Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

com minha configuração atual eu consigo rodar o we 9???

512 mb de ram

placa de vídeo de 265/128bits fx 5200 nvidia..

p4 2.66 ghz

ah.. controles usb funcionam bem nesse jogo? também tenho duvidas se a jogabilidade é como a do ps 2 porque nunca joguei ele no computador...

Roda firmeza! Se você fizer um Over na placa você consegue jogar no High.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com minha configuração atual eu consigo rodar o we 9???

512 mb de ram

placa de vídeo de 265/128bits fx 5200 nvidia..

p4 2.66 ghz

ah.. controles usb funcionam bem nesse jogo? também tenho duvidas se a jogabilidade é como a do ps 2 porque nunca joguei ele no computador...

Roda com certeza, os controles usb eu não sei, eu uso controles de psx normais com um adaptador LPT1(porta da impressora) e é igual a estar jogando no psx2...

Respondendo ao Tomé83: cara, o 1-2 é só segurar L1 e rolar na cobrança de falta, segura L2 e depois toca as embaixadinhas é quero quero saber também mas disseram que não dá para fazer...

* Tá ficando cada dia mais difícil postar nesse fórum :tantan: A última agora é que a tecla espaço=delete :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, para embaixadinhas você tentou ficar parado e fazer baixo e cima com o analogico direito?? porque fazendo isso a bola sobe, mas nunca tentei fazer varias vezes para ver se funciona...

E a gingadinha, alguem conseguiu fazer já? O cara pára e balannça o corpo pra lá e pra cá na frente do marcador? quem souber me fala...

Aí... Vamos falar de Master League? Quem tem time aí??

To montando um Barça, somente com revelações dos campeonatos... A média de idade está ficando em torno de 25 anos +/-, um time para disputar quase toda a master league... Vejam a escalação na foto.

Na reserva tem ainda o zagueiro felipe da Udinese, o Cristiano Ronaldo, o Messi, Ricardo Oliveira, Valdez, Sneijder, Iniesta e Van Bommel.

O duro está achar laterais bons sem ser os velhos de sempre...

post-48403-13884913347852_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, para embaixadinhas você tentou ficar parado e fazer baixo e cima com o analogico direito?? porque fazendo isso a bola sobe, mas nunca tentei fazer varias vezes para ver se funciona...

E a gingadinha, alguem conseguiu fazer já? O cara pára e balannça o corpo pra lá e pra cá na frente do marcador? quem souber me fala...

O duro está achar laterais bons sem ser os velhos de sempre...

Vou tentar mas acho que não dá...

Bons laterais direitos: Miccoli(benfica) e Mancini(Roma); lateral esquerdo que é difícil, eu costumava usar o Gerrard do Liverpool(que não é lateral mas se dá bem com a posição)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a montar um time novo, não está arrumado ainda mas quem vocês acham que faltou ou que não deveria ter entrado?

:joia: Isso é um "Dream Team".

Meu time na Master League é a ROMA e montei com Cech - Mancini - Campbell - Terry - Roberto Carlos - Gerrard - Lampard - Totti - Ronaldinho -Rooney - Shevchenko

Tá difícil perder! Também não sou muito de mexer na tática, mas na hora do aperto...

Estava perdendo um jogo por 2 x 0. No segundo tempo, avancei o meio-de-campo e mandei o time pra cima, com marcação sob pressão.

Foi uma tática suicida. Fiquei exposto aos contra-ataques, mas deu certo. Empatei o jogo e salvei um pontinho de ouro.

:palmas: Então viva a tática "kamikasi"!

post-22158-13884913399847_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Isso é um "Dream Team".

Meu time na Master League é a ROMA e montei com Cech - Mancini - Campbell - Terry - Roberto Carlos - Gerrard - Lampard - Totti - Ronaldinho -Rooney - Shevchenko

Tá difícil perder! Também não sou muito de mexer na tática, mas na hora do aperto...

Estava perdendo um jogo por 2 x 0. No segundo tempo, avancei o meio-de-campo e mandei o time pra cima, com marcação sob pressão.

Foi uma tática suicida. Fiquei exposto aos contra-ataques, mas deu certo. Empatei o jogo e salvei um pontinho de ouro.

:palmas: Então viva a tática "kamikasi"!

Eu apaguei esse time, estava muuuuuiiiiiito fácil, se antes eu já ganhava fácil imagina com esse time...

Eu comecei outro time só com os jogadores classificados como promessas pelo próprio jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. controles usb funcionam bem nesse jogo? também tenho duvidas se a jogabilidade é como a do ps 2 porque nunca joguei ele no computador...

Controles usb funcionam perfeitamente. A jogabilidade é bem parecida sim.

ou, para embaixadinhas você tentou ficar parado e fazer baixo e cima com o analogico direito?? porque fazendo isso a bola sobe, mas nunca tentei fazer varias vezes para ver se funciona...

E a gingadinha, alguem conseguiu fazer já? O cara pára e balannça o corpo pra lá e pra cá na frente do marcador? quem souber me fala...

