Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

PuNiShEr;3584270']¬.¬

Não. a HD4850 mesmo em STOCK. e INFINITAMENTE melhor que uma 9800GT. em resu altas' date=' chega a ser 40% mais rapida.

O Que estou dizendo que nesse determinado Jogo, em meu PC meu desempenho fico inferior.

E isso pod ter CENTENAS de motivos.

Desde Drivers, programas, etc atualizados, a otimização do propio Game para placas da GeForce.

Mais foi SÓ e EXCLUSIVAMENTE nesse jogo que percebi isso. e não que tenha ficado muito melhor, mais é por que no PC que teste com a 9800GT. tem um Tri-Core e eu uso Dual-Core.

tendeu?[/quote']

Understood Sir!

Será sim meu próximo up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punisher, é estranho você ter problemas de desempenho aí porque o jogo, teoricamente é até otimizado para a ATI por causa do suporte a Dx 10.1 (pelo menos na versão 1.0).

Assassin's Creed sempre rodou de forma ultra leve aqui em 1280 x 1024 com AA4x e tudo no máximo. Depois que saí de uma 8800GTS 320mb para a 8800GT 512mb, o jogo rodava cravado em 60 fps em 90% do tempo. Só na hora que ele dava aqueles saltos de locais altos (naqueles pontos nos quais você subia para completar objetivo secundário) é que caía pra menos.

Ainda não joguei AC depois que peguei a 4850 porque o meu jogo tava no HD que foi afetado pelo bug da Seagate. Então não sei como ficaria aqui. Mas na 8800GT ele rodava perfeitamente bem.

Sobre a diferença entre 9800GT e 4850. Bom, eu não concordo totalmente com o que você falou não...

Understood Sir!

Será sim meu próximo up!

Acabei de sair de uma 8800GT 512mb (= 9800GT) para a HD 4850.

O ganho é irrisório. Na prática não muda nada em jogo nenhum. Fica jogável na 4850? Pode ter certeza de que tb vai ficar na 8800GT com fps menor (não muito).

Agora se a 4850 é muito melhor em altíssimias resoluções como full HD eu não sei dizer porque nunca usei essa resolução em nada.

É um upgrade que eu NUNCA teria feito em condições normais. Mas como a minha 8800GT foi pro espaço sem qualquer razão, fui obrigado a trocar de VGA.

No seu lugar, uma HD 4770 cairia melhor. Se bobear você consegue comprar uma a custo quase 0, caso consiga vender sua 9600GT por um bom preço. Lembrando que a HD4770 é praticamente similar a HD 4850 no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com um problema no jogo, toda vida que vou fazer um assassinato ou mesmo lutar o jogo paraliza por uns segundo e volta ao normal, sempre que mato alguém paraliza, alguém sabe dizer como resolver isso? Já reinstalei o jogo e continuou com o problema, uso o Vista SP1.

Obs.: O jogo rodava normalmente, ai deu umas quedas de energia aqui e quando fui jogar estava dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no jogo, toda vida que vou fazer um assassinato ou mesmo lutar o jogo paraliza por uns segundo e volta ao normal, sempre que mato alguém paraliza, alguém sabe dizer como resolver isso? Já reinstalei o jogo e continuou com o problema, uso o Vista SP1.

Obs.: O jogo rodava normalmente, ai deu umas quedas de energia aqui e quando fui jogar estava dessa maneira.

Mesma coisa aqui. Toda vez que alguém morre, inclusive eu, o jogo dá uma travada. Antes rodava sem problemas. Passei um tepo sem jogar e quando abri o jogo hoje estava assim. Joguei no google e vi sugerirem pra bloquear o exe do jogo no firewall. Mas não funcionou pra mim.

Edit: Parece que é um problema nos servidores da ubisoft. No fórum do jogo no steam achei uma solução que funcionou pra mim.

Abra com o notepad o arquivo hosts que fica em: C:\Windows\System32\drivers\etc\HOSTS

Atenção que HOSTS está com atributo "somente leitura". Tem que ir em propriedas e mudar isso.

