Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terminal Service


wses

Posts recomendados

no link http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...d=4125&zoneid=4

fala que o windows 2000, você pode configurar para o terminal serve como Remote Administration Mode (Modo de Administração Remota) neste caso é permitido 2 conexões no máximo, sem necessidade de comprar licenças!

Mas e no caso do 2003! Como configuro para essa opção? Pois instalei o ts no 2003 e não apareceu a seleção dessa opção!!!

willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, é o seguinte, eu instalei o win 2003 server, e configurei nas diretivas que a licença seria por USUARIO e não por dispositivo. Depois instalei (em adicionar e remover) as LICENÇAS TERMINAL SERVICE. Configurei 2 usuários para acesso remoto.

Depois disso, não vi em nenhum lugar que ia espirar, sem contar que eu acesso com as duas contas de acesso remoto e com a conta de administrador, ou seja 3 conexões simultaneas. Mas faz assim, vamos esperar então os 180 dias pra ve se aparece alguma coisa, se aparecer eu posto aqui, se eu esquecer de postar, me enviem email privado que eu comunico

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com duvidas em relação a essa configuração do TS , porque eu me informei direto na MS q apos expirar o prazo de 120 dias de instalação do windows 2003 ele passa a exigir as licenças para acesso remoto , porém antes de expirar ele define como licença temporaria. Como eu vou configurar e definir quais usuarios irão utilizar as licenças ?

*OBS: A licença q eu adquiri é por usuario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...