Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários do Sensacional NOKIA 6265 !


ACG

Posts recomendados

Estou aqui para falar do Nokia 6265, comprei um ( black) em 10 dias o mesmo começou a dar problemas do tipo - desligar sozinho, travar ao ver video, ficar com o flash ligado ate acaba a bateria, e não conseguir salvar nada no cartão de memoria mini SD.

Levei na assistencia di 02/08 e ate hoje não me devolveram o aparelho por isto não recomendo, e a funçao de colocar mp3 como toque é uma farsa porque para isto você precisa desbloquear o aparelho com o software diego nokia, mas conseequentemente você perda a garantia....

Relamente a camera é muito boa....ele funciona bem como mp3 porém não é possivel colocar mp3 como toque......PARTICULARMENTE EU não RECOMENDO DEVIDO O OCORRIDO ABAIXO,

Estou aqui para falar do Nokia 6265, comprei um ( black) em 10 dias o mesmo começou a dar problemas do tipo - desligar sozinho, travar ao ver video, ficar com o flash ligado ate acaba a bateria, e não conseguir salvar nada no cartão de memoria mini SD.

Levei na assistencia di 02/08 e ate hoje não me devolveram o aparelho por isto não recomendo, e a funçao de colocar mp3 como toque é uma farsa porque para isto você precisa desbloquear o aparelho com o software diego nokia, mas conseequentemente você perda a garantia....

Biel HD,

Comprei um a uns 2 meses e sinceramente não houve problema algum com ele pelo contrário esse aparelho cada dia me surpeende mais. :D

Acho que foi simplesmente uma infelicidade sua ter adquirido um com defeito...mas não acho que voce deve detonar assim o aparelho pois não são todos que terão essa infelicidade, tudo bem é seu ponto de vista mas reconsidere. :stupid:

quanto aos toques em mp3 não vejo problemas em desbloquear pelo diego e nunca ouvi falar que perde a garantia.

acho que a incompetencia é da sua assistencia técnica pela demora, vá atrás de seus direitos e peça um novo eles devvem trocar pra voce. :joia:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biel HD, foi falta de sorte sua cara

O aparelho 6265 é excelente, faz 6 meses que tenho um, estou usando pacas

Mp3 nem se fala, coloquei o cartão mini sd de 1 GB, só alegria

O meu esta totalmente desbroqueado inclusive tenho 40 jogos instalados nele

Agora com relação ao desbloqueio você não perde a garantia

Fui.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera,

Tô tentando utilizar o Diego 3.03 e não estou conseguindo..

O programa nem chega a abrir, aparece a seguinte mensagem:

"Unable to locate a dongle. Exiting application..."

já fiz de tudo, desinstalei o PC Suite, exclui arquivos do registro, já tentei instalar em outra maquina e nada...

ALGUEM PODE ME AJUDAR...

MSN: [email protected]

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu celular 6265 as vezes trava o video

alguem tem esse problema?

belmbn,

Acho que isso está relacionado a velocidade de processamento do mesmo, na verdade a gente acha que esse celular é um microcomputador um palm ou coisa parecida, colocamos tantta coisa na memória dele que as vezes pra ele processar deve ser dureza.

quanto é seu pente de memória ? pois o aparelho só tem 24mb já está cheio ? voce tem jogos instalados ? quantos jogos ? que tema voce usa ? isso consome memória dele altere o tema para um bem leve e ve se muda alguma coisa.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sou recém-chegado e após ler em alguns fóruns sobre o Nokia 6265, ainda me restam algumas dúvidas:

- Alguém já utilizou a versão 3.07 do Diego? Só ouço falar na 3.03, mas imagino que essa deva ser melhor. Quais são as melhorias? Vale a pena?

- A Vivo bloqueia o uso do bluetooth para utilização de notebook e aparelhos de som (pioneer)? Em caso negativo, estou com problema no note.

- Alguém poderia me indicar alguns dos jogos mais procurados?

