Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários do Sensacional NOKIA 6265 !


ACG

Posts recomendados

eu tenho a mão média. :P

o v3x por fora é d borracha, isso é bom né? ou não? oO

bom, o design dele é diferente também dos outros v3, mudou algumas coisinhas, ele é mais redondo nas pontas =P

claro, claro, nem o meu nokia antigão eu deixo cair. :palmas:

hnn, em relação a cartões de memória, assim como disseram q o 6265 pegou até 2 gb, num é capaz do v3x pegar 1gb? :o

aaah, e outra coisa, tirando a tela, a qualidade mostrada em um em outro dos vídeos também se altera, ou a qualidade dos vídeos é a mesma? e ambos aceitão mesmo tpo de vídeo e tal né?!

Sabrewulf, já to enchendo um poquinho né?!

mas é q realmente eu preciso saber comparação desses aparelhos, muito obrigado pela ajuda q você tá me dando aí. :-BEER

abc.

Bom, eu vi q você disse q pegou o Nokia 6265 pela Claro. É isso mesmo? Que eu saiba o Nokia 6265 é CDMA Vivo... Bom, se a Claro não pega no local onde você mora, é um certo risco que você corre ao pegar o V3x, porque ele é para GSM. Eu também tenho esse problema da localidade. Só pega cel da Vivo no meu bairro e GSM morre.

O fato de ser de borracha é bom, mas é apenas o acabamento, o que faz com que seja mais difícil de riscar. Porém isso não quer dizer que se você derrubar, ele vai absorver o impacto. É só uma fina camada emborrachada.

O fato de se o V3x vai aceitar ou não o cartão de 1Gb vai depender do firmware (software) do celular. O Nokia 6265 trabalha com a plataforma Series 40 da Nokia (só não sei se é 3a edição do Series 40). O Nokia 6275 utiliza o Series 40 3a edição, o que faz com que aceite 2Gb de memória (microSD). Talvez seja por isso que o 6265 aceite 2Gb... :goff:

Resolução de vídeo: depende do sensor (câmera e lentes) utilizado. Geralmente, fotos do V3C que usam uma câmera de 1,3 Mpx saem feias... espremidas... Do Nokia 6265 e 6275 são muito boas e a qualidade para impressão são aceitáveis... não são fotos tipo, daquelas tiradas com um Sony Ericsson K750i ou K790i, mas não deixam a desejar.

É difícil encontrar um comparativo de aparelho GSM e CDMA na internet.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vi q você disse q pegou o Nokia 6265 pela Claro. É isso mesmo? Que eu saiba o Nokia 6265 é CDMA Vivo... Bom, se a Claro não pega no local onde você mora, é um certo risco que você corre ao pegar o V3x, porque ele é para GSM. Eu também tenho esse problema da localidade. Só pega cel da Vivo no meu bairro e GSM morre.

O fato de ser de borracha é bom, mas é apenas o acabamento, o que faz com que seja mais difícil de riscar. Porém isso não quer dizer que se você derrubar, ele vai absorver o impacto. É só uma fina camada emborrachada.

O fato de se o V3x vai aceitar ou não o cartão de 1Gb vai depender do firmware (software) do celular. O Nokia 6265 trabalha com a plataforma Series 40 da Nokia (só não sei se é 3a edição do Series 40). O Nokia 6275 utiliza o Series 40 3a edição, o que faz com que aceite 2Gb de memória (microSD). Talvez seja por isso que o 6265 aceite 2Gb... dozingoff.gif

Resolução de vídeo: depende do sensor (câmera e lentes) utilizado. Geralmente, fotos do V3C que usam uma câmera de 1,3 Mpx saem feias... espremidas... Do Nokia 6265 e 6275 são muito boas e a qualidade para impressão são aceitáveis... não são fotos tipo, daquelas tiradas com um Sony Ericsson K750i ou K790i, mas não deixam a desejar.

É difícil encontrar um comparativo de aparelho GSM e CDMA na internet.

thumbs-up.gif

hnn, eu acho q eu vou ficando com o 6265 mesmo, o meu amigo num qr mais trocar o v3x dele.

bom, mas o ruin é o q aparelho é cdma e tal =/ e tpo, gps não vai pegar, tv não vai pegar, pelo menos é isso né q o povo fala?!

