Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unreal Tournament III - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

UIA! :blink: Esse serve para o pessoal ter uma ideia de como vai ser o game.. MUITO SHOW! :joia:

Oi. Depois de assistir o vídeo não fiquei mais tão impressionado com Killzone do PS3. Boa noite.

Só tenho uma coisa pra dizer: quem ainda não viu esse vídeo, VEJA. E deixem um pano sobre o teclado, para não molhar o mesmo.

100% apoiado..

VIVA!!!!!! :bandeira: Olha só que sucesso o vídeo que eu postei fez!!!!!!!! :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gostei desse vídeo também, muito legal. Mas olha só, vocês estão falando no UT2007 como se ele fosse feito só pra rodar em high, só para placas (hoje) top, esquecendo que ele também vai rodar medium. Jogos também rodam em MEDIUM e LOW.

Lembro quando saiu o UT2004, eu apenas comprei e instalei o jogo e fui jogar com a minha MX4000. Nem sabia desses detalhes de configuração em low, medium e high. Nem sabia que existia filtros etc. Bons tempos aqueles em que eu apenas instalava os jogos e jogava. O Unreal2 foi um deles e que jogaço.

Então galera procurem esclarecer melhor essa discussão sobre o UT2007 para leitores mais leigos, como eu era antes mas o que ao contrário era uma vantegem pra mim, não fiquem desanimados quanto ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizei o post principal, eu acho que me superei nessa :P . Acho que pensaram que eu tinha esquecido dele, enganaram-se :D .

Chega de especulacões, dos requisitos minimos já soltaram as placas de video :blink: , chega de discurssão sobre as placas.

Agora é esperar para jogar.

Gostaram do tópico? Acho que agora ficou + legal. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas informacões como a da placa de video, eu consegui encontrar no site oficial do jogo. Acho que eles não iriam mentir sobre isto. Mas a placa de video não é tudo, e se os requisitos forem por exemplo um 3.0Ghz , 2Gb de RAM :blink: , aí sim ela conseguiria roda-lo.

Acho que o jogo não vai ser tão pesado pois, pelo que percebi eles estão fazendo uma coletania de toda a série em apenas um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas informacões como a da placa de video, eu consegui encontrar no site oficial do jogo. Acho que eles não iriam mentir sobre isto. Mas a placa de video não é tudo, e se os requisitos forem por exemplo um 3.0Ghz , 2Gb de RAM :blink: , aí sim ela conseguiria roda-lo.

Acho que o jogo não vai ser tão pesado pois, pelo que percebi eles estão fazendo uma coletania de toda a série em apenas um jogo.

Cara,pode por um 3.6 com overclock e 4 GB de RAM,mas se não tiver uma PV boa,não irá rodar.Se F.E.A.R.,que tem gráficos inferiores ao do novo Unreal,além de usar uma tecnologia menos avançada,já não roda numa FX,imagina então esse novo jogo.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o FEAR não foi feito com a Engine Unreal3, o que pode dá uma boa diferença entre esses dois jogos jogos.

lembrando uma coisa: os jogos não rodam somente em HIGH, rodam também em LOW e MEDIUM. Assim placas mais simples como uma 6600gt talvez rode o jogo numa boa, mas daí em LOW eu acho.

quanto as FX, também acho que uma fx 5700 ultra talvez dê pra rodar os menores mapas, agora querer rodar esse jogo com uma fx5200 ou 5500 não será possível.

Aliás nem tô botando fé que a minha 9800pro vá rodar decentemente esse jogo e ela é 256bits com 380/680 nos clocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sair pra xbox 360?

N.. O lancamento do UT2007 está confirmado apenas para PC e Playstation 3.. B)

Aproveitando o post..

A Midway garantiu os direitos para distribuir uma coletânea da série de tiro em primeira pessoa "Unreal", intitulada "Unreal Anthology", e com lançamento nos Estados Unidos previsto para o final do ano, por US$ 29,95.

A coleção, para PC, trará a versão original do game, com a expansão "Return to Na Pali", além de "Unreal II: The Awakening", "Unreal Tournament: Game of the year Edition" e "Unreal Tournament 2004: Editors Choice Edition".

Para quem nunca teve a oportunidade de jogar um dos games da série UT, agora terá uma chance de adquirir todos pagando o preco de um! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Kyuzo falta um jogo da série, quero ver se tú advinha!

Uia, parece mais um fã de UT se juntando ao tópico :D

Acho que não falta não..

Os citados acima:

A coleção, para PC, trará a versão original do game, --> Primeiro game da serie, Unreal Tournament

com a expansão "Return to Na Pali", --> a expansão do primeiro..

além de "Unreal II: The Awakening", --> a segunda versão do UT

"Unreal Tournament: Game of the year Edition" --> esse é o Unreal Tournament 2003

e "Unreal Tournament 2004: Editors Choice Edition". --> e esse é o Unreal Tournament 2004

Se faltar algum seria o Unreal Tournament 2007, que está previsto para ser lancado até o final do ano..

