D

Xtreme

Isso d eu sou bom e consigo deu certo cmg umas 3 vezes no we9 ahuauaahu...estava perdendo d 1 x 0 já descrente q ia fze um golzinho no milan, quando eu arranco um cruzamento perfeito na cabeça do bergkamp e gol 1x1. Ai faltava 10 mins de tempo d jogo ai eu falei : 1x 1 tá bom demais...dito e feito faço uma linda jogada e o henry completa 2 x1 e dalhe felicidade \o\. Dá gosto vence de virada com um time com atacantes bons mas q teimam em errar o gol (arsenal) e ainda pro milan q é encardido pra vence no nivel 5.

No nivel 6 tem q tá muito calmo e passa a bola muito rápido,nada d fica correndo pra cima da zaga q é corte, falta, e só contra ataque.

vou tenta a sua dica pra marca o ataque...a defesa do arsenal é muito boa (pelo menos eu acho) o q peca um pouco é faltar um terceiro atacante bom (prefiro usa 3 4-3) porque só com bergkamp e henry falta um na direita pra completa e J.A reyes é muito inconstante.

E o melhor goleiro q eu já comandei é o Lehmann do arsenal...ele pegou 3 faltas q iam no angulo, evitei 3 resultados negativos assim.Show d bola, otima compra pra quem estiver na Master League :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem da para me dizer como é que faz uniformes do winning eleven 9, fiz alguns times hamburgo, werder, bayer leverkusen, só q agora tenho que fazer os uniformes de cada time só que não da certo, escolho os uniformes só que na hora de apertar OK não muda nada, qual é o jeito certo?????

obs: no we8 é só escolher o uniforme a cor da camisa, depois é só apertar OK e ta feito, porque no 9 é estão difícil????? me ajudem......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi sua pergunta. porque tem vários editores???? uso o ``editor team`` é isso? eu faço = no we 8, só que no 8 como eu disse é escolher os uniformes as cores da camisa depois dar OK e pronto??? não sei porque no 9 da errado?? tem um jeito certo de fazer uniformes só que não sei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...