é porque eu fui no site da vivo ai não encontro a opção pra comprar, tpo, chega na página do aparelho, ai só aparece um botão como comprar, ai não dá em nd, só pra um endereço da loja da minha região (como eu dic não vou ocmprar aqui porque é muito muito caro, 1100 disk ¬¬ ), e liguei pro *8486 pra comprar como você falo e tal né?! ou um numero assim e disseram q ainda possui tal tecnologia pra minha regional e blabla, e num deu em nd, então fica meio fora d cogitação uma vez q da internet só vendem aparelho pra serem habilitado em sp e tal, q frescura de VIVO hein, vtf =/ então c alguem comprac tpo em são paulo ou lá pro sul, na loja da vivo, dava pra ativar aqui ond eu moro? ou você conhece algum site q venda o aparelho desbloqueado?

(detalhe: não foi pedido ainda o aparelho, eu pensava q tivc porque qm mandou buscar pra min deu a intenção d q já avia mandado, mas falo q tinha dado um problema e tal, então eu achei melhor assim q eu teria um tempo a mais pra decidir, e aí também to d olho no 3250, eu achei bcn ele, sabe ond eu posso achar ele a um bom preço? tem como achar ele por menos de 950? oO

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hnn, eu acho q eu vou ficando com o 6265 mesmo, o meu amigo num qr mais trocar o v3x dele.

bom, mas o ruin é o q aparelho é cdma e tal =/ e tpo, gps não vai pegar, tv não vai pegar, pelo menos é isso né q o povo fala?!

é porque eu fui no site da vivo ai não encontro a opção pra comprar, tpo, chega na página do aparelho, ai só aparece um botão como comprar, ai não dá em nd, só pra um endereço da loja da minha região (como eu dic não vou ocmprar aqui porque é muito muito caro, 1100 disk ¬¬ ), e liguei pro *8486 pra comprar como você falo e tal né?! ou um numero assim e disseram q ainda possui tal tecnologia pra minha regional e blabla, e num deu em nd, então fica meio fora d cogitação uma vez q da internet só vendem aparelho pra serem habilitado em sp e tal, q frescura de VIVO hein, vtf =/ então c alguem comprac tpo em são paulo ou lá pro sul, na loja da vivo, dava pra ativar aqui ond eu moro? ou você conhece algum site q venda o aparelho desbloqueado?

(detalhe: não foi pedido ainda o aparelho, eu pensava q tivc porque qm mandou buscar pra min deu a intenção d q já avia mandado, mas falo q tinha dado um problema e tal, então eu achei melhor assim q eu teria um tempo a mais pra decidir, e aí também to d olho no 3250, eu achei bcn ele, sabe ond eu posso achar ele a um bom preço? tem como achar ele por menos de 950? oO

abc.

ou, achei q você tinha pedido o aparelho já... :blink:

Bom, o Nokia 6265 não tem GPS. O aparelho que tem é o 6265i que não é comercializado no Brasil (apenas EUA, Canadá e Ásia - Pacífico). Tv pega sim... mas é caro... como td serviço da Vivoldita :chicote: .

Bom... é porque a Vivo diz q tem restrição na sua região por causa da tecnologia, mas é pra te empurrar aparelho bagacera mesmo. :naonao: . O que você pode fazer é comprar o aparelho de SP e levar numa loja da Vivo e pedir para reprogramarem o número... Se encrencarem, você diz q ganhou de presente... :goff: . Fora que na minha cidade, vem aparelho com código de DDD do RJ. E o pessoal da loja reprograma, pois a Vivo passa um cód. de programação pra quem trabalha em lojas. Eu fiz isso uma vez no Pantech da minha amiga. você pode fazer o seguinte: entra na loja da Vivo e compra pelo estado de SP. O 6265 Black completo sai por 809,00 e o simples sai por 629,00 e o 6275 sai por 499 (esse q eu tenho).

O Nokia 3250 é um ótimo aparelho, porém ele é mais musical. O problema é q você tem q virar a base dele para ativar a câmera e tem hora q o ângulo atrapalha um pouco... Para colocar o cartão nele é meio ruim... Fica muito bem escondido o slot. Ele aguenta até 1Gb, segundo a Nokia. Mas achar ele a menos de 950,00, é meio difícil... Na média tá uns 1100,00... se der sorte acha por 1000,00... As coisas q ele faz o 6265 também faz, ok? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou, achei q você tinha pedido o aparelho já... blink.gif

Bom, o Nokia 6265 não tem GPS. O aparelho que tem é o 6265i que não é comercializado no Brasil (apenas EUA, Canadá e Ásia - Pacífico). Tv pega sim... mas é caro... como td serviço da Vivoldita chicote.gif .