Mas diga ai qual seria o ausente da lista. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome oficial da segunda versão do jogo Unreal Tournament é: Unreal II: The Awakening

E o outro nome citado refere a quarta edicão do UT lancada no ano de 2003, mais conhecida como Unreal Tournament 2003..

A série completa do UT é contida por 5 volumes(incluindo a expansão do primeiro). E virá uma nova versão agora com o nome Unreal Tournament 2007..

Acho que você que confundiu :goff: ...

Edit: Daqui a pouco vem um doido falando que postei 3 vezes seguidas só pra aumentar meus post's -.-, apenas respondi dúvidas.. É cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome oficial da segunda versão do jogo Unreal Tournament é: Unreal II: The Awakening

vixi tá loco mesmo! Cara o Unreal II: The Awakening é um single player, foi lançada depois do Unreal Tournament (o UT99 ou UTezinho como é conhecido pelos fãs, pelo menos na comunidade brasileira). Mas não é uma continuação do UT99, muito menos versão, e sim da série. É isso que estou dizendo que está errado na citação.

A série completa é composta dos seguintes jogos, e foram lançados nessa ordem:

PRIMEIRO - Unreal;

SEGUNDO - Unreal Return to Napali (que é uma expansão pro Unreal e não um jogo a parte);

TERCEIRO - Unreal Tournament (ou UT99);

QUARTO - Unreal II: The Awakening; e Unreal Tournament 2003 (lançamento simultâneo);

QUINTO - Unreal II Expanded MultiPlayer (mais popularmente conhecido como U2XMP);

SEXTO - Unreal Tournament 2004.

OBS: quanto ao U2XMP ele não foi posto a venda e sim liberado para download gratuito um ano após o lançamento do Unreal II: The Awakening. Por isso ele não é uma expansão para Unreal II e nem propeiamente um jogo novo, e sim um add on (nem sei traduzir). Além do mais ele nem precisa que o Unreal II esteja instalado pra rodar, mas para iniciar a instalação ele pede para inserir o cd do Unreal II no drive de cd. Deve ser para registrar a cd key do Unreal II e disponibilizar esse multiplayer só pra quem possui o Unreal II, claro né.

Foi esse U2XMP que disse que faltava e perguntei se voce adivinhava.

Mais uma observação: O Unreal II The Awakening e o Unreal Tournament 2003 foram lançados simultaneamente, ou seja, na mesma época mas são independentes um do outro.

OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá errado cara, são 2 jogo diferentes na mesma Engine:

Unreal é da Legend(como a Legend faliu, já era, acabo); Unreal, Unreal II

Unreal Tournament é da Epic/Atari: UT99, UT2003, UT2004 e UT2007...

Que 6800!!!!!!!!!! NÃO VIAGEM UT NÃO É QUAKE.

O UT2007 vai ser baseado na nova engine de jogos da Epic a Unreal Engine 3.0, e já saiu um jogo nessa engine.


RoboBlitz

A primeira demo jogavel da proxima geraçao da Unreal Engine foi lançada pela Naked Sky Entertainment (Epic Games Inc., Intel Corporation (por isso só roda em P4 HT) e NVIDIA Corporation).

Configuração Minima:
-Pentium 4 com suporte a HyperThreading (codenomes: Northwood, Prescott, Prestonia, Gallatin, Prescott 2M, Smithfield)
-Windows 2000/XP
-512MB RAM
-128MB Video

RoboBlitz – Demo Tecnológica 'RoboHordes'
[url]http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1214[/url]

Então o negocio é ter um P4HT ou superior e qualquer FX5200 de 128MB já resolve.

Tem gente falando em DirectX 10 se usar DirectX9 já vai ser de mais. O UT2004 que foi atualizado até o começo do ano, é nativo do DirectX 8.

O Forte do UT nunca foi os graficos e sim a jogabilidade e diversidade de modos jogos (mais de 10, http://www.unrealtournament.com/ut2004/modes.html), e mais jogos mod (expancoes) no UT2004, como por exemplo Red Orchestra, TacticalOPS e FragOps, sem falar que o jogo vem com um editor de mapas e outro de mutators então você vai achar server cheios de mutator muito diferente desde jogos de sinucas a até server de corrida com veiculos diferentes.

Quem quiser saber sobre a Unreal Engine:

http://www.unrealwiki.com

http://www.uxb.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

De acordo com o PC Games Hardware esse seriam os requisitos para o jogo:

Mínimo: Pentium 4 2.8GHz ou equivalente, 512M de RAM, placa de vídeo GeForce 6 series ou equivalente.

Para configuração máxima: Pentium 4 3Ghz-4Ghz ou equivalente, 1GB de Ram, GF 6800GT/ultra ou 7800GT/GTX SLI ou equivalente.

Embora não seja uma posição oficial da produtora, trata-se de recomendações feitas pelos beta testers do jogo e certamente ficará algo próximo ao anunciado.

Informações coletadas pelo usuário >>> jon

Vou atualizar o tópico que estava parado há um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...