Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp com visual do vista


lmvaladao

Posts recomendados

Sagaris!

Muito legal o resultado adorei isso. So queria perguntar uma coisa: aonde acho esses wallpapers legais que vocês estão usando ai? instalei o pack do primeiro link do post original e o Inspirat Brico Pack. Alem do yahoo widget. So mais uma coisa. Como faço pra deixar so aquela parada do tempo (do widget) no desktop?

abraço!

Bom, neste site aqui tem muiots wallpapers legais: Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito louco o visual mas num entendi patavinas como fazer pra chegar neste ponto... to igual coco... boiaaaaannndo... ajuda ai pesoal

não sei em qual ponto você quer chegar... mas tipo, faça por partes, siga tutorial inicial que não tem erro... depois se quiser mudar mais alguma coisa.. com a experiencia você vai mudando, e tentando coisas novas.. te aconselho por agora é instalar os icones e o windowblind, que corresponde ao primeiro post do topico...

abraços!

Sagaris!

Muito legal o resultado adorei isso. So queria perguntar uma coisa: aonde acho esses wallpapers legais que vocês estão usando ai? instalei o pack do primeiro link do post original e o Inspirat Brico Pack. Alem do yahoo widget. So mais uma coisa. Como faço pra deixar so aquela parada do tempo (do widget) no desktop?

abraço!

O melhor para mim, que tem os wallpapers mais legais é esse aqui: Deviart

:muro: não consegui ...

toda hora tá pedindo um e-mail e numero de active ....

e quando fecho essa janela o meu windos fica com a aparencia do win 98 ....

em evz de fica mais bonito fica no estilo antigo ... :help:

? o que eu faço?

passa seu email ai que te mando por email como fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal instalei aq o brincopacks e ta belezinha so q o burro aq fez a ##### de passar o icone do meu computador da barra de icone de cima pra lixeira e ai tentei de tudo para recriar e ele recriou um so q com uma baixa resolução menor q dos outros icones da barra de cima... vocês sabem como acho esse icone e como coloco outros?

Meu 1 post aq mas sempre frequento a area e pretendo postar sempre, obrigado a todos!

opa já achei aq valeu ... mas tipo queria trocar a tela de iniciar e desligar o windows tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal instalei aq o brincopacks e ta belezinha so q o burro aq fez a ##### de passar o icone do meu computador da barra de icone de cima pra lixeira e ai tentei de tudo para recriar e ele recriou um so q com uma baixa resolução menor q dos outros icones da barra de cima... vocês sabem como acho esse icone e como coloco outros?

Meu 1 post aq mas sempre frequento a area e pretendo postar sempre, obrigado a todos!

opa já achei aq valeu ... mas tipo queria trocar a tela de iniciar e desligar o windows tem como?

explique melhor q não entendi o que você disse... trocar tela de iniciar e desligar? :goff: , se for mudar o visual, basta instalar o windowblinds e colocar um tema que lhe agrade que a tela para desligar tambem muda... se for isso que você ta falando, já ta respondido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explique melhor q não entendi o que você disse... trocar tela de iniciar e desligar? :goff: , se for mudar o visual, basta instalar o windowblinds e colocar um tema que lhe agrade que a tela para desligar tambem muda... se for isso que você ta falando, já ta respondido!

desculpe e porque eu estava postando quase :ZZZ: mas você entendeu o q eu disse... e isso mesmo de mudar o visual/ tema de iniciar do win ... eu tenho aq o Vista inspirat 1.1 e já fucei todo ele e não achei como mudar o visual.

:goff: tem alguma forma de mudar o visual de iniciar e finalizar o windows usado o Vista Inspirat? :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa em o meu ta tipo assim também...

Tenho uma pergunta eu tirei todos os icones da area de trabalho e coloquei eles na barra de cima mas não consigo tirar a lixeira ( tenho o norton systemworks aq) ai fico com duas lixeiras ...

Eu queria saber como tirar essa lixeira da area de trabalho pois já tenho a outra na barra de cima já tentei de tudo e nada.... :(

Ta ai meu desktop vejam q a lixeira esta escondida atras do icone da barra de cima do "meu computador".

Ajudai- me help me please!!! :chicote::cry::muro:

post-76814-13884914150107_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa em o meu ta tipo assim também...

Tenho uma pergunta eu tirei todos os icones da area de trabalho e coloquei eles na barra de cima mas não consigo tirar a lixeira ( tenho o norton systemworks aq) ai fico com duas lixeiras ...

Eu queria saber como tirar essa lixeira da area de trabalho pois já tenho a outra na barra de cima já tentei de tudo e nada.... :(

Ta ai meu desktop vejam q a lixeira esta escondida atras do icone da barra de cima do "meu computador".

Ajudai- me help me please!!! :chicote::cry::muro:

Simples vai na área de trabalho clica com o botão direito, vá em "Organizar ícones" e desmarque a opção "Mostrar icones na área de trabalho".

:joia:

Spit-Nick, muito legal este wallpaper do Berserk! Eu adoro este anime!!! Onde você pegou mal pergunte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! Tinha me esquecido disso e tentava deletar na unha...

Berserk e bom d+, se você fala no anime eu tenho em dvd mas você pode pegar ele e o manga aq http://www.tokyotosho.com/ e so procurar por berserk q você acha... agora o wallpaper faz tempo q eu tenho e nem sei aonde peguei se você quiser te mando por email e so postar ai!

Ahh você sabe mudar no vistainspirat o treme de iniciação e desligamento do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu nem consegui instalar o programa... eu to boiando... se você aprender me fala .. valeu

massa em o meu ta tipo assim também...

Tenho uma pergunta eu tirei todos os icones da area de trabalho e coloquei eles na barra de cima mas não consigo tirar a lixeira ( tenho o norton systemworks aq) ai fico com duas lixeiras ...

Eu queria saber como tirar essa lixeira da area de trabalho pois já tenho a outra na barra de cima já tentei de tudo e nada.... :(

Ta ai meu desktop vejam q a lixeira esta escondida atras do icone da barra de cima do "meu computador".

Ajudai- me help me please!!! :chicote::cry::muro:

velho. me ensina fazer isso... já instalei e desistalei programas e nada de chegar nesse resultado, ficou muuuito louco. valeu mesmo pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero só colocar aquela barra com ícones "grandes" mas não sei como vocês fizeram isso, alguem me ajuda? eu uso o tema do vista mas só o tema sem programa nenhum, só mudei o uxtheme.dll, prefiro assim daí não pesa... Bom pra fica legal só falta essa barra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando o link: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fala pessoal!!! Eu queria saber como coloco aquela barra superior transparente com os icones aqui no meu micro!!! Pensei que era com o programinha que o nosso colega ai em cima falou, mas aqui eu só consegui trocar os icones!!! A barra que é bom nada!!! Alguém me ajuda??? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...