Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unreal Tournament III - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Baixei o demo sem compromisso, tanto que só testei 3 dias depois de instalar, não esterava muito, mas posso dizer que foi uma agradável susrpresa... O jogo está bem atrativo graficamente, bem programado, e tem uma ação frenética (que é característica da série), realmente fiquei bem impressionado com o jogo... To pensando seriamente em comprar assim que chegar por aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa galera fiquei viciadao no UT3, jogo quase todo dia na net muito bacana! diversao garantida! o jogo ta muito leve ! to rodando ele no maximo aqui em casa!! tb estou pensando seriamente em comprar o original pra jogar online! o deathmatch é insano !!

vale a pena sem duvidas esse jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tá confirmado...

um cara ali em cima com a x1900 xtx 512mb rodo com tudo no maximo liso,

eu aqui com a gf 7900 gtx 512mb tb max lisin (aa e af tb)...

relaxa q o jogo é leve galera... ele usa um tal de AGEIA, q cuida de algumas texturas e particulas pro jogo, então ele fica BEM leve... aparentemente dah pra ver o AGEIA trabalhando quando entra no jogo logo já, q as texturas tão meio borradinhas ainda, como quem aumenta mipmapping, e dai ela vai aperfeiçoando-se, + o jogo tá rodando perfeito... Quem instalar o demo vai no Iniciar e abre o AGEIA q é interessante ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glr, não sei c alguem teve problema parecido...

Eu instalei tudo certinho....

VOu abrir o jogo da aquele famoso erro do windows e pra informar a microsoft e tudo mais...

Mais uma hora de um erro no driver da Nvidia, falando q o driver tinha parado de responder...

To usando o ultimo driver, no Win XP Pro

Alguem poderia me ajudar, ou confirmar c existe alguma coisa haver deste driver com o UT3 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, todo mundo falando que tá muito leve e tal, mas vocês só esqueceram de um pequeno detalhe...

os gráficos travam em 3, quando colocamos em 4 ou 5 a qualidade é a mesmo do 3 (só muda self-shadow na arma quando coloca o detail em nível 4, só), então podem esperar por mais gráfico que isso na versão final!!!

até porque minha 8800 GTS 320MB rodou a mais de 80 fps e não acho que eles iriam "desperdiçar" a capacidade duma 8800 ultra num jogo desses por exemplo...

uma boa notícia é que o game vai ser lançado dia 12 na alemanha, porque é uma homenagem porque a alemanha é responsável pelo sucesso deles e tal, então teremos jogo mais cedo do q vocês pensam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glr, não sei c alguem teve problema parecido...

Eu instalei tudo certinho....

VOu abrir o jogo da aquele famoso erro do windows e pra informar a microsoft e tudo mais...

Mais uma hora de um erro no driver da Nvidia, falando q o driver tinha parado de responder...

To usando o ultimo driver, no Win XP Pro

Alguem poderia me ajudar, ou confirmar c existe alguma coisa haver deste driver com o UT3 ??

Problema resolvido...

Peguei o driver beta da nvidia, acho q é o 169.04!!!

Agora to rodando tudo certinho...

Jogo muito bom, nunca tinha jogado nenhum da serie, só havia jogado CSS, senti uma diferença drastica na velocidade e principalmente nas armas, ainda to perdidão..

kkkkkkkkkkkk

mais devagar eu pego o jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmm HELP... :P

Como eu saiu voando naquele skate voador?? hhhehee

Vi um louco q capturo minha bandera e saiu com aquilo so q quando eu fui captura a bandeira nao consegui sair flutuando daquele jeito.

se você não alterou o controle é só apertar "Q"

e quando você tá nela e passa veículo aliado perto é só apertar o botão de atirar pra pegar "carona" nele

O massa é um dia que eu peguei a bandeira e tinha um cara que desceu do raptor pra pegar tb, ai ele saiu voando e eu "grudei" com esse esquema da prancha e ele levou voando pra fazer ponto, uhahuahuahuauha, seria mais louco c tivesse dado certo mas me mataram no ar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei sábado e domingo o dia todo quase jogando isso! Vicia demais! teve uma partida que eu liderei o ranking com 70 deaths aoieoeaheoa, primeira vez que eu me dei bem em um FPS, mas depois virei alvo ambulante!

O capture a bandeira é muito massa, eu pego o raptor e faço a festa do ar IOHAEOHIESAOHISEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser experimentar o jogo é só baixar o demo e jogar no servidor abaixo que fica no Brasil, ping baixo

SERVIDOR DEMO DO UNREAL TOURNAMENT 3:

Click21Games: Servidor UT3

Para acessar digite no console open ut2004.click21.com.br:8778

Ta marcando ut2004 mas o server é do UT3 demo, bora lá jogar

______________________________________________________

Comunidade Brasileiro de Unreal

www.brute.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

game já foi lançado na alemanha

embora poucos alemães devam comprar o game, tava falando com um alemão em um certo site por ai, e ele Falou q lá tem censura devido ao governo e o jogo vem sem sangue/caras despedaçando/outro tipo de gore ou violência excessiva, e eles acabam tendo que esperar a versão austríaca com linguagem em alemão, além de que esta versão pré-estréia está só em linguagem alemã, uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2440046']se você não alterou o controle é só apertar "Q"

e quando você tá nela e passa veículo aliado perto é só apertar o botão de atirar pra pegar "carona" nele

O massa é um dia que eu peguei a bandeira e tinha um cara que desceu do raptor pra pegar tb' date=' ai ele saiu voando e eu "grudei" com esse esquema da prancha e ele levou voando pra fazer ponto, uhahuahuahuauha, seria mais louco c tivesse dado certo mas me mataram no ar...[/quote']

Ontem deu certo comigo! Um gringo pegou o raptor e me levou lá! Desci e voltei de taxi aeuaeha, deu certin!

Prara o amigo que só joagava CSS ai, vai se acostumando e muito, pois a ação é frenética! Dia 19 ta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...