Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fontes, genericas de luxo?


Mutante

Posts recomendados

infelizmente não sei nada de eletrônica.. não sei medir isso ai, é fácil? se não for mt caro eu compro um multimetro e procuro um turorial por ai pra ve como se faz.É, no meu pc eu vou jogar, mais sem placa de video acho não vou joga mt não heheh...mais eu compro uma fonte antes de uma PV :joia:

O pc da minha mae ainda ta pra chega as peças...ai eu rodo o prime95 como você falou.Tp eu acho q ela não vai jogar(uahua) mais quando vier alguem aqui em casa(tp meu primo, meu irmão) vão dar uma jogadinha né...vamo ve se rola fica com essa fonte pelo menos por encuanto! valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hemp_@12 de abril de 2006, 18:50

infelizmente não sei nada de eletrônica.. não sei medir isso ai, é fácil? se  não for mt caro eu compro um multimetro e procuro um turorial por ai pra ve como se faz.É, no meu pc eu vou jogar, mais sem placa de video acho não vou joga mt não heheh...mais eu compro uma fonte antes de uma PV   

Então hemp_, medir não não é difícil...MAS EXIGE ATENÇÃO.

você pode achar informações sobre multimetros aqui.

Só uma coisa...a medição de tensão por software nunca é tão precisa quanto feita por um multimetro.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma bomba relogio...não compensa pagar 120,00 numa fonte dessas, sendo que uma SevenTeam ou Thermaltake 420 w reais custa por volta dos 200,00

esquecem, o consumidor tem que aprender que não existe milagre no mundo industrial em qualquer que seja o ramo, o mais barato tem por consequencia do custo a qualidade inferior!

não se deixe enganar com luzes de neon, FANS enormes e em varios lugares...não adianta isso não quer dizer nada, so embeleza, mas por dentro é tudo de segunda linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Minha fonte é a Dr. Hawk 400W e até hoje beleza, porque tenho a seguinte config:

Hd 80G

Processador AMD 3200+ 939

Dual 1024 MB Kingston DDR 400

ASUS A8V Deluxe

DVD/CD Recorder LG GWA-4164B

Aí q mora o perigo, minha placa de vídeo é uma FX 5700 LE, mas acabei de comprar uma placa EVGA 6800 GS. Acho q até vai aguentar a fonte, mas estou tentado a dar overlock no processador e na placa de vídeo, conforme tutorial:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=368871

O que vocês acham caras? Aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...