Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

EHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA poca robalheira é bobagem!!!!!!!!!!!

Deem uma olhada nesse vídeo, o PC assaltou o cara, sem dó nem piedade, o Zalayeta DECOLOU e nada foi marcado kkkkkkkkkk!

http://www.youtube.com/watch?v=50RZJbh-E1U...inning%20eleven

Hhuahauhauahuahauahuahauahuahauha... com certeza era o juiz brasileiro. É sério, toda vez que eu jogo o PES5 e quem apita e o tal do Alverto Carlos é robalheeeeeeeeeeeeeeeeira que não acaba mais :blink: Brasil sil sil :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA poca robalheira é bobagem!!!!!!!!!!!

Deem uma olhada nesse vídeo, o PC assaltou o cara, sem dó nem piedade, o Zalayeta DECOLOU e nada foi marcado kkkkkkkkkk!

http://www.youtube.com/watch?v=50RZJbh-E1U...inning%20eleven

uaHUAhuAHuhAUAhuaHAUHAUHAuahUAhauHAuhaUHA raxei o bico do cara que deu risada no vídeo, no finalzinho ele falando na maior cara dura: "foi na bola cara" AUHAuaHUAhaUHUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal tudo bem eu gostaria que saber qual é o melhor patch do PES 5

vocês poderiam me dar o nome do patch pra mim procurar no google ou um link, eu já vi alguns mas não sei qual é o melhor, me ajudem ai pessoal

MMuito Obrigado Pela Ajuda :-BEER

aí, cara, não sei se é o melhor, mas é o que eu estou baixando...

Druszcz Ultimate Patch 2006

Também tive que procurar um pouco mas taí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, cara, não sei se é o melhor, mas é o que eu estou baixando...

Druszcz Ultimate Patch 2006

Também tive que procurar um pouco mas taí.

você já seta usando ficou bom ?

É porque no forum do site tem muitas duvidas e erros sobre ele, mas depois que ele estiver perfeito vai ficar bom em

Alguem + conhece outros patchs bons ?

Eu não tenho conexão em banda larga então vou ter que pedir pra algum colega baixar pra mim então tem que ser boa porque so tenho 1 chance ---

Obrigado pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria dos dribles (os mais importantes) é ensinada no Tutorial do jogo.

Para levantar a bola, podendo dar balãozinho, e só fazer pra baixo e pra cima bem rápido no analógico da direita.

eu não falei desse balãozinho!!!! Quem jogou "super star soccer" do snes sabe do que eu estou falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA poca robalheira é bobagem!!!!!!!!!!!

Deem uma olhada nesse vídeo, o PC assaltou o cara, sem dó nem piedade, o Zalayeta DECOLOU e nada foi marcado kkkkkkkkkk!

http://www.youtube.com/watch?v=50RZJbh-E1U...inning%20eleven

:ahh: Dois pênaltis em sequência. No primeiro, o jogador visa a bola, mas é imprudente. Não se dá um carrinho daqueles dentro da área.

:chicote: No segundo, putz! Pênalti, cartão vermelho e chama a polícia pra levar o cara algemado e preso. :P Aquilo é tentativa de homicídio! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com minha configuração atual eu consigo rodar o we 9???

512 mb de ram

placa de vídeo de 265/128bits fx 5200 nvidia..

p4 2.66 ghz

ah.. controles usb funcionam bem nesse jogo? também tenho duvidas se a jogabilidade é como a do ps 2 porque nunca joguei ele no computador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...