Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unreal Tournament III - Tópico oficial

Posts recomendados

• 2 meses depois...

Galera, alguem sabe se o unreal 3 é incompativel com o windows 7???

e se for, tem alguma solução??

aqui ele instala direitinho, mas na hora de jogar ele começa a executar e trava.. aparece a mensagem dizendo que o UT3 encontrou um problema e precisa ser fechado..

se alguem conseguir resolver isso me ajude por favor.

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Intaun galera, recentemente achei o jogo (otimo jogo por sinal) que CONSEGUI por em Split Screen (tela divida pra dois ou mais jogadores no mesmo pc). Mas o tutorial que segui, infelizmente era pra controle de XBox 360... Por isso não consegui jogar. =/

Tenho dois Joysticks, e sei que existe um emulador de controle do XBox 360... eu ate que apliquei o emulador de controle ao jogo so que nada acontece...

Resumindo... minha duvida é: COMO habilitar O CONTROLE DO JOYSTICK AO JOGO (UT3) ???

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

boa tarde a todos

eu instalei o ut3 no meu note. Quando vou iniciar ele, durante a execução dos créditos do jogo, a tela fica piscando... depois, quando o jogo inicia, a tela simplesmente para e não acontece mais nada...

as vezes chega a dar tela azul no Windows...

ps: eu consigo rodar outros jogos normalmente.

eu consigo jogar em janela, mas em tela cheia acontece esse problema.

meu computador atende os requisitos e estou com drivers atualizados. as placas de vídeo que aparecem aqui são:

AMD Radeon HD 7690M

AMD Radeon HD 6620G

eu tenho o Windows 7

eu acho que tem alguma coisa a ver com o HD, porque em janela ele roda... alguém pode me dar uma orientação ou ajudar como posso resolver isso!!

desde já agradeco a todos.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!