Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

bom. eu perguntei sobre os laterais e meia mas nem pude acompanhar o tópico, seguinte.. para o PES 5, se tiverem boas opções ficarei muito grato!!

e acrescentando , não é tão simples montar um dream team logo no início, claro se for com uma estrela não é nada complicado, mas no 5 estrelas fica mais complicado você conseguir, ( ahm e sem colocar 50 000 para iniciar a ML!! )

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e acrescentando , não é tão simples montar um dream team logo no início, claro se for com uma estrela não é nada complicado, mas no 5 estrelas fica mais complicado você conseguir, ( ahm e sem colocar 50 000 para iniciar a ML!! ) abraços

No lvl 1, meu cachorro ganha jogo :ZZZ: e mesmo no lvl 5 ainda é muito fácil... No lvl 6 é só ter atenção para não pegar gol besta, no mais é só saber jogar que dá pra manter qualquer dream team mesmo começando com apenas 5000 pontos :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou falando de master league e nem de contratações.

estou falando de ligas e copas normais, com seleções.

por exemplo: eu tiro o Pires da França, e coloco o Giuly, salvo, mas quando eu começo uma liga nova, o maldito Pires ta la de novo e o giuly no banco.

em todas as outras versões anteriores eu sempre mudei a escalação das seleções, e na hora de começar uma liga nova elas permaneciam. No WE9, não.

Só quero saber se alguem sabe de algum jeito pra elas não mudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou falando de master league e nem de contratações.

estou falando de ligas e copas normais, com seleções.

por exemplo: eu tiro o Pires da França, e coloco o Giuly, salvo, mas quando eu começo uma liga nova, o maldito Pires ta la de novo e o giuly no banco.

em todas as outras versões anteriores eu sempre mudei a escalação das seleções, e na hora de começar uma liga nova elas permaneciam. No WE9, não.

Só quero saber se alguem sabe de algum jeito pra elas não mudarem.

C você salva a escalação isso não acontece :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou falando de master league e nem de contratações.

estou falando de ligas e copas normais, com seleções.

por exemplo: eu tiro o Pires da França, e coloco o Giuly, salvo, mas quando eu começo uma liga nova, o maldito Pires ta la de novo e o giuly no banco.

em todas as outras versões anteriores eu sempre mudei a escalação das seleções, e na hora de começar uma liga nova elas permaneciam. No WE9, não.

Só quero saber se alguem sabe de algum jeito pra elas não mudarem.

Ah, tá.... escalação.... hum, então isso não é normal não.... depois q você termina a edição ele salva o opiton file?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera peço desculpas pela minha preguiça de ler o tópico mas...alguem poderia me informar um site no qual eu possa comprar o winning10 ou pro soccer 6 pra computador , nem que seja o site da konami onde eu baixe o jogo após pagar com cartão internacional...tem que ser um site de confiança pois até agora só vi no mercado livre. Ou então alguem de belo horizonte poderia me indicar uma loja. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Bom, comprei o jogo WE 9 pela Internet, veio com um Pacth do Brasileirão.

Até aí tudo bem, instalei o jogo, fiz tudo como o tutorial mandou.

Abri o jogo, tudo certinho, simbolos, times, só que quando vou "iniciar uma partida" volta para o Windows, com a seguinte mensagem que mostra no "print" que fiz.

Ou seja, acusa a memória, que não pode ser lida <_<

O que será isso?

Abraços, e obrigado, desde já!

post-79577-13884916429963_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente, o colega icesidney teve uma boa ideia, me pediu pra emprestar meu save da Master League pra ver meu time.... daí eu pensei, porque não lançar essa ideia no meu tópico :palmas:

Estou botando para download o folder com meu save da ML... com meu time do WE9, é bom que também podemos avaliar as estratégias um dos outros....

folder 8 - Rapidshare - 300 kb

:-BEER postem os seus também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Estou com um problema no WE9. Aqui no pc tem dois teclados conectados, e eu estava querendo fazer duas configs para poder jogar com a galera, mas quando quero fazer a segunda cofiguração ela não abre, o jogo só esta aceitando uma config, tem como arrumar isso?

Abraços.... :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...