Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera, comprei o Assassin´s Creed Versão do Diretor e instalei normalmente, não deu nenhum erro. Também fiz a atualização que pediu.

Agora quando clico no ícone para inicializar o jogo, ele abre uma tela do jogo, você percebe que ele começa a ler o DVD e simplesmente fecha.

Fui no Detect Tools e meu pc passa por todas as etapas. Minha placa de vídeo é uma Geforce 9400GT, e está com o ultimo driver instalado. Meu SO é o Windows XP.

Estou louco para jogar o jogo. Se alguém puder e ajudar. Eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ola, eu acabo de por o assassin's creed no meu pc e ele carrega normal! na hora do video de entrada n tem como sair eu aperto tudo mas o video nao pula! Meu amigo falou que e possivel pular o video mas n consigo, apos isso clico em create profile, entran normamente, coloco o nome do profile e quando clico em create, nao ocorre nada!!!!!!! ja cliquei varias vezes e nao cria o novo profille!!! Nao travou o jogo pois continua normal mas ele n vai quando clico Por favor me ajudem!

To com o mesmo problema,alguém sabe o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, resumindo:

O jogo assassin's creed possui um autopatch onde se atualizam as versões.

Instalei o jogo normalmente, após executa-lo, o autopatch é aberto, carrega rapidamente fecha-se e o jogo não inicia.

http://img6.imageshack.us/img6/3899/31898604.jpg

http://img690.imageshack.us/img690/7899/50529670.jpg

Já o reinstalei várias e várias vezes, e nada, alguem poderia me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qtas horas de gameplay tem esse jogo?????

dizem q é nao é muito bom então so pra saber c vai ser rápido ou nao hehe

Não é muito bom?

Cara, eu joguei o 2 e achei ele um dos melhores jogos de ação já feitos, os detalhes dos edificios e a ação do game são de impressionar...

Eu nunca joguei o 1, mas não acho que possa ser tão ruim assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito bom?

Cara, eu joguei o 2 e achei ele um dos melhores jogos de ação já feitos, os detalhes dos edificios e a ação do game são de impressionar...

Eu nunca joguei o 1, mas não acho que possa ser tão ruim assim...

pois é mas pelo q eu li é isso mesm, o primeiro nao é la essas coisas

mas vou jogar mesm assim , to no comeco e tá de boa heeh, ainda nao ta repetitivo como dizem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro é bom sim...jogão...o problema é q ele é muito repetitivo...e o jogo não te dá nenhum bônus/arma/atrativo pra você cumprir aquelas missões paralelas tipo pegar a bandeira, matar os templários, etc...só isso q pecou...mas o restante...é um jogaço...pode ir sem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sei que meu PC (assinatura) não é la essas coisas (ok, é podre pos padrões de hoje). Mas eu me deparei com um jogo que me deixou com algumas dúvidas. Sera que meu PC é tão ruim assim?

Esse PC rodou:

call of duty modern warfare 2 em 1024x768 com sombras a 25~30 fps,

half life 2 1280x1024 no maximo com anti alising,

call of duty world at war 800x600

call of duty 4 1024x768 com sombras e efeitos

etc

Agora em Assassin's Creed que é um jogo de 2007, ta rodando a 15 fps COM TUDO OFF E 640X480! WTF?

Sera alguma incompatibilidade?

Deixei o grafico do jogo o mais horrivel possivel e ainda sim ta com MUITO lag, 15 fps, as vezes ate 10...

eu esperava que um jogo com assassin's creed que é de 2007 rodasse bem com tudo desativado e resolução baixa.

sera o processador? =O

nesse caso sera que um over no processador resolveria? meu problema é que uso fonte generica, mas sera q over sem mexer na tensão...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que meu PC (assinatura) não é la essas coisas (ok, é podre pos padrões de hoje). Mas eu me deparei com um jogo que me deixou com algumas dúvidas. Sera que meu PC é tão ruim assim?

Esse PC rodou:

call of duty modern warfare 2 em 1024x768 com sombras a 25~30 fps,

half life 2 1280x1024 no maximo com anti alising,

call of duty world at war 800x600

call of duty 4 1024x768 com sombras e efeitos

etc

Agora em Assassin's Creed que é um jogo de 2007, ta rodando a 15 fps COM TUDO OFF E 640X480! WTF?

Sera alguma incompatibilidade?

Deixei o grafico do jogo o mais horrivel possivel e ainda sim ta com MUITO lag, 15 fps, as vezes ate 10...

eu esperava que um jogo com assassin's creed que é de 2007 rodasse bem com tudo desativado e resolução baixa.

sera o processador? =O

nesse caso sera que um over no processador resolveria? meu problema é que uso fonte generica, mas sera q over sem mexer na tensão...?

AS é um jogo bem pesado amigo, não se engane pelo seu ano não.

E Celeron + 8400GS...

tá na hora de um UP né brother?