Bom... é porque a Vivo diz q tem restrição na sua região por causa da tecnologia, mas é pra te empurrar aparelho bagacera mesmo. nao1.gif . O que você pode fazer é comprar o aparelho de SP e levar numa loja da Vivo e pedir para reprogramarem o número... Se encrencarem, você diz q ganhou de presente... dozingoff.gif . Fora que na minha cidade, vem aparelho com código de DDD do RJ. E o pessoal da loja reprograma, pois a Vivo passa um cód. de programação pra quem trabalha em lojas. Eu fiz isso uma vez no Pantech da minha amiga. você pode fazer o seguinte: entra na loja da Vivo e compra pelo estado de SP. O 6265 Black completo sai por 809,00 e o simples sai por 629,00 e o 6275 sai por 499 (esse q eu tenho).

O Nokia 3250 é um ótimo aparelho, porém ele é mais musical. O problema é q você tem q virar a base dele para ativar a câmera e tem hora q o ângulo atrapalha um pouco... Para colocar o cartão nele é meio ruim... Fica muito bem escondido o slot. Ele aguenta até 1Gb, segundo a Nokia. Mas achar ele a menos de 950,00, é meio difícil... Na média tá uns 1100,00... se der sorte acha por 1000,00... As coisas q ele faz o 6265 também faz, ok? thumbs-up.gif

eu também tinha pensado q ele já tivec sido pedido oO

mas bem, só pra finalizar: esse celular não é pouco antigo não? =P

lançado em dezembro do ano passado?

e como ele faz o mesmo q o 3250 faz? o 3250 não possui symbiam os? isso muda muita coisa não?

symbian OS possui muito mais tecnologia não? :goff:

e muito obrigado por td Sabrewulf. ^^

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tinha pensado q ele já tivec sido pedido oO

mas bem, só pra finalizar: esse celular não é pouco antigo não? =P

lançado em dezembro do ano passado?

e como ele faz o mesmo q o 3250 faz? o 3250 não possui symbiam os? isso muda muita coisa não?

symbian OS possui muito mais tecnologia não? :goff:

e muito obrigado por td Sabrewulf. ^^

abc.

Sim, o Nokia 6265 é um pouco antigo sim, se comparar ao 3250. Ah, foi por isso também q comprei o Nokia 6275 q foi lançado em outubro agora. Mas como o 6265 é o queridinho do pessoal, ainda vende bem. Acho q o 6265 não tá antigo.... o V3C é mais novo q ele e tem BEEEM menos funções... (ou my... I hate Motorola!!! :bravo: ). O 6275 sai mais em conta que ele e é mais novo... Só que as funções são as mesmas e o tamanho é menor. O 6265 é tipo slider e o 6275 é candybar (barra). Em questão de ergonomia, o 6275 é muito bom. O 6265 é meio desajeitado para mãos pequenas (ex: mão de uma criança).

Os 6265 e 6275 fazem a mesma coisa do 3250 porque o 3250 não utiliza o Symbiam OS. Geralmente os que usam são os Nokia N series (N90, N80, N93), N-Gage, os 9300i e 9500i e alguns outros modelos que pertencem à linha Smartphone da Nokia. O 3250 utiliza a mesma plataforma Series 40.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Nokia 6265 é um pouco antigo sim, se comparar ao 3250. Ah, foi por isso também q comprei o Nokia 6275 q foi lançado em outubro agora. Mas como o 6265 é o queridinho do pessoal, ainda vende bem. Acho q o 6265 não tá antigo.... o V3C é mais novo q ele e tem BEEEM menos funções... (ou my... I hate Motorola!!! bravo.gif ). O 6275 sai mais em conta que ele e é mais novo... Só que as funções são as mesmas e o tamanho é menor. O 6265 é tipo slider e o 6275 é candybar (barra). Em questão de ergonomia, o 6275 é muito bom. O 6265 é meio desajeitado para mãos pequenas (ex: mão de uma criança).

