Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários do Sensacional NOKIA 6265 !


ACG

Posts recomendados

Olá

O Nokia 6265 também tem entrada para cartão SIM (gsm)

ou seja ele alemde ser tudo isso ele é CDMA E GSM !!!

Valeuuu !! :palmas:

Negativo! O 6265 é CDMA e não trabalha com redes GSM! A entrada é para chips R-UIM, apesar de ser semelhante aos GSM não irá funcionar de modo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o relógio meu caro não há diego que resolva pelo simples fato de não haver nenhuma opção que aumente o tamanho do relógio.

:PIsso foi tudo o que consegui fazer pelo relogio. São dois aplicativos:

http://hatcar.sites.uol.com.br/Relogioanalogico.JPG

http://hatcar.sites.uol.com.br/Relogiodigital.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caraca!!!

Tenho o meu 6252 desde agosto e só agora tentei desbloquear.

Li de cabo a rabo as informações, baixei várias versões do Diego, tentei instalar várias vezes, apareceram alguns erros citados e só consegui sucesso seguindo os "passo a passo" contidos na página http://br.geocities.com/mayconml/index_2.html

(instalação, desinstalação, corrigir os erros, instalação novamente e por fim desbloqueio).

Falta agora explorar as dicas de outros colegas....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ACG, qt tá a faixa de preço deste modelo?

Cara... a VIVO tá vendendo o Black por apenas 99,00 no plano 180 minutos e mais uma porção de bonus, vale a pena cara, o celular é show demais, e veio com tudo desbloqueado, bluethooth, infravermelho, toques mp3 com musicas completas, só não testei jogos em java se funciona, pois ele vem sem nenhum jogo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho um 6265. Na minha pagina tem alguns arquivos que eu vou achando por ai, como jogos, aplicativos, toques, etc.

Quem quiser dar uma olhada: aqui

Olá,

Acabei de comprar um nokia 6265. Tenho uma dúvida. Existe a possibilidade de eu transferir toda a minha agenda do meu celular antigo (nokia 6225) utilizando algum software e cabo?

Obrigado.

O PC Suite faz isso. voce coloca o 6225, faz um backup da agenda e depois passa pro 6265.

:cry: Por gentileza, será que alguem já conseguiu instalar algum aplicativo no seu Nokia 6265 usando o Nokia PC Suite?

Aqui eu abro o “Nokia Application Installer”, na janela esquerda (PC) aparecem todos os aplicativos que tenho, mas na janela direita (telefone) aparece uma caixa dizendo: “nenhum telefone aceito foi selecionado”, ai mando abrir o “Seletor de Telefone” e o Nokia 6265 aparece em cinza e não da pra selecionar.

Também já tentei pelo explorer , onde criei a pasta "Aplicativos", dentro do telefone, ai joguei o aplicativo la dentro e depois fui tentar executar ele pelo telefone e apareceu a mensagem "Aplicativo não foi aceito. Excluir?" (pelo explorer do PC não acontece nada se tentar executa-lo).

Será que alguem sabe como resolver mais este problema do Nokia 6265???

Abraço`s...

voce não precisa do pc suite para instalar programas. Se o seu celular já estiver desbloqueado pelo diego é só arrastar o arquivo para dentro do seu celular. Se o aplicativo não executar, é um erro de aplicativo, tipo arquivo corrompido, arquivo não compativel, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o cartão de memória de meu cel bloqueado pedindo senha, alguém sabe como desbloquear????

3000 :devil:

Oi pessoal...

Gostaria de saber como faço para recuperar as informações do meu cartão mini sd.. fui colocar uma senha e não consegui mais localiza-lo em meu aparelho... Gostaria de saber também caso não consiga mais meus arquivos se existe alguma forma de recuperar o cartão, pois meu aparelho não o reconhece mais... (aguardo ansiosamente uma resposta ou solução para o meu problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas meu amigo , pode nos dizer o que foi que fez, em qual opção mexeu para que esta opção fosse habilitada?

Para os jogos e aplicativos eu desbloqueei todas as opção que estavam relacionadas ao Java, antes eu havia desbloqueado, mas havia faltado uma opção (não lembro qual) por isso não havia dado certo, mas depois refiz todo de novo e funcionou...

Collection Menu - deixar o valor INCLUDED

Inclusion of Applications (Java) Menu - colocar o valor INCLUDED

Para passar os jogos não utilizei o Pc Suite e sim o windows explorer mesmo do meu computador, pelo pc suite não deu certo

Tenho um manua para o desbloqueio em pdf que baixei da internet, muito bom, so q não o tenho aqui neste computador, assim q for possivel irei posta-lo neste mesmo topico

Espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

o tempo ideal da primeira carga é o tempo indicado no manual...algo em torno de 2 horas...essa coisa de ter q deixar 24 horas carregando na 1ª vez não é válida para baterias de Lítio que é o caso do 6265 e de todos os novos celulares que estão no mercado.

Não me perguntem onde eu li isso...mas foi em algum lugar por ai...carregar a bateria de litio por mais do que o tempo necessário pode até mesmo prejudicar a bateria oa invés de ajudar...

vale lembrar que a maioria dos manuais de celulares dizem q a bateria só funciona 100% a partir da 3ª carga completa...Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera estou tendo um problema ao instalar o diego 3.07 esta dando o seguinte erro:

The wizard was interrupted before Diego could be completely installed.

You system has not been modified. To complete installation at another time, please run setup again.

Que é isso ai???? Ja baixei o soft duas vezes, desinstalei o pc suite e nada.

Alguem teve esse problema???

Utilizo WinXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, peguei o Diego 3.09 e alterei no celular do meu primo, um 6265, o codec de video para Mp4 e o audio para AMR, mas não acho que tenha feito diferença alguma, alguém pode me dizer se isso faz diferença mesmo ou não ?

Outra coisa é que eu fui habilitar os menus JAVA.. Inclusing of applications.. coloquei include. pelo que me disseram, deveria aparecer um novo menu. MAs nada achei de diferente dentre os MENUS do Cel.

também mudei tudo o mais que estava relacionada a JAVA e dei include...

Isso fará alguma diferença ?

Há algo mais que eu deva habilitar já que o bluetooh e o IRD estão habilitados...

Há algo mais que eu possa fazer para melhorar o cel. do meu primo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew

Tenho o Nokia 6265 e comprei o Cabo de transferencia CA-53 original.. veio junto o cd de instalação do NOKIA PC SUITE =]

Antes eu tinha o Windows Xp home original tb .. mas devido a minhã irmã bobaiona precisei formatar o pc :@

Agora tenho o Windows Xp Profissional com SP2 pirata... e agora para meu desgosto o Nokia pc suite nao funciona mais !! :'(

Pelo q vi o programa Oxygen aquele nao serve para o nokia 6265

O Programa abre normalmente mas nao reconhece o celular quando tento fazer a conexão. ( mas no cel aparece q um dispositivo de dados está ativo)

Alguma dica?

O que eu posso tentar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...