Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários do Sensacional NOKIA 6265 !


ACG

Posts recomendados

o meu também é de fases...ora trava...ora não trava...eu não entendo porque isso acontece...vou devolver esse cel... :sne:

ou alguem já fez overclock?hehehhehe....porque se usaram ele como webcam...heehhe :bandeira: tudo é possível...

mas A vivo é uma desgrama de ########### de operadora...bloqueia o celular todo....pros ***** só comprarem mp3 e jogos deles.!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahh e nem o bluetoth envia arquivos..só recebe...agora serei obrigado a comprar o cabo deles...ou eu consigo desbloquear via bluetooth???

isso deveria ser proibido..pois é uma forma de venda casada!!!! a gente leva um produto e fica preso a eles..isso é ilegal!!!!!!!!eu acho.. :looka:

pior o rádio....para ouvir ele sem usar o fone de ouvido...eu PRECISO estar com o fone de ouvido no cel........isso é comédia!!!!ouvir rádio com aquele fio pendurado....não existe macete pra isso não?

cara... você qeh ouvir radio (estilo wallkman) sem fone ? o fone serve como antena... ai é osso!

tem esquem sim... mas fica meio feio.. eu uso porque eu conecto um serial P1 q tinha de um fone antigo..fui la e cortei...

alias to muito contente com meu cel... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

eu estava lendo sobre esse celuluar direito,

e é verdad q ele só pega em são paulo ou ele pod pegar em todos os estados do brasil?

eu moro no amapá, conhecem? fica no norte, ai eu estava qrendo pegar esse cel mas eu não sei c pega aqui,

aqui tem vivo e tal, cdma essas coisas, me esclareçam essa duvida por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

eu estava lendo sobre esse celuluar direito,

e é verdad q ele só pega em são paulo ou ele pod pegar em todos os estados do brasil?

eu moro no amapá, conhecem? fica no norte, ai eu estava qrendo pegar esse cel mas eu não sei c pega aqui,

aqui tem vivo e tal, cdma essas coisas, me esclareçam essa duvida por favor.

Olá claro que pega,não teria logica se não pegasse tendo a vivo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu também é de fases...ora trava...ora não trava...eu não entendo porque isso acontece...vou devolver esse cel...

Cara quando acontecer isto desliga e depois liga o celular, eu acho que a memoria dele vai acumulando muita coisa ai começa travar, trava video, trava a camera, é só desligar e ligar novamente problema resolvido faz um teste...de resto excelente celular, to jogando e ouvindo musica direto, a bateria dele dura no maximo 2 dias......rs.....pauleira....

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando este telefone a um mês e desbloqueado é um monstrinho (no bom sentido é claro).. :palmas:

agora estou para comprar um fone e fuçando na comunidade do orkut e no mercado livre só fiquei com mais dúvidas.. Algumas pessoas dizem que as saídas dele são estéreo outras dizem que é dual mono outras que depende do fone. No fim continuo com a dúvida ele é REALMENTE estéreo? Se for usando um adaptador da saída 2,5mm para 3,5mm os fones ficariam estéreo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou precisando de ajuda...

Comprei um cartão Mini SD Dane-Elec de 256 MB, insiro ele mas sempre aparece quando vou acessá-lo que o cartão não está formatado, será que foi o desbloqueio do Diego, pois já formatei o cartão usando o PC, mas não deu jeito, se alguém puder me ajudar agradeço!!!

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabasafado,

eu andava atrás disso também.. pelo que eu consegui de infos as saídas do telefone são estéreo mas nem todos os fones ficam estéreo nele.. principalmente os piratas (baratos no mercadolivre) ficam dual mono.

Quanto aos originais da nokia só testando.. mas acredito que fiquem estéreo... ah a saída 2,5mm é estereo de certeza pois usei um fone motorola e da pra notar que é estéreo (da pra perceber os canais em cada lado dos fones)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabasafado,

eu andava atrás disso também.. pelo que eu consegui de infos as saídas do telefone são estéreo mas nem todos os fones ficam estéreo nele.. principalmente os piratas (baratos no mercadolivre) ficam dual mono.

Quanto aos originais da nokia só testando.. mas acredito que fiquem estéreo... ah a saída 2,5mm é estereo de certeza pois usei um fone motorola e da pra notar que é estéreo (da pra perceber os canais em cada lado dos fones)

então, isso tb vale para adaptadores de headphones?

Outra duvida, o cartao de memoria creio servir para aumento da capacidade de armazenagem certo? Isso se aplica ao audio mp3, video etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CabaSafado,

Basta voce dividir

1GB são aproximadamente 1000MB

Qual o tamanho da mp3 que voce vai colocar ?

pergunto porque podem ser de 3MB...5,5MB até mesmo de 2 ou menos depende do tamnho faça uma soma de toas elas e veja quantos MB vai dar essa soma é mostrada automaticamente pelo Windows.