Os 6265 e 6275 fazem a mesma coisa do 3250 porque o 3250 não utiliza o Symbiam OS. Geralmente os que usam são os Nokia N series (N90, N80, N93), N-Gage, os 9300i e 9500i e alguns outros modelos que pertencem à linha Smartphone da Nokia. O 3250 utiliza a mesma plataforma Series 40.

thumbs-up.gif

Hnn, okay, muito obrigado por tudo Sabre. ^^

só pra deixar algumas coisas aqui que me levaram ao lance do Symbian do 3250: http://www.gsmarena.com/nokia_3250-1296.php

aah, e outra: eu tinha lido não me lembro onde, q o 6265 usava uma espécia de Symbian 3rd edition ou alguma coisa assim, não me lembro bem, c eu conseguir achar again eu passo aqui, pod ser importante pra galera aí.

abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hnn, okay, muito obrigado por tudo Sabre. ^^

só pra deixar algumas coisas aqui que me levaram ao lance do Symbian do 3250: http://www.gsmarena.com/nokia_3250-1296.php

aah, e outra: eu tinha lido não me lembro onde, q o 6265 usava uma espécia de Symbian 3rd edition ou alguma coisa assim, não me lembro bem, c eu conseguir achar again eu passo aqui, pod ser importante pra galera aí.

abc.

Curioso isso :blink: ... A Nokia não fala nada de Symbiam nas specs do Nokia 3250. Com o Symbiam, você pode instalar jogos e programas mais elaborados.

Hum... Que eu saiba o Nokia 6265 usa a plataforma (OS) Series 40 3rd Edition. Mas, desbloqueando-o você pode utilizar aplicativos JAVA. Nun é um Symbiam, mas quebra um galho... :rolleyes:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Alguém ai pode me ajudar, pois tenho o 6265 mas não consigo de jeito nenhum salvar o video sem ser .3g2 (lixo)... E se eu usar o Diego p/ desbloquear, ele perde a garantia não perde?!

Valewwwwww :muro:

E aí beleza?

Eu comprei o Nokia 6275 e também nun estou sabendo se desbloqueando perde a garantia... :blink:

Meu irmão tem um Nokia 6255 e desbloqueou ele depois q deu o prazo da garantia. só q aconteceram algumas coisas e meu Bluetooth e Infravermelhovieram desbloqueados... (sendo q eu comprei o aparelho na Vivo!!! :ahh: ).

Eu sei que os aparelhos GSM não perdem a garantia quando são desbloqueados para usar com várias operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal...

Gostaria de saber como faço para recuperar as informações do meu cartão mini sd.. fui colocar uma senha e não consegui mais localiza-lo em meu aparelho... Gostaria de saber também caso não consiga mais meus arquivos se existe alguma forma de recuperar o cartão, pois meu aparelho não o reconhece mais... (aguardo ansiosamente uma resposta ou solução para o meu problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal...

Gostaria de saber como faço para recuperar as informações do meu cartão mini sd.. fui colocar uma senha e não consegui mais localiza-lo em meu aparelho... Gostaria de saber também caso não consiga mais meus arquivos se existe alguma forma de recuperar o cartão, pois meu aparelho não o reconhece mais... (aguardo ansiosamente uma resposta ou solução para o meu problema).

Cara Solzinha,

Você colocou senha no cartão... não faça isso! :ahh:

Por alguma razão, o Nokia 6265 deixa de reconhecer o cartão.

Para fazer o aparelho voltar a reconhecer o cartão:

Coloque o cartão num leitor e peça a formatação pelo PC.

Limpando o cartão, ele retira a senha junto.

Caso você tivesse dados muito importantes dentro dele, existe um jeito de recuperar arquivos: use um programa de recuperação de arquivos de unidades formatadas. Com o cartão ligado no pc, faça o programa verificar o cartão de memória e ele fará uma lista dos arquivos q podem ser recuperados. Um programa q é freeware e não é muito ruim é o da softperfect (www.softperfect.com).

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volume do nokia 6265!

Olá eu sou novo aqui mais acompanho esse fórum quase do inicio, comprei o aparelho 6265 já à algum tempo e já destravei ele, ele he mesmo muito bom só peca no volume do fone que he baixo então pesquisei se tem alguma maneira de aumentar o volume pelo Diego e descobri que existe um campo no Diego só para configurações de áudio mais não sei o que alterar para corrigir esse “defeito” como vejo que aqui tem pessoas que entendem do aparelho nokia 6265 e do nokia Diego vou colocar o que encontrei para todos verem e talvez acabar de uma vez essa má fama de baixo!!

