Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sem SOM na A7N8X-X

Posts recomendados

Galera

comprei essa placa-mãe(A7N8X-X).. baixei o NFORCE 2 do site da nvidia mesmo pois não tenho o cd da placa-mãe.. instalei tudo certinho.. porém.. quando reiniciei.. notei que o windows não fazia barulho nenhum..

fui botar uma mp3 pra tocar.. beleza.. não apareceu nada falando q noa tinha driver de som instalado nem nada.. tocava a musica mas não saia som nenhum!

já tentei alguns drivers.. ac97 e não obtive sucesso.

alguem aqui poderia me ajudar?

se alguem souber como arrumar isso.. desde já estarei muito grato!

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa deve estar sem os jumpers do som frontal, provalmente o antigo dono dessa placa usava som frontal e retirou os jumpers para instalar o som frontal...

Coloquei um destaque em vermelho na foto abaixo pra você identificar a posição dos jumpers! Caso sua placa esteja sem é só ir em alguma assistência técnica e pedir dois jumpers, eles te arrumam isso de graça... repare bem a posição dos jumpers na hora de colocar, ok?

post-11405-13884912142628_thumb.jpg

Link para o post

Sua placa deve estar sem os jumpers do som frontal, provalmente o antigo dono dessa placa usava som frontal e retirou os jumpers para instalar o som frontal...

Coloquei um destaque em vermelho na foto abaixo pra você identificar a posição dos jumpers! Caso sua placa esteja sem é só ir em alguma assistência técnica e pedir dois jumpers, eles te arrumam isso de graça... repare bem a posição dos jumpers na hora de colocar, ok?

pooxa cara!

muitissimo obrigado!

era isso mesmo que eu estava procurando!

eu estava procurando por topicos e vi a galera comentando sobre os jumpers1

eu tenho uns jumpers aqui.. vou testar!

muito obrigado! :wub:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!