Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

ola pessoal eu sou novato no pro evolution 9,estou com um problema,a imagem fica meio tremula como se estivesse funcionando em 50htz,ja configurei a placa de video e nao consigo colocar na melhor pra jogar sem da uma tremida,meu computador:pentium 4 2.8Mhz,memoria de 1 GB ,placa de video geforce fx5200 de 256MB alguem pode me ajudar a configurar pra acabar com o tremido da imagem?meu monitor e um de tubo ou CRT.espero resposta caro colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Galera tenho instalado na maquina o pro evolution soccer five e não consigo atualizar pra versão 2009.

Eu baixei os patches PES2009_V1.20_Patch,PES2009_V1.40_Patch, e não consegui instalar nenhum dos dois.

O windows installer joga que o patch de atualizacão não bate com o programa,então tentei procurar a versão PES 2006 patch e não achei.

o que eu faço? desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons dias...estive a procura de ajuda para o meu problema mas nao consegui encontrar em lado nenhum :( espero que vocês me possam ajudar..

e o seguinte:

eu quando ponho as equipas e selecciono os kits e isso tudo o jogo corre lindamente...mas quando chega a hora de entrar em campo...TODOS os menus desaparecem...nomes dos jogadores...barra de Stamina e etc...mas quando passo o jogador para dentro duma das areas do guarda redes...ele volta ao normal...

como podem ver nas imagens

qual e que pode ser o meu problema?

Agradeco desde ja pela ajuda

post-637414-13884953548442_thumb.jpg

post-637414-13884953549082_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Esse é o erro que esta acontecendo! sempre quando faço um gol, ou quando ganho um titulo, ou ate mesmo do nada!

Obs: Já esta na resolução mais baixa, e não uso o salvar automaticamente!

já tentei ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar. e nada !

Me ajudem a resolver isso! :((_(

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: pes6.exe

Versão do Aplicativo: 1.0.0.1

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4502a65a

Nome do Módulo de Falhas: nvd3dum.dll

Versão do Módulo de Falhas: 9.18.13.2723

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 52314dcd

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00465777

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 9cf3

Informações Adicionais 2: 9cf39e048747292ef1beaa8c9239ad65

Informações Adicionais 3: a634

Informações Adicionais 4: a6344883ab8527fd5f7dd217d6f0949e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...