Alguém sabe se o deigo pode destravar o tempo de gravação de voz ? de 3 minutos para indefinido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Kingston informa disponibilizar cartao de memoria de 2GB, no folder que veio junto com o manual (no manual nada especifica sobre memorias) informa que o limite e de 1GB, qual o correto?

Um d nossos amigos nesse tópico citou q comprou um cartão de 2GB e deu certo, não só ele como outras pessoas. :-BEER

abc.

hn, me ajudem aí..

é q eu já incomendei esse celular e tal, mas tem um amigo meu q tem um v3x, ai ele falo q troca c eu deh o 6265 mais 100 reais porque ele tem uns beneficios com a vivo, mas fora isso, quero saber c vale a pena trocar? c o v3x é melhor q o 6265.

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hn, me ajudem aí..

é q eu já incomendei esse celular e tal, mas tem um amigo meu q tem um v3x, ai ele falo q troca c eu deh o 6265 mais 100 reais porque ele tem uns beneficios com a vivo, mas fora isso, quero saber c vale a pena trocar? c o v3x é melhor q o 6265.

abc.

Bom, eu acho que antes de fazer a troca, verifica por aí se a Motorola dá garantia em cima do V3x, pois os que rolam na minha cidade são todos importados e a Motorola além de não dar garantia, não dão assitência. O Nokia 6265, é fabricado no Brasil, tem a garantia da Nokia e autorizada Nokia é fácil de achar, ainda mais porque o 6265 é um dos modelos que mais vendem. Não sei como é o V3x, mas como nunca fui muito amigão dos Motorolas (principalmente de um V3c que achei ODIÁVEL :bravo: ), recomendo que fique com o Nokia 6265.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que antes de fazer a troca, verifica por aí se a Motorola dá garantia em cima do V3x, pois os que rolam na minha cidade são todos importados e a Motorola além de não dar garantia, não dão assitência. O Nokia 6265, é fabricado no Brasil, tem a garantia da Nokia e autorizada Nokia é fácil de achar, ainda mais porque o 6265 é um dos modelos que mais vendem. Não sei como é o V3x, mas como nunca fui muito amigão dos Motorolas (principalmente de um V3c que achei ODIÁVEL bravo.gif ), recomendo que fique com o Nokia 6265.

não, acho q não dão assistencia por enqnto.

segundo uma noticia aí, foi dito q o v3x foi eleito o melhor celular de 2006, ele é bem diferente dos outros v3,

aqui vai uma descrição dele ( tá em inglês, mas dá pra entender: http://www.gsmarena.com/motorola_v3x-1120.php

ele tem quase ou mais funções q o 6265 eu acho.

e tem mais tecnologia pro futuro,

segundo isso ainda fico com o 6265 ou vou d v3x? :-BEER

abc. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, acho q não dão assistencia por enqnto.

segundo uma noticia aí, foi dito q o v3x foi eleito o melhor celular de 2006, ele é bem diferente dos outros v3,

aqui vai uma descrição dele ( tá em inglês, mas dá pra entender: http://www.gsmarena.com/motorola_v3x-1120.php

ele tem quase ou mais funções q o 6265 eu acho.

e tem mais tecnologia pro futuro,

segundo isso ainda fico com o 6265 ou vou d v3x? :-BEER

abc. :bye:

MasterPC,

Eu vi a especificação... Ele tem suporte para redes 3G. Só que os aparelhos 3G ainda estão começando a aparecer na Europa, como por exemplo alguns GSM da Nokia. Mas pelo que eu saiba, o 3G ainda está um pouco longe de vir para o Brasil. Os 2 aparelhos são top de linha, acho que você tem que analisar as suas necessidades. O que eu reparei no V3x é que ele só pode ter a memória expandida para 512Mb, o que acho pouco, visto que os Nokias 6265 e 6275 suportam 2Gb. O V3x não tem o tamanhão do Nokia 6265 (se você non tivesse feito o pedido, sugeriria o Nokia 6275). O que eu detestei do V3c é que as fotos saíam "espremidas", fora q ele não é à prova de desastres ambulantes. Vai mesmo é do q você precisa num celular.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MasterPC,

Eu vi a especificação... Ele tem suporte para redes 3G. Só que os aparelhos 3G ainda estão começando a aparecer na Europa, como por exemplo alguns GSM da Nokia. Mas pelo que eu saiba, o 3G ainda está um pouco longe de vir para o Brasil. Os 2 aparelhos são top de linha, acho que você tem que analisar as suas necessidades. O que eu reparei no V3x é que ele só pode ter a memória expandida para 512Mb, o que acho pouco, visto que os Nokias 6265 e 6275 suportam 2Gb. O V3x não tem o tamanhão do Nokia 6265 (se você non tivesse feito o pedido, sugeriria o Nokia 6275). O que eu detestei do V3c é que as fotos saíam "espremidas", fora q ele não é à prova de desastres ambulantes. Vai mesmo é do q você precisa num celular.

hnn, não conheço muito os modelos v3, mas tendo uma mudança na camera do v3x acho q melhora as coisas não acha? bom, vou analisar, é q eu queria saber a opinião de alguem q entenda realmente disso assim como vocês. as minhas necessidades são u q contem no v3x e no 6265, ai eu queria saber d qualidade e esses negócios, tendo em vista q o v3x ainda é bonitão e tal.. agora qm entende mesmo é q pod falar. : x

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: .