PRECISO DE AJUDA!!!

Agradeço antecipadamente as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera,

Tô tentando utilizar o Diego 3.03 e não estou conseguindo..

O programa nem chega a abrir, aparece a seguinte mensagem:

"Unable to locate a dongle. Exiting application..."

já fiz de tudo, desinstalei o PC Suite, exclui arquivos do registro, já tentei instalar em outra maquina e nada...

ALGUEM PODE ME AJUDAR...

MSN: [email protected]

valeu...

POR FAVOR, AJUDEM!!!!

Estou com o mesmo problema. Fique quase que a tarde toda tentando solucionar este problema. Baixei quatro Diegos, inclusive com versões diferentes.

:help::help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo no fórum...

li todas as perguntas e todas as respostas. Possuo este ótimo celular, e vários disseram que o celular não

toca mp3, o meu pelo menos tocou sem o desbloqueio do DIEGO, baixei uma música no Vivo Play e salvei

ela como toque, despertador e tocou normalmente, mas mesmo assim vou fazer o desbloqueio estou

dizendo isso para tirar dúvidas.

Outra coisa queria saber se há algum desbloqueio do Vivo Wap, porque tento baixar músicas mp3, jogos e

até consigo ouví-las mas não conigo salvá-las, se alguém souber de alguma coisa por favor me respondam.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera ...

O Nokia 6265 realmente é fantático ...

Mas tenho um desafio ...

Não conseguir que ele fucionasse como webcam ...

Alguem saberi me dizer se existe esta possibilidade, do Nokia 6265 funcionar como WebCam ...

Se alguem souber , por favor me informe como fazer ...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR, AJUDEM!!!!

Estou com o mesmo problema. Fique quase que a tarde toda tentando solucionar este problema. Baixei quatro Diegos, inclusive com versões diferentes.

:help::help::help::help::help::help:

Koe brow ... beleza.. você já conseguiu usar o Nokia Diego ?

Se não conseguiu tenho uma dica, o 3.03 so me deu dor de cabeça e raiva, porém baixei a versao 3.07 e na primeira instalação sem ao menos precisar reiniciar o pc.. e funcionou.. já estou com o cel. debloqueado..

Top..!!

aí Galera...

Cansei de bater cabeca com a versao 3.03...

Ao menos no Win XP particularmente acho que essa versao 3.03 e um lixo, e muito "esqueminha" pra que você consiga fazer o programa funcionar...

Então aconselho a versao 3.07, que diferente da versao anterior, na primeira instalação sem ao menos reiniciar o pc, o programa já abriu e funcionou.

Só assim consegui desbloquear meu cel.

Ta aí.. Alguem tem mais esquemas de desbloqueio?

tipo... duas duvidas?

1 - Alguem já conseguiu desbloquear o aparelho para utilizar um CHIP GSM ?

2 - Alguem já conseguiu utilizar o aparelho como webcam?

Por favor...se alguem tiver mais dicas repassem o conhecimento...

MSN : [email protected]

E-mail: [email protected]

Minha Homepage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, que ta com problema em instalar o Diego 3.03, no inicio deste forum, tem um link fornecido por um usuário que dá passo a passo com se deve instalar, segui o mesmo e instalei de primeira e já estou com o meu celular totalmente desbloqueado, e existe outro link postado tamb´´em por um usuário que, lá possue centenas de jogos e toques mp3, é só procurar... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola para todos q possuem esse celular impressionante.

Gostaria de saber se algume possue algum programa q possibilite mostrar a foto da pessoa q esta ligando em tela cheia. Fiquei sabendo que provavelmente isso não seria possível nesse celular devido ao sistema dele ser S30, portanto, não roda aplicativos .SIS, que apresentam facilmente os programas "full screen caller". Por acaso, alguem q tenha esse nokia 6265 tem algum programa parecido???? Se sim poderiam passar para mim?

