Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Eu estou salvando os meus jogos java em uma pasta criada por mim no celular. Alguns rodam legal, mas na maioria a tela fica pequena e o jogo sem som. Por quê?

Existe algum ajuste que eu possa fazer pelo Diego 3.03 ou é incompatibilidade mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ACG@08 de abril de 2006, 21:38

Olá  Pessoal,

Eu estou salvando os meus jogos java em uma pasta criada por mim no celular. Alguns rodam legal, mas na maioria a tela fica pequena e o jogo sem som. Por quê?

Existe algum ajuste que eu possa fazer pelo Diego 3.03 ou é incompatibilidade mesmo?

Me ajudem!!! :bye:

Link para o post
  • 3 meses depois...

Olá Pessoal,

Cara no meu celular nem roda me diz como você fez pra eles rodarem?

A proposito, já fiz aquele desbloqueio inicial via diego, o infravermelho, blootooth, etc etc já ta ok. aplic java entre outrs.

Agora quando eu pego um arquivo na net e transfiro para o celular e tento abrir da mensagem de erro dizendo q o arquivo não foi reconhecido pelo celular.

valeu.

Link para o post
  • mês depois...

no www.getjar.com tem jogos para todo tipo de celular, se por um acaso você não ache o modelo do seu celular, lá tem uma opção que você diz o tamanha da tela em pixel (ver manual do aparelho) e ele mostra todos os jogos feitos nesse tamanho.

espero ter ajudado.

UA

Cara no meu celular nem roda me diz como você fez pra eles rodarem?

A proposito, já fiz aquele desbloqueio inicial via diego, o infravermelho, blootooth, etc etc já ta ok. aplic java entre outrs.

Agora quando eu pego um arquivo na net e transfiro para o celular e tento abrir da mensagem de erro dizendo q o arquivo não foi reconhecido pelo celular.

valeu.

bom, eu tive esse mesmo problema, li várias alternativas que não me satisfazia, até eu descobrir que para os aplicativos e jogos rodarem no celular, além de fazer o desbloqueio que agente ve ensinando aí na net, tem que alterar mais 2 ou 3 itens que agora não lembro (tenho isso impresso em casa). depois que eu alterei isso, pronto, funciona tudo basta eu ir em meu computador no win. e la vejo e cel e aí dou um copiar colar e pronto, ele roda.

obs: não precisa usar o pc suite para instalar os jogos, basta colocar no cel.

inclusive tenho uns 100 jogos tudo de tela cheia e som e os jogos são muito bons.

UA

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!