Instalei na minha máquina com Service Pack 2 o Diego 3.03, porém quando eu boto ele para rodar aparece uma mensagem de erro que diz o seguinte: "UNABLE TO LOCATE A DONGLE . Exiting Application...."

O meu Nokia PC está desabilitado.

Por favor me ajudem, pois quero muito colocar esse celular com todas as funções.

Abraços e desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hnn, não conheço muito os modelos v3, mas tendo uma mudança na camera do v3x acho q melhora as coisas não acha? bom, vou analisar, é q eu queria saber a opinião de alguem q entenda realmente disso assim como vocês. as minhas necessidades são u q contem no v3x e no 6265, ai eu queria saber d qualidade e esses negócios, tendo em vista q o v3x ainda é bonitão e tal.. agora qm entende mesmo é q pod falar. : x

abc.

tipo... O 6265 é recomendado para quem vai assitir vídeos, porque o tamanho da tela dele dá banho em muito celular por aí. Mas, por causa do tamanho de tela, o celular se torna um pequeno tijolo deslizante. :P

O V3x é bonito, mas é largo... tipo, não serve para pessoas que têm mão pequena... aempunhadura dele é pior. O V3C risca muito fácil a carcaça dele. Q nem o Black Safira da LG.

Por robustez, vá de 6265, é mais duro na queda, mas acho que ninguém é louco de deixar cair um aparelho desses, certo? :tantan:

E acho que o tipo de memória também influencia um pouco na escolha: além do V3X aceitar só 512Mb de expansão, ele usa o MicroSD certo? Estes sãoum pouco mais caros que um MiniSD (você paga o mesmo preço num MicroSD de 512 e num MiniSD de 1Gb).

Cara, vai de você mesmo. Por experiência própria: eu peguei o 6275 porque ele aceita expansão de 2Gb, tem tela de 240x320, roda vídeo e músicas, câmera de 2mpx, td igual ao 6265, só que num aparelho mais leve. Não quis pegar o 6265 por 2 motivos: tamanho e td mundo tem. O V3C eu não peguei porque ele não tem slot pro cartão e porque ele risca muito fácil.

qualquer dúvida, é só perguntar. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... O 6265 é recomendado para quem vai assitir vídeos, porque o tamanho da tela dele dá banho em muito celular por aí. Mas, por causa do tamanho de tela, o celular se torna um pequeno tijolo deslizante. tongue.gif

O V3x é bonito, mas é largo... tipo, não serve para pessoas que têm mão pequena... aempunhadura dele é pior. O V3C risca muito fácil a carcaça dele. Q nem o Black Safira da LG.

Por robustez, vá de 6265, é mais duro na queda, mas acho que ninguém é louco de deixar cair um aparelho desses, certo? tantan.gif

E acho que o tipo de memória também influencia um pouco na escolha: além do V3X aceitar só 512Mb de expansão, ele usa o MicroSD certo? Estes sãoum pouco mais caros que um MiniSD (você paga o mesmo preço num MicroSD de 512 e num MiniSD de 1Gb).

Cara, vai de você mesmo. Por experiência própria: eu peguei o 6275 porque ele aceita expansão de 2Gb, tem tela de 240x320, roda vídeo e músicas, câmera de 2mpx, td igual ao 6265, só que num aparelho mais leve. Não quis pegar o 6265 por 2 motivos: tamanho e td mundo tem. O V3C eu não peguei porque ele não tem slot pro cartão e porque ele risca muito fácil.

qualquer dúvida, é só perguntar. emoticon15.gif

eu tenho a mão média. :P

o v3x por fora é d borracha, isso é bom né? ou não? oO

bom, o design dele é diferente também dos outros v3, mudou algumas coisinhas, ele é mais redondo nas pontas =P

claro, claro, nem o meu nokia antigão eu deixo cair. :palmas:

hnn, em relação a cartões de memória, assim como disseram q o 6265 pegou até 2 gb, num é capaz do v3x pegar 1gb? :o

aaah, e outra coisa, tirando a tela, a qualidade mostrada em um em outro dos vídeos também se altera, ou a qualidade dos vídeos é a mesma? e ambos aceitão mesmo tpo de vídeo e tal né?!

Sabrewulf, já to enchendo um poquinho né?!

mas é q realmente eu preciso saber comparação desses aparelhos, muito obrigado pela ajuda q você tá me dando aí. :-BEER

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...