Olhem o que eu encontrei na net:

Integrated HandsFree Earpiece Gain Adjustment

Ajuste de Volume do Alto-Falante Lateral (Viva-Voz). Aliás em AUDIO

PARAMETERS dá para ajustar o volume desses itens: Fone Mono/Stéro, Celular Microfone e Fone), etc. No caso só mudei a opção do Viva-Voz até porque

achava meio baixo!! Realmente ficou melhor!! Mas cuidado! Se deixarem um

volume muito alto vocês podem estragar o alto-falante!! Lá existem várias

opções, a que ficou melhor foi Option 3 - 6 db mas façam o teste e vejam qual é a

melhor para vocês!!

eu encontrei esse “AUDIO PARAMETERS” no Diego mais não essas opções “Option 3 - 6 db” vou continuar pesquisando mais se alguém encontrar poste aqui

falou!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o 6265 esta semana e estou tendo um problema meio estranho, acho até que pode ser rarissimo: O indicador da bateria mostra sempre no maximo de carga, eu uso bastante e o indicador fica na mesma. Acontece que depois de um tempo os videos começam a trancar até ele dar erro e não deixar eu gravar nada. Mas o problema é resolvido desligando e ligando de novo o cell. Eu desligo e ao ligar o indicador de bateria mostra pela metade sendo que antes aparecia carga maxima.

Eu queria saber se o problema é do cell ou se eu trocasse a bateria, ele iria ler corretamente a quantidade de carga. Alguem já teve um problema assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volume do nokia 6265!

Olá eu sou novo aqui mais acompanho esse fórum quase do inicio, comprei o aparelho 6265 já à algum tempo e já destravei ele, ele he mesmo muito bom só peca no volume do fone que he baixo então pesquisei se tem alguma maneira de aumentar o volume pelo Diego e descobri que existe um campo no Diego só para configurações de áudio mais não sei o que alterar para corrigir esse “defeito” como vejo que aqui tem pessoas que entendem do aparelho nokia 6265 e do nokia Diego vou colocar o que encontrei para todos verem e talvez acabar de uma vez essa má fama de baixo!!

Olhem o que eu encontrei na net:

Integrated HandsFree Earpiece Gain Adjustment

Ajuste de Volume do Alto-Falante Lateral (Viva-Voz). Aliás em AUDIO

PARAMETERS dá para ajustar o volume desses itens: Fone Mono/Stéro, Celular Microfone e Fone), etc. No caso só mudei a opção do Viva-Voz até porque

achava meio baixo!! Realmente ficou melhor!! Mas cuidado! Se deixarem um

volume muito alto vocês podem estragar o alto-falante!! Lá existem várias

opções, a que ficou melhor foi Option 3 - 6 db mas façam o teste e vejam qual é a

melhor para vocês!!

eu encontrei esse “AUDIO PARAMETERS” no Diego mais não essas opções “Option 3 - 6 db” vou continuar pesquisando mais se alguém encontrar poste aqui

falou!! :-BEER

:muro:Também não encontrei este "Integrated HandsFree Earpiece Gain Adjustment " no Diego 3.07. Alias não estou encontrando nda para melhorar o meu aparelho, além dos recursos já destravados pela propria VIVO, não encontro nada para melhorar o minusculo relogio, a viva voz que esta mais pra morta voz, o som de recepção que também é muito baixo e o tal 2 megas resolução não resolve nada se a imagem estiver em movimento.... já to com saudades do meu LG.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Por gentileza, será que alguem já conseguiu instalar algum aplicativo no seu Nokia 6265 usando o Nokia PC Suite?

Aqui eu abro o “Nokia Application Installer”, na janela esquerda (PC) aparecem todos os aplicativos que tenho, mas na janela direita (telefone) aparece uma caixa dizendo: “nenhum telefone aceito foi selecionado”, ai mando abrir o “Seletor de Telefone” e o Nokia 6265 aparece em cinza e não da pra selecionar.

Também já tentei pelo explorer , onde criei a pasta "Aplicativos", dentro do telefone, ai joguei o aplicativo la dentro e depois fui tentar executar ele pelo telefone e apareceu a mensagem "Aplicativo não foi aceito. Excluir?" (pelo explorer do PC não acontece nada se tentar executa-lo).

Será que alguem sabe como resolver mais este problema do Nokia 6265???

Abraço`s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:Também não encontrei este "Integrated HandsFree Earpiece Gain Adjustment " no Diego 3.07. Alias não estou encontrando nda para melhorar o meu aparelho, além dos recursos já destravados pela propria VIVO, não encontro nada para melhorar o minusculo relogio, a viva voz que esta mais pra morta voz, o som de recepção que também é muito baixo e o tal 2 megas resolução não resolve nada se a imagem estiver em movimento.... já to com saudades do meu LG.... :(

Sobre o relógio meu caro não há diego que resolva pelo simples fato de não haver nenhuma opção que aumente o tamanho do relógio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...