Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

Site oficial AQUI!!!

NEED FOR SPEED CARBON POR nfsmwv.

A série Need for Speed da EA(Eletronics Arts)marcado pelas corridas ilegais,continua,com um novo jogo,fabricado pela EA Black Box:Need for Speed Carbon!

NFSC(Need for Speed Carbon)segue a série aquecendo os pneus,agora, em curvas sinuosas,onde qualquer erro pode obriga-lo a sair da corrida.....os canyons......origem do nome Carbon,por causa do Carbon Canyon situado no Norte do Canada(se não me engano tongue.gif )

Nesse novo jogo,você poderá correr em equipes,tendo a ajuda de seu parceiro nas corridas quando precisar.

Esses parceiros sao divididos em tres grupos:

Blockers:ao aciona-lo,seu parceiro,como diz o nome,bloqueia seus oponentes.

Drafters:ao aciona-lo,o Drafter,te da o vacuo,o ajudando a pegar impulso.

Scouts:eles sao aqueles na qual ao aciona-lo, o guia para o melhor caminho na pista.

O famoso drift,esta de volta,porém,o drag não deu as caras esse ano.

Os carros agora sao divididos em tres classes:Muscles,Tuners e Exotics.Onde vão desde classicos,ate os conceitos.

Não podemos tambem esquecer do tunning que tera uma cara nova em NFSC,o Autosculp.Ele é uma ferramenta digamos,revolucionaria para tunning.Permite modificar as pecas nos minimos detalhes,deixando a seu gosto.Vai ser mais difícil encontrar um carro semelhante ao seu.

O Modo online,agora esta bem mais interessante.

Need for Speed Carbon tera nas seguintes plataformas:PS3,PS2,X360,XBOX,PC,GAMECUBE,WII e nos MOBILES.

Ass:nfsmwv

CONFIGURAÇÃO MINIMA

SO: Windows XP (32-bit) ou 2000 com SP4

CPU: 1,7 GHz ou superior

MEMÓRIA: 512 MB ou superior

Unidade de Disco: unidade de DVD 8x ou superior

Disco Rígido: espaço livre de 5,3 GB ou superior

Vídeo: Compatível com DirectX 9.0c

Som: Compatível com o DirectX 9.0c

Controles: teclado, mouse ou volante/gamepad USB

Placa de vídeo aceleradora 3D com 64 MB ou mais de memória, e um desses chipsets é necessário:

ATI Radeon 8500 ou superior; NVIDIA GeForce4 série Ti ou superior (Série GeForce4 MX não suportada)

O Modo Multiplayer requer 1 disco por PC e uma conexão de banda larga (Cabo, DSL ou superior).

post-44694-13884933347607_thumb.jpg

post-44694-1388493334819_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apenas para complementar, no teaser aparece, um porsche carrera GT, um porsche 911 turbo , um Murcielago um Ford Gt, e mais uns dois que não consegui reconhecer :P (dá para reconhecer pelo formato do farol desses carros)

Teaser Nfs Carbon

E pelo que parece(embora não dê para ter muita base), o lugar aparenta ser um grid, com os carros alinhados um atrás dos outros, se for assim talvez o próximo need seja baseado em corridas de classe GT, melhor do que tuning, que já encheu o saco, e tá na hora de mudar um pouco ;), ou talvez seja tuning de carros para competir em corridas de verdade...

e

Espero ver Ferraris dessa vez, só falto ela nos ultimo nfs.

ps: Isso são apenas suposições eu posso estar completamente engado(mas os carros ali em cima eu garanto!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para complementar, no teaser aparece, um porsche carrera GT, um porsche 911 turbo , um Murcielago um Ford Gt, e mais uns dois que não consegui reconhecer :P (dá para reconhecer pelo formato do farol desses carros)

Teaser Nfs Carbon

E pelo que parece(embora não dê para ter muita base), o lugar aparenta ser um grid, com os carros alinhados um atrás dos outros, se for assim talvez o próximo need seja baseado em corridas de classe GT, melhor do que tuning, que já encheu o saco, e tá na hora de mudar um pouco ;), ou talvez seja tuning de carros para competir em corridas de verdade...

e

Espero ver Ferraris dessa vez, só falto ela nos ultimo nfs.

ps: Isso são apenas suposições eu posso estar completamente engado(mas os carros ali em cima eu garanto!).

Cara, pelo que eu vi, eu acho o jogo vai continuar na mesmice das corridas ilegais. Eu vi neon em um dos carros, então, este jogo voltaria a ser à noite como os Underground? Não sei, mas por esse teaser é o que parece mesmo :bored: e o pior é que vai vender como água :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse novo jogo da série promete ser bom?Nunca entendi bem essa série... :stupid:

Nem tem muita coisa para entender, cada titulo não tem relação com o anterior, o que chegou mais perto de uma historia meia boca foi o Most Wanted, e o Porsche 2000 com o modo carreira(embora conte a história da porsche e não do jogador <_< )

EDIT:

tem razão XGamer, fiquei prestando atenção na parte dos faróis, mas nem percebi o neon azul e o verde que aparecem nos carros(justamente os dois que eu não identifiquei)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de tunning, mas o tunning DE VERDADE... não os que NFSU tentou... o 2 chegou quase lá... mas foi muito repetitivo...

