Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Será que vocês poderiam me ajudar?

Eu queria saber os melhores programas, mais simples e mais rapidos para se passar de DIVX para Mpeg2 afim de rodar em um DVD de mesa, incluindo as legendas.

Eu já fiz muito isso, usando virtualdub e o Tmpeg alguma coisa que esqueci o nome, mas era tão trabalhoso e levava tanto tempo pra arrumar tudo, adicionar as legendas, etc que acabei desistindo.

já inventaram uma maneira mais pratica de se fazer isso e ainda manter a qualidade ou este processo descrito acima ainda é o melhor existente?

Valeu pela atenção!

[ ]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por adherbalborges+29 de abril de 2006, 20:38-->
use DVD SANTA.

jrpescador@29 de abril de 2006, 21:20

Dá uma olha da aqui: Converter Divx para DVD

Abraços.

:bandeira:

Usei esses dois programas e nenhum prestou quer dizer pelo menos o ConverterXtoDVD sim, mas a legenda não colou e o Santa a imagem fica muito escura na tela. o que está funfando aqui é o tutorial do Virtualdub em conjunto com o Sub2SSA, só assim depois eu uso o ConverterXtoDVD. Aquele Workshop deveria ter um tutorial explicando melhor seu funcionamento. Usei o WinAVI e a imagem também ficou escura demais igual ou DVDSanta. :chicote:

:bandeira:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!