Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Já é possível emular Playstation 2 no PC

Posts recomendados

• Membro VIP

Saiu um release do PCSX2 0.9.1 que aumentou consideravelmente a velocidade no emulador, pelo menos pela melhoria obtida aqui na minha maquina foi muito boa, rodei FFX a até 20FPS dentro do jogo, jogando mesmo não em apresentações.

* PCSX2 0.9.1 Release

Alguem ai sabe como usar os paths dos jogos, não to conseguindo, fala que não foi encontrado o path.

Essa versão melhorou, está mais rapida, agora bios já roda entre 15 e 55fps, só preciso arranjar alguns jogos para testar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu problema é o seguinte....to com 2 jogos de play 2 aqui....Devil May Cry 3 e midnight club 3 q peguei com 1 amigo meu

eu tento emula....aparece a tela da Sony....e aparece a tela de eletrons do play2.......ou seja.....não ta emulando porr@ nenhuma.....é como c ligace o video game sem cd......alguem aí já teve esse problema?

Link para o post

meu problema é o seguinte....to com 2 jogos de play 2 aqui....Devil May Cry 3 e midnight club 3 q peguei com 1 amigo meu

eu tento emula....aparece a tela da Sony....e aparece a tela de eletrons do play2.......ou seja.....não ta emulando porr@ nenhuma.....é como c ligace o video game sem cd......alguem aí já teve esse problema?

aconteceu isso comigo tambem, é so ver o plugin de dvd-rom, eu fui testando alguns, até que deu certo

Link para o post

POR FAVOR!!!

Estou tentando desesperadamente descobrir o que estou fazendo de errado com esse emulador.

Já baixei a versão 0.8 e agora a 0.9, configurei tudo certo como eu vi em alguns tutoriais, mas não consigo sair da tela de início do PS2 (até aí, funciona perfeitamente, numa ótima velocidade e com som - tudo ok)!!!

Tentei abrir para testar o Winning Eleven 10 e o Need Underground e não deu. Estes jogos são compatíveis? Não sei se estou pegando a tal IMAGEM correta, até agora não vi nenhum tópico que me dissesse de onde eu abro essa IMAGEM!!!

O que faço é o seguinte: no emulador, coloco o caminho de uma pasta do dvd do jogo onde tem um arquivo .IMG

É isso mesmo que eu deveria estar fazendo??? :joia:

Link para o post

POR FAVOR!!!

Estou tentando desesperadamente descobrir o que estou fazendo de errado com esse emulador.

Já baixei a versão 0.8 e agora a 0.9, configurei tudo certo como eu vi em alguns tutoriais, mas não consigo sair da tela de início do PS2 (até aí, funciona perfeitamente, numa ótima velocidade e com som - tudo ok)!!!

Tentei abrir para testar o Winning Eleven 10 e o Need Underground e não deu. Estes jogos são compatíveis? Não sei se estou pegando a tal IMAGEM correta, até agora não vi nenhum tópico que me dissesse de onde eu abro essa IMAGEM!!!

O que faço é o seguinte: no emulador, coloco o caminho de uma pasta do dvd do jogo onde tem um arquivo .IMG

É isso mesmo que eu deveria estar fazendo??? :joia:

Sim, você seleciona o "iso" no plugin de CD/Dvd, ou emule a imagem pelo daemon tools, e no plugin selecione a unidade de Dvdrom que a imagem esta emulada. :-BEER

Link para o post

E ai galera beleza. é minha primeira postagem aqui, baxei o pcsx2 0.9.1... e configurei de acordo com um tutorial q eu encontrei.. ai baxei o winning eleven 10 e roda da pra entrar no jogo e tudo mais... só q ta muito lento ta em 4 a 6 fps, não da nem pra joga por casa da velocidade.. c alguem puder me dar uma dica de como configurar melhor o emulador eu agradeceria muito... Obrigado..

Link para o post

E ai galera beleza. é minha primeira postagem aqui, baxei o pcsx2 0.9.1... e configurei de acordo com um tutorial q eu encontrei.. ai baxei o winning eleven 10 e roda da pra entrar no jogo e tudo mais... só q ta muito lento ta em 4 a 6 fps, não da nem pra joga por casa da velocidade.. c alguem puder me dar uma dica de como configurar melhor o emulador eu agradeceria muito... Obrigado..

cara, é o seguinte, pra emular ps2 tu vai ter que ter uma maquina meio "potente"

então posta a config da tua maquina, que a gente ve se pode te ajudar :bored:

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

ai galera beleza!!

bem eu consgui emular o resident evil 4,eu xeguei ate aquela parte que ele viaja dentro de uma carro com dois carinhas,fica andando maior tempao,mais na hora que ta loding,pra começar o jogo de vez,ele trava

ee não aparece mais nada!!e ######

vou pegar outros jogos pra testae!!to rodando direto do dvd!!

como faço pra colocar minhas screens aqui no forum!!

valeu

Link para o post

ai galera beleza!!

bem eu consgui emular o resident evil 4,eu xeguei ate aquela parte que ele viaja dentro de uma carro com dois carinhas,fica andando maior tempao,mais na hora que ta loding,pra começar o jogo de vez,ele trava

ee não aparece mais nada!!e ######

vou pegar outros jogos pra testae!!to rodando direto do dvd!!

como faço pra colocar minhas screens aqui no forum!!

valeu

.....você pode usar um host como o imageshack , faça o upload da imagem lá, copie o endereço "Thumbnail for forums (1)" e cole aqui.....

...ou pelo próprio fórum (com limite de 800kb) clicando no botão "responder", depois em "procurar" e "adicionar imagem"..........

Fique a vontade pra postar, estamos no aguardo....... :D

Link para o post

eu acho que vou emular pra ver como fica,os jogos ficam igual no ps2 ou cai a qualidade??? da pra baixar os jogos pela net,ai da pra emular ou precisa gravar no dvd??? e ai tem opção de NTCS ou Palm,coisas da tv,qual o melhor pra emular??? melhor emulador é pra ps2 ou game cube??? me falem uns jogos boms pra GC e ps2

Quem ta emulando,posta umas screens pra eu ver a qualidade...se ficar igual o no N64,eu baixo ^^

Link para o post

ai galera!!

esse foi o jogo que consegui emular,mais na hora que vai começar o jogo!!

ele trava,o dvdrom para de ler,quando ele fica lendo o jogo vai quando ele para o jogo trava!!

e f.o.d.a!!

olha as screeemmmm!!

vou arrumar outro jogo pra testar!

no emulador diz que o patch não foi encontrado,e procurei o patch do resident não tem!

post-30063-13884927525416_thumb.jpg

post-30063-13884927528952_thumb.jpg

post-30063-13884927529226_thumb.jpg

post-30063-1388492752961_thumb.jpg

post-30063-13884927529883_thumb.jpg

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!