Obs: quem quiser wallpaper, ringtones, etc, tem um site muito legal q é o www.mobile9.com

Valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já transferi arquivos deste celular (6265) para um PC via Bluetooch. Porém, quando tento fazer isso com meu PC, após o reconhecimento do entre PC e telefone, já na página de autenticação, após selecionar o telefone, o PC informa uma senha (123), a senha é solicitada e digitada no telefone, o telefone informa que o pareamento foi feito, mas surge uma mensagem no PC: "Não é possível autenticar o telefone". O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal andei lendo que o cartão SD de 2gb para o 6265 não funciona como pendrive.. Isso procede?

Só funcionará como pendrive se você tiver com o cabo USB e ativado o leitor de cartão quando conectar ele. Mas tem um porém, o uso de memorias com mais de 2gb deixa o celular mais lento.

Já transferi arquivos deste celular (6265) para um PC via Bluetooch. Porém, quando tento fazer isso com meu PC, após o reconhecimento do entre PC e telefone, já na página de autenticação, após selecionar o telefone, o PC informa uma senha (123), a senha é solicitada e digitada no telefone, o telefone informa que o pareamento foi feito, mas surge uma mensagem no PC: "Não é possível autenticar o telefone". O que devo fazer?

Tente parear ele usando uma senha definida por você ou sem usar nenhuma senha para pareamento.

Agora vai munha dúvida...

Alguém sabe se o slot de cartão dele é hot swap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, sou novo nesse forum e, como não sou um grande conhecedor do assunto, gostaria da ajuda de alguém para me tirar algumas dúvidas. Estou comprando um desses celelulares, o Nokia 6265 Prata Pré pago da VIVO, e pretendo usa-lo dentro de suas funções mais básicas, ou seja, sem destrava-lo para não correr riscos de perder garantia ou desconfigurar o aparelho. Além de celular, pretendo usa-lo basicamente como um MP3 player. O que preciso para copiar músicas do computador para o aparelho? Basta eu ter um cabo para conecta-los ou é preciso destrava-lo com o tal do programa DIEGO? Essa operação de cópia de músicas pode ser feita com o software disponível no site da Nokia? E quanto ao cartão de memória, quando copio músicas do computador para o aparelho elas são gravadas automaticamente no cartão? Como é feito o gerenciamento da reprodução das músicas, é sequencial ou se pode escolher as músicas que queremos ouvir? São muitas dúvidas, mas acredito que para quem conhece bem esse aparelhos são dúvidas fáceis de se responder.

Agradeço demais se alguem puder me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

eu estava lendo sobre esse celuluar direito,

e é verdad q ele só pega em são paulo ou ele pod pegar em todos os estados do brasil?

eu moro no amapá, conhecem? fica no norte, ai eu estava qrendo pegar esse cel mas eu não sei c pega aqui,

aqui tem vivo e tal, cdma essas coisas, me esclareçam essa duvida por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu celular 6265 as vezes trava o video

alguem tem esse problema?

o meu também é de fases...ora trava...ora não trava...eu não entendo porque isso acontece...vou devolver esse cel... :sne:

ou alguem já fez overclock?hehehhehe....porque se usaram ele como webcam...heehhe :bandeira: tudo é possível...

mas A vivo é uma desgrama de ########### de operadora...bloqueia o celular todo....pros ***** só comprarem mp3 e jogos deles.!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahh e nem o bluetoth envia arquivos..só recebe...agora serei obrigado a comprar o cabo deles...ou eu consigo desbloquear via bluetooth???

isso deveria ser proibido..pois é uma forma de venda casada!!!! a gente leva um produto e fica preso a eles..isso é ilegal!!!!!!!!eu acho.. :looka:

pior o rádio....para ouvir ele sem usar o fone de ouvido...eu PRECISO estar com o fone de ouvido no cel........isso é comédia!!!!ouvir rádio com aquele fio pendurado....não existe macete pra isso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...