Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unreal Tournament III - Tópico oficial


Kyuzo

Posts recomendados

Q joguinho viciante esse...

aqui em casa a minha net não é la essas coisas, ai meu ping sempre fica muito alto...

Mais to jogando muito ele nakele mapa q você pega os veiculos e tal...

Muito legal, mesmo você sabendo q são bots, eles são bem espertos dependendo do nivel de dificuldade...

Quero ver c dou um jeito nessa net pra poder jogar online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sairam já os primeiros mods para UT3. Especificamente 2 mapas, que utilizam a tecnologia das placas PCI PhysX.

Honestamente já estou me rasgando todo.. e quando penso que já tava pronto pra aproveitar UT3 ao máximo.. esses caras inventam mais uma coisa pra gastar dinheiro.. sinceramente, essas empresas pensam que nóis defecamos ouro.

Será que é realmente nescessário gastar mais 260 conto numa placa PhysX? Tipo, já to quase pegando um athlon 5200+ x2 e uma 8600GT Fatal1ty, será que isso não faz os cálculos no lugar da placa PhysX não?

Quem tem essa config (ou melhor) ae testa esses dois mapas, vê como roda e tal, e conta pra nóis :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Unreal Tournament III chega ao país em janeiro

Em janeiro, a Synergex Brasil lança no país as versões para PC e PlayStation 3 de Unreal Tournament III, segundo informou a assessoria de imprensa da companhia.

Como o jogo ainda não está disponível, o preço também não foi definido, mas é possível ter uma noção com as faixas exercidas pela Synergex: no PC, algo entre R$ 69 e R$ 89; no PS3, entre R$ 209 e R$ 229.

Unreal Tournament III também terá versão para Xbox 360, que só chegará aos Estados Unidos no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unreal Tournament III chega ao país em janeiro

Em janeiro, a Synergex Brasil lança no país as versões para PC e Playstation 3 de Unreal Tournament III, segundo informou a assessoria de imprensa da companhia.

Como o jogo ainda não está disponível, o preço também não foi definido, mas é possível ter uma noção com as faixas exercidas pela Synergex: no PC, algo entre R$ 69 e R$ 89; no PS3, entre R$ 209 e R$ 229.

Unreal Tournament III também terá versão para Xbox 360, que só chegará aos Estados Unidos no ano que vem.

Bah, que massa!!!

Isso quer dizer que, provavelmente, logo teremos vários servers brasileiros!!!

Abraços...

Alguém já está com o game instalado???

Bora jogar... Que ficar de papo furado aqui é perda de tempo!!!

Abraços...

3 comunidades de gente grande no orkut sobre UT3:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5253787

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38797371

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=694506

Abraços...

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

aí galera ajuda ai plz, eu peguei o UT3 dai eu to jogando de boa rodando bem sem lag dai do nada ele fica com a tela preta da um erro + - assim "O UT3 encontrou um erro e precisa ser fechado" dai tem la nao enviar e enviar qualquer um que eu clique ele fica com a tela preta dai tem que reiniciar o pc =//

Ajuda aí galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

estou com um problema. eu coloco o dvd do game, ele vem aquele 'launcher', e então eu clico em instalar. até aí tudo bem, pede o diretório e tal pra instalar. mas aí quando acaba o wizard da instalação eu clico em install. ele instala aquele ageia fisics sei la do que, ou checa como eu ja tenho, porém nao começa a instalacao do jogo nunca. fica la abarra de progresso limpa e nao aparece que ta fazendo nada...

o que seria isso?? alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera peguei o UT3 demo ontem, ele entra beleza, roda beleza, so q eu nao consigo salvar as config de video, tipo quando eu entro e boto texture no maximo e world detail no maximo fala q tem q dah restart no jogo pra funcionar as config, e se eu saio do jogo e entro de novo ele volta com a config das texturas e world detail padroes a resoluçao tmb, só q a resoluçao pelo menos eu posso usar a q eu qro pois nao precisa reiniciar o game pra por a resoluçao desejada.

Alguem sabe a solução???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

Pessoal , to com um problema.

Sempre usei a "Mira Automatica" no UT-2004...

Ate porque possuo uma certa deficiencia e só consigo jogar com uma mão só, e usando o teclado pra tudo...Uso as teclas de direção e CTRL pra atirar.

Percebi tb que a parte de configuração das teclas tem bem menos coisas doque no 2004...

Ja deixei marcada a opção Mira automatica, mas nao funciona....alguem pode me ajudar, sem ela nao consigo jogar.

PS: nao jogo online

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então gente, comprei o jogo Unreal tournament 3 original para PC.

Mas o problema é que não estou conseguindo jogar ele com meu notebook SONY VAIO VGN-NR180E, pois toda hora que eu tento executar ele aparece a seguinte mensagem de erro no Windows Vista Home Premium:

ut3.exe does not workd and needs to be closed.

