Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aposta sobre instalação


johnam

Posts recomendados

Olá amigos do fórum, gostaria de uma ajuda, para algo um tanto quanto engraçado, estou em uma aposta com um amigo de trabalho, ele disse q eu não conseguiria instalar o windows 94, eu nunca instalei, estou com o cd, já vi o sistema operacional em funcionamento, mas não cheguei a instalar-lo, então gostaria de saber se tem alguem que possa me ajudar, a dizer se essa instalação tem algo diferente a ser feito, e quais são... valeu? obrigado!!!!!.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu também nunca ouvi falar em windows 94!!!! você ta falando que viu em uma máquina, certo?! você viu de repente a tela de inicialização que mudaram para windows 94 :muro: !!!! (arquivo logsys ou alguma coisa assim que não lembro o nome agora, que é o arquivo de "figura" de inicialização do windows),

só pode ser isso!!!

pois eu já vi desse jeito o windows 89 (pegaram as letras do 98 e inverteram no arquivo de imagem).

mas já que você quer ganhar a aposta desse seu cologa, procura no forum alguma coisa de "tela de inicilização do windows" que você deve achar como modificar a tela, ai você pega o seu (se for windows 95 ou 98) e muda para 94 e ganha a aposta dele!!! rsrs

aproveita e me passa a minha parte nessa fassanha! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce esta referindo o windows 3.11 é muito fácil de instalar, so voce ir colocando os disquetes normais, ou mesmo voce usar um disquete do windows 98 para que voce instale pelo cd, so assim que voce conseguira instalar o sistema operacional.

Antes do 95 o que havia era o windows 3.11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...