Embaixadinha não dá. Quanto à gingada, é só parar a bola, e depois dar dois toques bem rápidos pra cima ou pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. controles usb funcionam bem nesse jogo? também tenho duvidas se a jogabilidade é como a do ps 2 porque nunca joguei ele no computador...

:joia: Existem adaptadores USB, alguns com um "design" muito legal, inclusive com luz neon (pra quem gosta, é lógico). Você adapta um ou dois controladores do PS2 para jogar no PC. Nesse caso, você que já está acostumado com o PS, nem precisa mudar seu controlador. Aí a adaptação ao PC fica ainda muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!!!

Instalei o PES5 no meu pc ele roda bunitinho so q quando vou instalar o PATCH do brasileirão ele entra no jogo deixa eu escoler o time so q na hora de jogar a partida da erro :( . alguem sabe o porque?

Outra pergunta a Tradução do winning eleven 9 funciona no pro evolution soccer 5?

desde de já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Ainda falta muito tempo.

:bravo: Por quê isso acontece se até o momento eu venci todos os jogos? (se essa pergunta for *****, desconsiderem.)

Então você tem que começar a vencer e conquistar títulos p/ saldar a dívida, se mesmo assim ficar vermelho você ainda tem a última semana de contratações pra vender algum jogador e saldar a dívidal], antes que os jogadores saquem o salário anual.

É normal ficar assim, depois de algum periodo de negociações, o q não pode é deixar de vencer e botar seus jogadores em uma boa posição no ranking, seja de gols ou assistências, senão ferra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô é verdade, esqueci do mancini... Acho q vou pegar ele para a reserva do daniel alves...

Cara, no meu barça eu jogo num 4-3-3 meio doido onde só fica um zagueiro fixo e um que as vezes chega de tras no ataque, no caso o Mexés que é bem habilidoso e um meio campista cubrindo as laterais como o Motta quando tenho que dar butinadas ou o Lucho quando precisa de habilidade.

O diferencial é o ataque mesmo, eu mudei e deixei o Ronaldinho como um 3 atacante vindo de tras e buscando jogo e o Henry e o Eto'o como centroavantes.

O duro é formar o banco de reservas à altura para a linha de frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA poca robalheira é bobagem!!!!!!!!!!!

Deem uma olhada nesse vídeo, o PC assaltou o cara, sem dó nem piedade, o Zalayeta DECOLOU e nada foi marcado kkkkkkkkkk!

http://www.youtube.com/watch?v=50RZJbh-E1U...inning%20eleven

Hehe. Roubalheira não é novidade no WE, mas esta foi ######. Valeu pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal Estou jogando esse jogo com o meu volante da clone. Tem muitos botões e da pra configurar varias funçoes, não consigo jogar com o teclado.Não consigo fazer um gol :devil: . Se chuto vai muito forte e vai pra fora. Como é que faço para chutar forte e em direção ao gol? Como faço para correr com a bola?

Onde encontro a narração do jogo em portugues?

Respondam as perguntas por favor, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal Estou jogando esse jogo com o meu volante da clone. Tem muitos botões e da pra configurar varias funçoes, não consigo jogar com o teclado.Não consigo fazer um gol :devil: . Se chuto vai muito forte e vai pra fora. Como é que faço para chutar forte e em direção ao gol? Como faço para correr com a bola?

Onde encontro a narração do jogo em portugues?

Respondam as perguntas por favor, valeu!!!

Ehuahuahuahuahuahuahuahuahua, caramba cara, jogando WE no VOLANTE? 0__0

Chutar forte em direção ao gol é questão de treino, depende da posição do seu jogador, da bola, não da pra responder assim, correr com a bola, você tem de ir com a direcional e apertar o "E" tecla padrão do jogo, aí ele corre, uma maneira muito eficaz de fazer gols é correr com o E, soltar o botão, deixar a bola se distanciar do jogador e...... POW aí a bola geralmente vai no gol.

Narração, depende de QUAL WE ou PES que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal me ajudem, tenho uma 6600GT, instalei o WE9 aqui no PC, e quando vou jogar, tem uma listra q passa as vezes na tela, é tipo como se o gramado fosse atualizado com lag saca? mtoo estranho ! só acontece no WE, qualquer pode ser? já aconteceu pra alguem ai? ;d valeu

Eu também tinha esse problema em alguns estádios mas depois simplesmente sumiu :tantan:

Consegui fazer o toque d letra...e não 1 ou 2 vzs...mas 4 vzs O_o.E 3 com o mesmo jogador,Gudjohnsen..tem c mostrado um ótimo atacante no chelsea.E o outro foi com o robben.E também fiz a gingadinha,num ajudou muita coisa mass fiz XD.

Pena é q eu num entendi como q foram feitos XD

Eu já expliquei aqui como faz gol de letra...

PEssoal Estou jogando esse jogo com o meu volante da clone. Tem muitos botões e da pra configurar varias funçoes, não consigo jogar com o teclado.Não consigo fazer um gol :devil: . Se chuto vai muito forte e vai pra fora. Como é que faço para chutar forte e em direção ao gol? Como faço para correr com a bola?

Onde encontro a narração do jogo em portugues?

Respondam as perguntas por favor, valeu!!!

Quem quiser patchs e etc, dá uma olhada aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...