Então, lá no fim do arquivo cole o seguinte:

216.98.48.53 127.0.0.1
216.98.48.18 127.0.0.1
216.98.48.57 127.0.0.1

Se não funcionar tente invertido:

127.0.0.1 216.98.48.53
127.0.0.1 216.98.48.18
127.0.0.1 216.98.48.57

Salve e inicie o jogo. Por via das dúvidas talvez seja bom fazer um backup desse arquivo.

Agora o porquê de servidores da ubisoft atrapalharem um jogo offline singleplayer eu não entendo. Parece que esse problema também está afetando HAWX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui. Toda vez que alguém morre, inclusive eu, o jogo dá uma travada. Antes rodava sem problemas. Passei um tepo sem jogar e quando abri o jogo hoje estava assim. Joguei no google e vi sugerirem pra bloquear o exe do jogo no firewall. Mas não funcionou pra mim.

Bom, eu bloquei o jogo pelo firewall (comodo) e deu certo aqui...

EDIT: Porém agora o problema é outro, ele da umas travadinhas aleatoriamente, o patch 1.02 resolveria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassin´s Creed já vendeu 8 milhões de cópias

Em entrevista ao Joystick, o diretor de Assassin´s Creed I e II, Patrice Désilets, comentou um pouco sobre o novo jogo.

Ele reafirmou a promessa de ter mais variedade, mas deixou claro que o jogo não será muito diferente do primeiro. Désilets disse que muita gente amou o primeiro Assassin´s e confirmou que 8 milhões de cópias foram vendidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o jogo agora a pouco e joguei por mais ou menos um hora. Pode parecer estranho, mas eu não sei o que fazer. Bom, eu até sei que tenho que matar nove pessoas, porque o meu 'chefe' disse. Agora como achar essas pessoas é que é o problema.

Eu to fazendo assim: Vou em um 'point view', aquelas torres bem altas, e depois disso aparece um ponto pra mim seguir no mapa.

Estou fazendo certo ou estou fazendo missões alternativas que esse jogo, por ter um mapa grande e ser mundo aberto para exploração, oferece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem me desculpme se ja foi citado anteriormente mas o jogo esta disponivel no submarino por 30 reais.

http://www.submarino.com.br/produto/12/21544238

Tambem se encontram Rainbow Six Vegas e Ghost Recon Advanced Warfighter 2 pelo mesmo , serai bom se o Lost Planet tambem tivesse esse preço XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum. Bom, estou tendo problemas com o jogo Assassin's Creed, acontece o seguinte; abro o jogo e normalmente; quando carrega para entrar na cidade; o jogo em si fica branco dando para ver as outras pessoas caminhando pela cidade; na minha opiniao parece algum tipo de "bug de video", tentei de todas as formas arrumas mais nao consegui, detalhe nao aparece erro nenhum, para que de alguma forma eu consiga ver o jogo normal tenho que girar a camera para que ela possa ser vista de baixo para cima, com isso a imagem fica "chuviscada" se eu voltar a camera normal girando o mouse novamente fica "bugado" novamente. Meu Catalyst Control Center (CCC) esta na 8.43v. Os outros games como Left 4 Dead entre outros nao acontece esse problema de "bug video". Preciso de ajuda tanto em configuração como na resolucao do problema. Agradecido. Estou utilizando Windows Vista Ultimate 64b.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem me desculpme se ja foi citado anteriormente mas o jogo esta disponivel no submarino por 30 reais.

http://www.submarino.com.br/produto/12/21544238

Tambem se encontram Rainbow Six Vegas e Ghost Recon Advanced Warfighter 2 pelo mesmo , serai bom se o Lost Planet tambem tivesse esse preço XD