Tem video Onboard saindo mais forte que a 8400GS...

E over em celeron...nm se tu por ele em @5.0Ghz ele ficaria bom...tudo nele é muito precário...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4878407']AS é um jogo bem pesado amigo' date=' não se engane pelo seu ano não.

E Celeron + 8400GS...

tá na hora de um UP né brother?

Tem video Onboard saindo mais forte que a 8400GS...

E over em celeron...nm se tu por ele em @5.0Ghz ele ficaria bom...tudo nele é muito precário...

valeu![/quote']

E esse PC, será que rodaria o jogo tudo no maximo (se possivel com filtros no maximo) em 1280x1024? Sem descer de 30 FPS?

Core 2 Duo E7500 2.93ghz

2x2GB DDR2

Geforce 9500 1 GB/128 bits 800mhz DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse PC, será que rodaria o jogo tudo no maximo (se possivel com filtros no maximo) em 1280x1024? Sem descer de 30 FPS?

Core 2 Duo E7500 2.93ghz

2x2GB DDR2

Geforce 9500 1 GB/128 bits 800mhz DDR2

Não chegaria nem perto também.

Leia esse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042

Acredeito que o Minimo, para rodar nessa resolução seria uma Quad, ou mesmo Triple-Core com uma placa de video superior a 9800GT/8800GT.

A 9500GT e ainda DDR2 tem desempenho lamentavel na maioria dos games atuais, e mesmo antigos pesados ela mal daria conta de rodar no medium satisfatóriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4880669']Não chegaria nem perto também.

Leia esse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042

Acredeito que o Minimo' date=' para rodar nessa resolução seria uma Quad, ou mesmo Triple-Core com uma placa de video superior a 9800GT/8800GT.

A 9500GT e ainda DDR2 tem desempenho lamentavel na maioria dos games atuais, e mesmo antigos pesados ela mal daria conta de rodar no medium satisfatóriamente.[/quote']

obrigado pela ajuda amigo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí pessoal, beleza. Já estou mais ou menos na metade do jogo daí resolvi começar a pegar todas as bandeiras (flags) e peguei já "96 King Richard Flag" só que não sei as que faltam pra mim. Estou usando os mapas do desse site, http://www.assassinscreed-maps.com/Maps.htm, e queria saber se tem como saber quais bandeiras faltam pra mim pegar, se tem alguma dica, ou sei lá o que, porque é muito demorado eu sair procurar uma por uma de novo, valeu, feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, beleza. Já estou mais ou menos na metade do jogo daí resolvi começar a pegar todas as bandeiras (flags) e peguei já "96 King Richard Flag" só que não sei as que faltam pra mim. Estou usando os mapas do desse site, http://www.assassinscreed-maps.com/Maps.htm, e queria saber se tem como saber quais bandeiras faltam pra mim pegar, se tem alguma dica, ou sei lá o que, porque é muito demorado eu sair procurar uma por uma de novo, valeu, feito!

é cara eu acho q vai ter q ser na raça mesm, porque eu nao sei um modo de saber quais você ja pegou.

só c tivesse um editor de save pra saber quais faltam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, beleza. Já estou mais ou menos na metade do jogo daí resolvi começar a pegar todas as bandeiras (flags) e peguei já "96 King Richard Flag" só que não sei as que faltam pra mim. Estou usando os mapas do desse site, http://www.assassinscreed-maps.com/Maps.htm, e queria saber se tem como saber quais bandeiras faltam pra mim pegar, se tem alguma dica, ou sei lá o que, porque é muito demorado eu sair procurar uma por uma de novo, valeu, feito!

Cara,

quando eu jogava eu fazia assim:

Pegava a imagem e salvava no PC.....Toda bandeira que eu pegava, eu ia no paint e fazia uma bolinha preta nela.

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

@Barator

Eu já joguei o AC no PC e sei que tem um problema muito chato quando ao Fullscreen.

Desculpe, mas não vou conseguir te explicar muito bem, porque eu já desintalei o jogo há muito tempo:

Primeira coisa de todas, executa o jogo normamente, e vai nas opções, muda de windowed mode pra fullscreen mode ou algo assim.

Se já estiver em opção de fullscreen, bota pro windowed e depois de novo no fullscreen.

Isso deve resolver, se não resolver:

Quando executa o jogo, se não me engano, abre uma janela (na verdade é só uma imagem) com a logo do jogo, e sem nada pa ser clicado ou selecionado. Só o logo mesmo. Quando ela aparecer, clique em cima da imagem uma vez, se não der certo clicando uma vez, clique várias.

Esse processo seria como você escolher usar uma página no windows, pra sinalizar que você quer usar aquela (a do jogo). Porque o verdadeiro problema é quando ele acaba reconhecendo como se você estivesse usando outra janela, e sai do fullscreen, isso só me aconteceu com este jogo.

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...