Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível modificar extrair o firmware do meu mp3


andreson

Posts recomendados

Pessoal estou me aventurando na area de MOD's em MP3 player peguei o meu ontem e já to absorvendo e pesquisando bastante aqui no fórum, já fiz isso bastante com meu ex celular V635 motorola, sei que não tem muito haver, mas no inicio apanhei bastante, porém com ajuda de um forum, paciencia e coragem fiz varias modificacoes e deixei ele totalmente personalizado ao meu gosto. Procurando aqui no fórum vi que da mesma forma que acontece com o celular de "matar" durante uma atualizacao ocorre nos MP3 Players. Estive pensando em extrair o firmware do meu e com ajuda de algum soft efetuar mudanças, em seguidas mandar de volta pra o player. E ai sera que dá ? Alguem já fez? Alguem arrisca? Valeu turma o meu MP3 player é um SONIC (kkk imitação barata hein) de 1GB igual a maioria vendida no Mercado Livre. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...