Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp com visual do vista


lmvaladao

Posts recomendados

Oi amigos, gostaria de saber se no me pc dá para colocar esse pack ai.

A config é: Placa mãe pcchips, amd duron 1.3 ghz, 256 de ram, 40 Gb de HD, placa de vídeo de 32 Mb (onboard)...

Será que vai ficar mais lento?

Outra coisa, depois que colocar esse pack, tem como voltar a visualização antiga do xp?

também gostaria de saber como coloca aquele medidor de espaço de drivers na área de trabalho.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode falar como instala o tem aero? eu baixei o arquivoASeWB.rar

e vem com a pasta Aero Starry-eyed , e Aero Starry-eyed.wba, Segoe UI.ttf

e ai ... como instalo a fonte segoeui.ttf... w a pasta aero e arquivo .wba coloco dentro da pasta windowsblind no arquivos de programa?

obs: o criador do topico deveria ter postado como instalar o tema aero que ele mando baixar ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode falar como instala o tem aero? eu baixei o arquivoASeWB.rar

e vem com a pasta Aero Starry-eyed , e Aero Starry-eyed.wba, Segoe UI.ttf

e ai ... como instalo a fonte segoeui.ttf... w a pasta aero e arquivo .wba coloco dentro da pasta windowsblind no arquivos de programa?

obs: o criador do topico deveria ter postado como instalar o tema aero que ele mando baixar ¬¬

pra instalar o tema aero Starry-eyed, você precisa ter instalado o windowBlinds, senao não da... eu expliquei tudo direitinho amigo, se você seguir os passos irá perceber que citei o windowblinds, não omiti nada, postei justamente do jeito que fiz...

como eu faço pra adicionar as skins no windows blind porque achei muito massa as screen e já estou enjoado do xp. :stupid:

quando estiver instalado o windowblind,, crie uma pasta em um lugar de sua escolha, coloque os temas que você quiser nela, e o tema que você quiser usar, uma forma rapida de usa-lo é dando um duplo clique no tema que quer usar, e esperar carregar o tema de sua escolha! abraços

eu baixei o skin ... como faço para usar ele ... ? tem q instalar?

leia o topico que tem um link para o programa winget (para poder usar os skins)

abraços

o windoes blind ta contantemente travando minha makina... já to ######... a makina trava e tem que da restart .. sera o crack com pau?

muito estranho cyber,, aqui não deu nenhum problema ate agora,, estou muito feliz com o blind.. so não sei como ajuda-lo... :cry:

###### eu não entendi mais me enterecei como faço para trasforma o meu pc?

segue o tutorial no inicio.. ta tudo explicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho ruim essas coisas na area de trabalho ,alem de ocupar memoria e enjoar... , no meu eu apenas mudei a barra para uma preta bem louca ,e os icones , sem usar programas para isso !

Bom gosto não se discute né...

Já eu não gosto da área de trabalho poluída de atalhos como a sua...

Ah e não ocupa tanto espaço assim não quando coloquei este tema o PC até inicia mais rápido

post-17309-1388491264188_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gosto não se discute né...

Já eu não gosto da área de trabalho poluída de atalhos como a sua...

Ah e não ocupa tanto espaço assim não quando coloquei este tema o PC até inicia mais rápido

...

ta intupida de icones , mas nunca eu deixo assim , é que eu estava extraindo uns dvd's etc... , mas concordo com você , gosto é que nem c* cada um tem o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imvaladao to cansado de saber que tem que ter windows blind e eu tenho já instalado... so quero saber

e... como instalo a fonte segoeui.ttf... e a pasta aero e arquivo .wba coloco dentro da pasta windowsblind no arquivos de programa?

Ola cyber, bom eu não me lembro de ter instalado essa fonte, eu, como lhe disse, instalei o pack 1 que postei no tuto, reiniciei a maquina, instalei o windowblinds, criei uma pasta dentro do arquivos de programas com o nome "Meus temas", colei o aero (todos os arquivos), dentro dela, fui no blind, cliquei em add Skin, selecionei o aero, e mandei aplicar.. e ficou do jeito que postei anteriormente, o meu desk... não fiz nada mais! O unico Icone que tive que mudar manualmente foi o do Internet Explorer, esse não consegui mudar apenas com as mudanças...

abraços...

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um site que chama wincustomize... baixo as skins... coloco a pasta dentro do arquivos de programas e na pasta windowsblind... entro no windowsblind.exe, procuro a minha skin que baixei na net e fica pedindo arquivo .wma so que não vem... so vem com uma pasta cheio de icone.. o que faço... alguem responde senao vou meter a cabeça na parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem responde aí

achei um site que chama wincustomize... baixo as skins... coloco a pasta dentro do arquivos de programas e na pasta windowsblind... entro no windowsblind.exe, procuro a minha skin que baixei na net e fica pedindo arquivo .wma so que não vem... so vem com uma pasta cheio de icone.. o que faço... alguem responde senao vou meter a cabeça na parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem responde aí

achei um site que chama wincustomize... baixo as skins... coloco a pasta dentro do arquivos de programas e na pasta windowsblind... entro no windowsblind.exe, procuro a minha skin que baixei na net e fica pedindo arquivo .wma so que não vem... so vem com uma pasta cheio de icone.. o que faço... alguem responde senao vou meter a cabeça na parede

Cyber, eu particularmente não gostei do Windowblins... Instalei ele aqui semana passada e o tema do Windows Vista não ficou legal.. Principalmente o menu iniciar onde o botão desligar e efetuar logoff ficaram indisponíveis e muitos ícones não mudaram também... Só o efeito de transparencia ficou legal...

Eu to usando e recomendo o Windows Vista Inspirat Brico Pack 1.1, que é leve e só modifica o shell do sistema e já vem com um bom pacote de icones também.

Pode baixar ela aqui: Inspirat

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não gostou porque você so instalo o visual vista... existe milhoes de outros diferentes cara...

continuo com a minha duvida...

site que chama wincustomize... baixo as skins... coloco a pasta dentro do arquivos de programas e na pasta windowsblind... entro no windowsblind.exe, procuro a minha skin que baixei na net e fica pedindo arquivo .wma so que não vem... so vem com uma pasta cheio de icone.. o que faço... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...