Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Eu já fiz quase tudo só uns 3 no max eu não fiz desse:

http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/live_menu/game.php?id.3135cc27f870ae281d5cba5c96fa46bf

Visions of the Future

Uma visão estranha apareceu para você. O que ela significa?

March of the Pious

Use os estudios oradores 20 vezes.

The hands of a Thief

Roubar 200 facas de arremeço.

Acho que não fiz esses 3 :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha placa de video é uma GeForce 8600 GT

Tenho um Processador de 3200Mhz

Tenho 2gb de Memória

resumindo estou acima dos requisitos!

mas nao roda sem lag eu abaixei tudo sombra, tudo mesmo e continua com lag e é muuuita lag nao da para jogar em 10 segundos para dar 2 passos

por favor que puder me ajudar...

OBS: Rodo COD 4 no grafico maximo sem Lag e Medieval 2 total war com poca

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera beleza?

To a muito tempo tentando jogar este jogo mais toda vez que instalo no meu PC jogo a primeira parte do jogo sem problema ate sair da primeira cidade e pegar o cavalo. Sigo pela Floresta e quando do ver da um erro muito loco. vou colocar a SS para mostra para vocês.

http://img172.imageshack.us/img172/4372/problemacomtexturanoass.jpg

se alguem souber como resolver fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu tenho um notebook hp pavilion dv6000 com 3 giga de memória, processador core 2 duo 1.8 e acelerador gráfico intel.

tinha o vista instalado e rodava assassin'cred numa boa, formatei e insltalei o xp e agora o jogo passa do video de abertura e fecha.

já instalei o driver de video mais atual, já atualizei o chipset, instalei o directx 10 pro xp e não resolveu o problema.

será que alguém tem alguma outra ideia ai, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. É normal alguém sair do XP pro Vista mas ao contrário não. :D.

2. Não instale o Directx 10 para o XP pois é uma mer.. além de ser perigoso.

3. Cara a sua placa de vídeo é boa para um notebook. Mas a diferença é que o vista ele puxa toda a qualidade e perfomance do seu processador, placa de vídeo etc.. Fazendo com que ele reconheça melhor o seu acelerador gráfico em termos de perfomance. O XP não, então esse pode ser o seu problema. Como você já atualizou o seu Driver da PV então esse não é o problema. Instale o ultimo patch do Assassins Creed = http://patches.ubi.com/assassins_creed/assassins_creed_1.02.exe. Pode ser também o seu Service pack utilize o SP3. Caso ainda o problema permanecer faça algumas coisas no PC como desfragmentador de disco e faz um ''check-up'' utilizando o scan disk do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. É normal alguém sair do XP pro Vista mas ao contrário não. :D.

2. Não instale o Directx 10 para o XP pois é uma mer.. além de ser perigoso.

3. Cara a sua placa de vídeo é boa para um notebook. Mas a diferença é que o vista ele puxa toda a qualidade e perfomance do seu processador, placa de vídeo etc.. Fazendo com que ele reconheça melhor o seu acelerador gráfico em termos de perfomance. O XP não, então esse pode ser o seu problema. Como você já atualizou o seu Driver da PV então esse não é o problema. Instale o ultimo patch do Assassins Creed = http://patches.ubi.com/assassins_creed/assassins_creed_1.02.exe. Pode ser também o seu Service pack utilize o SP3. Caso ainda o problema permanecer faça algumas coisas no PC como desfragmentador de disco e faz um ''check-up'' utilizando o scan disk do windows.

eu troquei pro xp porque quando eu ia rodar dvd de filme no vista ele dava um erro no driver de video, dizia que "o driver de video igfx parou de funcionar e se recuperou", mas perdia alguns pedaços do filme por isso e no xp não da esse erro

o direcx 10 eu instalei aqui e aumentou a qualidade do video e imagem do pc

e também acredito que seja isso, queria saber se tem como aumentar a quantidade de memória ram que ele puxa, pois no xp ele seta em 128 a memória, já no vista ele aumenta e chega até a 300 e pouco.

obrigado pela resposta, se não tem outra alternativa mesmo, vou instalar o vista na minha partição em que tenho ubuntu instalado só pra jogar, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo muito bom, instalei numa boa, joguei mas apareceu o inesperado, quando estou jogando na parte que vai pra Jerusalem que passo pelo portal da um erro e sai do jogo, alguém pode me ajudar nisso ai? Pow tava gostando muito e da esse maldito erro... Uso o Windows Vista Home Premium.

Problema solucionado, trata-se de um problema relacionado a pirataria, o que é lastimável, porém, para mim torna-se inviável comprar um original, infelizmente... Pirataria é crime, contudo imposto é roubo! Mas quem sou eu para falar da legislação do país...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu já virei o Assassin's Creed e recomendo a todos um dos melhores jogos que já joguei. O final é **** só não falo se não perde a graça :D. Mas qualquer dúvida ae em relação ao jogo é só falar ;D.

Eagle Vision no futuro.... opa falei de mais ¬¬ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, tá rodando meia, boca não sei por-que. Em 1280X1024 Tudo Full, AA Max. Tem quedas pra 21~22 EM DX 10.

No DX 9, tem quedas para 25 No maximo. ****, foi que na 9800GT, rodo bem melhor. quase o tempo todo acima de 40 na mesma config.

As médias variam de 40~150+ o que é mais estranho. porque em lugares fechados o FPS é absurdamente alto.

Tava louco pra zera.. ¬.¬

P.S: Esse patch novo, é só dor de cabeça, não muda em nada o desempenho, não vi melhoria nem uma, e ainda colocaram uma "nevua" bem tosca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3583788']Aqui' date=' tá rodando meia, boca não sei por-que. Em 1280X1024 Tudo Full, AA Max. Tem quedas pra 21~22 EM DX 10.

No DX 9, tem quedas para 25 No maximo. ****, foi que na 9800GT, rodo bem melhor. quase o tempo todo acima de 40 na mesma config.

As médias variam de 40~150+ o que é mais estranho. porque em lugares fechados o FPS é absurdamente alto.

Tava louco pra zera.. ¬.¬

P.S: Esse patch novo, é só dor de cabeça, não muda em nada o desempenho, não vi melhoria nem uma, e ainda colocaram uma "nevua" bem tosca...[/quote']

Perai!!! Você ta dizendo que essa HD4850 é inferior a 9800GT? Pow, era meu próximo up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai!!! Você ta dizendo que essa HD4850 é inferior a 9800GT? Pow, era meu próximo up...

¬.¬

Não. a HD4850 mesmo em STOCK. e INFINITAMENTE melhor que uma 9800GT. em resu altas, chega a ser 40% mais rapida.

O Que estou dizendo que nesse determinado Jogo, em meu PC meu desempenho fico inferior.

E isso pod ter CENTENAS de motivos.

Desde Drivers, programas, etc atualizados, a otimização do propio Game para placas da GeForce.

Mais foi SÓ e EXCLUSIVAMENTE nesse jogo que percebi isso. e não que tenha ficado muito melhor, mais é por que no PC que teste com a 9800GT. tem um Tri-Core e eu uso Dual-Core.

tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...