Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Ae pessoal sou novo no fórum , to querendo saber se alguem ja tentou rodar Assasins crred no Windows 7 ( 64 bits ) , to sabendo que tem de instalar no outro arquivos de progrmas pra programas com arquitetura 32 ou 64 bits , mas por ser SO mais novo será que o windows 7 64 bits vai rodar ou jogo ou nem conseguirei instalar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera comprei o jogo to só esperando chegar tenho uma dúvida final, sobre meu PC se ele vai rodar tudo com gráficos bons ou se terei problemas , aos amantes do jogo se puderem me dizer com o que terei problema agradeço, aqui a configuração: Core 2 Duo E6550 2.33 4MB , 2x2GB RAM KINGSTON 800Mhz em dual , ASUS P5N-E-SLI , 2 HD 320GB , VGA 7300gt 512/128bits ( nao é TC ) , W7 64 BITS.

Terei algum problema para rodar este jogo com boa resolução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu Pc Assassins Creed so roda com DX9, tenho Windows 7 Ultimate, Placa de video com Dx10.1. Mais quando rodo o game com Dx10, depois da apresentação do video, aparece aquela mensagem "Parou de Funcionar" nem entra no menu.

Ja atualizei o Directx, os Drivers da placa e o game.

Sera que tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com problemas para jogar este game, meu note é um: core 2 duo t6600 2.2 ghz, 4gb de ram e chipset intel 4 series express.

Teóricamente o suficiente para rodar na configuração máxima com sobras, porém está lento mesmo com a menor config. Já atualizei patch e drives do chipset, alguém tem alguma ideia de como resolver este problema?

Desde já agradeço

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante... Na verdade não sei ao certo porque aperece somente Intel Série 4 express no driver, mas é provavel que seja pelo que estive procurando. Como no fim da instalação o jogo indicava tudo ok para minha configuração achei que o chipset atendesse pelo menos aos requisitos e como o processador é igual ao recomendado e a memória superior achei que ele fosse superior ao recomendado, parece que estava enganado então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante... Na verdade não sei ao certo porque aperece somente Intel Série 4 express no driver, mas é provavel que seja pelo que estive procurando. Como no fim da instalação o jogo indicava tudo ok para minha configuração achei que o chipset atendesse pelo menos aos requisitos e como o processador é igual ao recomendado e a memória superior achei que ele fosse superior ao recomendado, parece que estava enganado então.

Bem amigo, seu sistema é muito bom, mas uma boa placa de video é de crucial importancia para esse game, muito dificilmente um sistema com video Onborad vai rodar ele satisfatotiamente esse jogo, já que ele pode uma boa placa gráfica Off board.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é o seguinte, instalei o jogo, joguei umas 5 horas, e fui durmir, quando fui jogar de novo, ele abre tudo certinho, porém quando começa aquele videozinho, eu já nao consigo cancela, dai entra no menu principal, eu seleciono meu save, e aparece a tela do continue, exit e tal, a partir dai nao consigo clicar nos botões do menu, o mouse funciona, o teclado funciona porque quando tento criar um novo usuário ele digita só nao consigo clicar nos botões do menu...

consegui fazer isso parar reinstalando e deletando meu save, o que foi uma coisa terrivel ja tava no memory block 5, e toda vez que eu coloco meu save isso volta... ou até depois de jogar um pouco em outro save sair e entrar isso volta. QUE QUE EU FAÇO AAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é o seguinte, instalei o jogo, joguei umas 5 horas, e fui durmir, quando fui jogar de novo, ele abre tudo certinho, porém quando começa aquele videozinho, eu já nao consigo cancela, dai entra no menu principal, eu seleciono meu save, e aparece a tela do continue, exit e tal, a partir dai nao consigo clicar nos botões do menu, o mouse funciona, o teclado funciona porque quando tento criar um novo usuário ele digita só nao consigo clicar nos botões do menu...

consegui fazer isso parar reinstalando e deletando meu save, o que foi uma coisa terrivel ja tava no memory block 5, e toda vez que eu coloco meu save isso volta... ou até depois de jogar um pouco em outro save sair e entrar isso volta. QUE QUE EU FAÇO AAAAAAAAAAAA

amigo .. tenta atualizar os drivers da VGA, isso pode ajudar...

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com problemas para jogar este game, meu note é um: core 2 duo t6600 2.2 ghz, 4gb de ram e chipset intel 4 series express.

Teóricamente o suficiente para rodar na configuração máxima com sobras, porém está lento mesmo com a menor config. Já atualizei patch e drives do chipset, alguém tem alguma ideia de como resolver este problema?

Desde já agradeço

valeu

Lucas, acabei de zerar esse jogo no meu acer 5536-5537. Coloquei tudo no mínimo(qualidade de vídeo e imagem dá para deixar no médio que roda beleza tb). Joguei na tela 1024 x 800(ou algo parecido, só me lembro do 1024...).