Infelizmente pra mim do Nordeste nem adianta, pois o frete pra cá é mais caro que o jogo. Meu tio foi pro U.S. hoje e vai trazer de lá(20$):cool:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano me ajuda!! a primeira parte que aparece um video dele numa cama deitado sem camisa e um homem na frente e uma mulher atras, o que é aquilo?? Ele parecia está sendo examinado... Deu dor de cabeça, como pula aquela parte?? Queria jogar não tem como pular aquela parte?? Parece tipo um tutorial, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu pode ver ele vai pesar + que oblivion,acho que nem o seu nem o meu pc irão rodar esse jogo,pelo visto dirão mil e uma coisas que põe uns tweaks e já era...6mas a verdade e que nunca rodara bem nos nossos pc's,na verdade o "rodar bem" para eles e que nos compremos o game e depois ter que trocar o pc inteiro.isso tinha que acabar e os caras começarem a vender peças de ponta mais baratas aqui no Brasil,poius nos não somos note americanos nem japoneses.nos damos dinheiro pra gringo ao pagar 2.500 paus numa placa de vídeo e 4.000 paus num processador,que é muito + barato lá fora.

flwss :joia:

Amigo pela sua assinatura roda sim no seu pc na tora é verdade mas com certeza roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum. Bom, estou tendo problemas com o jogo Assassin's Creed, acontece o seguinte; abro o jogo e normalmente; quando carrega para entrar na cidade; o jogo em si fica branco dando para ver as outras pessoas caminhando pela cidade; na minha opiniao parece algum tipo de "bug de video", tentei de todas as formas arrumas mais nao consegui, detalhe nao aparece erro nenhum, para que de alguma forma eu consiga ver o jogo normal tenho que girar a camera para que ela possa ser vista de baixo para cima, com isso a imagem fica "chuviscada" se eu voltar a camera normal girando o mouse novamente fica "bugado" novamente. Meu Catalyst Control Center (CCC) esta na 8.43v. Os outros games como Left 4 Dead entre outros nao acontece esse problema de "bug video". Preciso de ajuda tanto em configuração como na resolucao do problema. Agradecido. Estou utilizando Windows Vista Ultimate 64b.^_^

Detalhe... Você passou pelo começo que é uma mulheres sem rosto (não cabeça), o rosto delas todo liso, e fica dando umas "contra imagem" na tela, isso é o começo é normal, espere uns minutos que você vai parar numa "cama" com um velho e uma mulher ao redor. Agora, se você já passou por isso, e pelo tutorial e ta na 1ª cidade, ai já não sei te ajudar =/.

Ae mano me ajuda!! a primeira parte que aparece um video dele numa cama deitado sem camisa e um homem na frente e uma mulher atras, o que é aquilo?? Ele parecia está sendo examinado... Deu dor de cabeça, como pula aquela parte?? Queria jogar não tem como pular aquela parte?? Parece tipo um tutorial, valeu!!

Infelizmente não tem como pular não, quando você fechar o jogo, e quiser jogar no teu savegame fechado, você sempre vai te que ver uma "animação" de 5 minutos +/-. Se tem como pular isso, eu também queria saber, porque isso irrita muito :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo mas ta difici pra caramba o final, ja to no memory block 5. Eu dou um pulo os cara vem pra cima de mim, eu passo perto deles correndo os cara vem pra cima de mim, muito chato isso. Pretendo zerar em breve mas vou dar uma descansada que já to irritado, não consigo fazer as missão que os soldados estão atrapalhando sem contar a mulher que fica pedindo esmola (chata pra caramb_A) um tiro no oio dela e o bebado que fica empurrando. Mas pretendo zera-lo.

Edit: Zerei o jogo finalmente. Que jogão!! Bela historia só não me fez chorar como call of duty 4 hehehe.

Pontos positivos: Gráficos, interação com as pessoas, lutas,

Pontos negatiivos: Bugs, Ter que subir em algum canto alto pra poder achar missão, A história é boa mas podia ser melhor.

Nota final: Nota: 9

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tentando jogar esse jogo no Windows Vista mas não ta saindo voz quando os personagens estão conversando entre si estou 1 dia inteiro tentando arrumar e nada ai fui tentar instalar no windows XP e nem inicia o jogo, alguém pode me ajudar? creio que alguém já deve ter passado por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera eu comprei o assassin creed neste fim de semana, eu instalei normal até ai tudo bem, mas quando atualizei o game e fui inicialo apareceu uma mensagem assim:http://img37.imageshack.us/content.php?page=done&l=img37/1575/semttuloqmc.jpg&via=mupload

o jogo é original comprei se duvidarem tenho a capa é só pedir uma foto

se me ajudarem o quanto antes agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!