Já pesquisei por vários lugares este erro e não me ajudou muito.

Porém desinstalei o jogo, passei o verificador de erros Windows Live OneCare, atualizei tudo que era possível no Windows e atualizei os drivers.

Porém eu acho que o problema é a minha placa de vídeo da Intel X3100 256MB compartilhada.

Na capa do jogo diz algumas placas de vídeos disponíveis para jogar e só mostra ATI e NVidia.

Existe algum tipo de incompatibiliade de placa de vídeo com um certo jogo?

Como posso descobrir que ela está atualizada (A versão mais recente)?

Meu notebook possui: Processador Intel Centrino Duo, 1GB de RAM, placa de vídeo Intel X3100 256MB compartilhada, Banda larda de 2 megas, placa de som RealTek Hight Definition Audio, enfim...

O que posso fazer para consertar este erro, é mesmo a placa de vídeo da INTEL?

Ou é outra coisa?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu pedi o notebook do meu amigo emprestado para fazer um teste com o Unreal tournament 3 e a placa de vídeo Intel X3100.

Fiquei chocado com os resultados, pois a arquitetura do notebook era excelente, inclusive para jogos.

O resultado foi:

Jogo na resolução mínima jogando com o fullscreen desabilitado muito travado

Confesso que não sou nenhum técnico em informática, mas eu sou um pouco bom nesta área principalmente por que já fiz alguns cursos.

E também o erro ut3.exe does not works and needs to be closed vou falar definitivamente a solução.

Vá no site do fabricante da sua placa de vídeo e atualize para a última versão lançada.

Se iss não adiantar o problema é que sua placa de vídeo não suporta o jogo.

Em breve farei um vídeo mostrando uma placa de vídeo X3100 rodando UT3.

Só para esclarecer o notebook do meu amigo é:

Acer Aspire/ 1GB de RAM/ Placa de vídeo X3100 256MB/Processador Intel Core 2 Duo 1.6GHz/Windows Vista Ultimate

O meu é:

SONY VAIO/ 1GB de RAM/Placa de vídeo X3100 256MB/ Processador Intel Centrino Duo/Windows Vista Home premium.

Nós dois temos Internet banda larga de 2 megas.

Agora se um notebook com o índice de experiencia do windows vista da placa de vídeo com a nota 3.4 não suporta o jogo, o que irá suportar?

Há boatos que se você aumentar a memória RAM irá ajudar bastante o Unreal a rodar melhor.

Agora isso aconteceu comigo, comprei um jogo de 80 reais e não poderei joga-lo de maneira adequada, então sempre que for comprar um jogo sempre verifique se ele é 100% compatível com o hardware do seu computador.

Eu pelo menos tinha certeza de 99% que o UT3 iria rodar.

Porém...

Espero ter ajudado a todos que tinham o problema ut3.exe e não se esqueça de passar um verificador de erros antes de instalar este jogo, pois também poderá ajudar o desempenho do jogo depois. (Acredite ou não, isso é verdade)

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Galera, vocês estão sabendo da promoção do Steam desse FDS ? Acho q meu inglês tá enferrujando...:D...é pre-load, comecei a baixar o jogo...mas daí parei porque pelo q entendi é por pouco tempo, daí já até parei...jogar por uma semana não tem graça...é isso mesmo ou eu entendi errado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Era por uma semana mesmo mais uma redução de preço do jogo. Tava por 9 dólares e o pack completo dos jogos da série Unreal tava por 19,90 dólares.

Eu tenho uma dúvida em relação aos servidores. Quando eu busco por jogos, onde aparece o número de jogadores tem um "+" na frente de um número, só que quando clica e vejo os detalhes, muitas vezes o servidor ta vazio! O que seria esse "+" ?

o "+" é a quantidade de bots no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se existe alguém que possa me ajudar com esse erro eu agradeço muito ...

Antes de eu formatar o computador, o jogo instalava de boa, ai formatei, coloquei o mesmo sistema operacional que é o, windows xp professional, e programas tudo iguais aos que tinham antes, agora quando tento instalar marca erro 1158 sem descrição alguma, ja procurei em outros forums respostas e não achei nenhuma, alguem sabe porque está dando este erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, tenho uma Asus M3A78-EM e devido não ter consequido instalar raid-0 no vista (tentei todos os tutoriais e drives novos e antigos e nenhum aceitou para vista 64bits) fui para o sevem e instalou belezinha.

O Problema é que quando vou rodar o UT3 (original) ele logo trava, em qualquer mapa!!!! O sistema fica com imagem travada um apito continuo e led hd trabalhando direto! Só apertando reset que volta.

Estou com Gears of War instalado e não travou, passei o hd tune e tambem nao trava, ja passei scandisk, desfraguimentei...

Só trava em raid no seven, se instalar normal (sata na bios) não trava.

Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...