Meio repetitivo e fácil, mas mesmo assim vale a pena jogar.

:)

Ah! a configuração do meu note é: Turion 64 X2 2.1(RM-72), Chipset AMD M780G(com paca de vídeo HD 3200 on-board), 4gb de RAM DDR2, 500gb HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tô com um problema muito chato no Assassin's Creed, eu jogo ele por uns 20mim quando ve o jogo trava,aparece uns riscos azuis na tela e som fica travado tb, Ctrl+alt+del,Alt+F4 nada funciona ai eu tenho q desligar o pc pelo botão do gabinete.Se eu coloca tudo no low parece q esse problema para. Tentei com meu driver atualizado, tentei com o driver q vem no cd da placa mãe, tentei com o jogo na versão 1.00, tentei na versão 1.02 e nada, deu nem uma diferença. tentei Formatar o pc tb e nada.acho q o problema não é no meu jogo porque na instalação não da nem um erro.

E parece q isso so da no Assassin's Creed porque zerei o call of duty Modern Warfare,COD World at war,Silent Hill Homecoming e outros jogos sem problemas.

Meu pc:

Placa mãe M4A78-EM

Processador AMD Athlon X2 2.7Ghz 7750

Chipset ATI HD3200

4GB De memoria 2x2GB 800Mhz kingston

Fonte 500w C3 tech

HD80GB

Por favor me ajudem preciso de uma luz :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu acabo de por o assassin's creed no meu pc e ele carrega normal! na hora do video de entrada n tem como sair eu aperto tudo mas o video nao pula! Meu amigo falou que e possivel pular o video mas n consigo, apos isso clico em create profile, entran normamente, coloco o nome do profile e quando clico em create, nao ocorre nada!!!!!!! ja cliquei varias vezes e nao cria o novo profille!!! Nao travou o jogo pois continua normal mas ele n vai quando clico Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um computador novo, e meus requerimentos ultrapassam os minimos para se jogar assassins creed, entretanto depois de certo tempo que varia entre 5 minutos a uma hora o windows diz que o jogo deve ser fechado e relata o problema como um appcrash. Será que alguem poderia me ajudar???

meu SO é windows vista home basic 32 bits

placa de video g force gt 9800 1 GB

processador athlon II x4 2.6

já atualizei os drivers de video e isso não me adiantou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal. Vou ser direto. É o seguinte: Configurações do meu pc: Windows Vista, 3GB RAM, Intel Core 2Duo, 250GB de HD e Placa de Vídeo ATI Radeon x1300. O problema: tenho o Assassins Creed em dois dvds. Quando coloco o dvd 1 e inicio o autorun, a opção ''install/uninstall''(que deveria estar disponível) está apagada sendo que não posso acessá-la. Já tentei instalar pelo ''adicionar hardware'' e pelo administrador do pc mas não funcionou. Espero respostas. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Vou ser direto. É o seguinte: Configurações do meu pc: Windows Vista, 3GB RAM, Intel Core 2Duo, 250GB de HD e Placa de Vídeo ATI Radeon x1300. O problema: tenho o Assassins Creed em dois dvds. Quando coloco o dvd 1 e inicio o autorun, a opção ''install/uninstall''(que deveria estar disponível) está apagada sendo que não posso acessá-la. Já tentei instalar pelo ''adicionar hardware'' e pelo administrador do pc mas não funcionou. Espero respostas. Abraço a todos.

Como assim apagada amigo??

Já tentou iniciar o Setup indo diretamente nos arquivos do DVD??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, eu vou no dvd1 e abro o autorun, aí aparece a tela de inicio da instalação do jogo: play, install/uninstall, register, readme, manual e quit. As únicas opções em que consigo clicar são manual, readme e quit. As outras estão ''cinzas'' e ''apagadas'', ou seja, não tem como acessá-las. Espero respostas. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal. Vou ser direto. É o seguinte: Configurações do meu pc: Windows Vista, 3GB RAM, Intel Core 2Duo, 250GB de HD e Placa de Vídeo ATI Radeon x1300. O problema: tenho o Assassins Creed em dois dvds. Quando coloco o dvd 1 e inicio o autorun, a opção ''install/uninstall''(que deveria estar disponível) está apagada sendo que não posso acessá-la. Já tentei instalar pelo ''adicionar hardware'' e pelo administrador do pc mas não funcionou. Espero respostas. Abraço a todos.

O setup do DVD reconheceu o jogo como já instalado. Você provavelmente já instalou o jogo antes e ele ainda figura no registro do Windows. Já deu uma olhada no Painel de Controle > Desinstalar um programa se o Assassin's Creed não está lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...