O que falta é emoção no game, uma lógica, e interatividade... "o prazer e a surpresa de jogar"

a propósito, percebi o neon azul em baixo do carro... e enquanto aparece escrito "CARBON", passam uma luz azul e uma vermelha... seriam... sirenes??? :blink:

Eu sei eu sei... pura "teoria", mas vai que fizeram um "mix"???? Encarem a realidade, em NFSU tem tunning, e em MW polícia. Mas em nenhum os DOIS... digam, como seria uma coisa ILEGAL sem ter polícia??? E pra que polícia em um game que não parece "tão ilegal"...

Será que DESSA VEZ ao menos eles voltam a acertar a receita? :huh:

Tomara :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de tunning, mas o tunning DE VERDADE... não os que NFSU tentou... o 2 chegou quase lá... mas foi muito repetitivo...

O que falta é emoção no game, uma lógica, e interatividade... "o prazer e a surpresa de jogar"

a propósito, percebi o neon azul em baixo do carro... e enquanto aparece escrito "CARBON", passam uma luz azul e uma vermelha... seriam... sirenes??? :blink:

Eu sei eu sei... pura "teoria", mas vai que fizeram um "mix"???? Encarem a realidade, em NFSU tem tunning, e em MW polícia. Mas em nenhum os DOIS... digam, como seria uma coisa ILEGAL sem ter polícia??? E pra que polícia em um game que não parece "tão ilegal"...

Será que DESSA VEZ ao menos eles voltam a acertar a receita? :huh:

Tomara :joia:

No MW não tem tunning?! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No MW não tem tunning?! :huh:

Tuning do Mw nem conta, só colocar body kits e kits de performance não é base, tinha que ter a opção de você fazer combinações de partes, assim como no NFSU2, no mw não é difícil de achar alguem com um carro igual ao seu no modo online, já no underground 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuning do Mw nem conta, só colocar body kits e kits de performance não é base, tinha que ter a opção de você fazer combinações de partes, assim como no NFSU2, no mw não é difícil de achar alguem com um carro igual ao seu no modo online, já no underground 2...

Tudo bem que a EA deu uma bela duma capada no tunning do MW, mas daí a dizer que o jogo não tem tunning!!! Se você colocar uma roda no carro já é tunning...

Eu, particularmente, nunca gostei do tunning dos NFS. É muito limitado e impessoal, ia ser massa se eles criassem um editor em que você mesmo desenhasse e modelasse seus acessórios, ia ser muito :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diverti muito com NFS 3 Hot Pursuit era muito legal pra mim foi o melhor...altos pau com o El nino..heeheh

Tomara que o NFS Carbon traga de novo a minha querida NISSAN SKYLINE..adoro esse carro :wub:

Massa seria se desse pra corre, ganha grana pra equipa os carros, estilo Gran Turismo...ia se tesão

Só tuning já deu pra bola....bota uma corrida ai com uns 22 carros na pista altas batida...heheh móhh zuera :palmas:

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião uma boa combinação do novo NFS seria juntar as corridas noturnas e o tuning com os "carrões", mas que fosse real (não fosse possível um Skyline acompanhar uma F50), pois é injusto se gastar US$100,000 (exemplo) num Skyline tunado e US$500,000 numa F50 e que os 2 tivessem o mesmo desempenho. Se esses problemas fossem corrigidos seria um mega jogo. Boa Tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da serie MSF....aliais comecei a gosta de jogo de corrida jogando NFSU1.....depois e so vicio....

NFSU2.....NFSMW.....MNC3 (tem a tal Ferrari )e ontem comecei a joga Burnout 3 Muito loco .........com certeza MFSC vai pra minha lista........

''fiquei sabendo dele agora''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, já num tem um tópico sobre esse jogo? rs

Não acho que precise de mais tuning que NFSU2. Se fizerem uma junção de NFSU2 e MFSMW, colocarem uma polícia mais "esperta", aí sim fica bom! Também tem que aumentar o número de participantes na corrida, tipo de seis a oito, com mais vira chinelagem rsrs. Não é porque Velozes e Furiosos tinha sempre quatro que o jogo tem que seguir isso a risca.

Também não pode abusar da simulação, senão fica "Gran Turismo" demais, e também não pode inventar muita coisa, senão vira "GTA" demais. Pra mim NFS tem que continuar Arcade, pé no acelerador mesmo, correr da polícia no seu Skyline tunado até as horas e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria melhor se fosse simulação, sendo que você poderia participar tanto de campeonatos oficiais quanto de rachas ( você sairia na rua somente pra procurar rachas). Poderiam dar a opção de fazer acertos no carro e modificá-lo de vários jeitos (por ex, motor aspirado ou turbinado). E nos rachas pode aparecer polícia, se você for pego ou identificado você não pode correr oficialmente, tem q tirar racha pra juntar grana e "pagar a fiança".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, pra falar a verdade, parece que o NFSC vai ser meio que na base do MW.

Mas porque eu falo isso? Alguns personagens para a história (sim, vamos ter história de novo) foram confirmados, um deles é Dean McKenzie, o sargento Cross, que continuara com seu personagem. C nos basearmos nisso, então teremos corridas a noite, com perseguição, as boas e velhas tunagens e uma historinha pra dar graça (porque NFSU 1 e 2 já deu no saco).

Bom, uma coisa já é certa, o elenco. são eles:

Emmanuelle Vaugier .... Nikki (Charmed)

Chris Gauthier .... Neville (Freddy Vs. Jason)

Shaw Madson .... Wolf (This Space for Rent)

Tahmoh Penikett .... Darius (Smallville)

Dan Rizzuto .... Mysterious stranger (Blade: Trinity)

Elias Toufexis .... Sal Mustalla (Smallville)

Dean McKenzie .... Cross (NFSMW)

Dave Footman que foi diretor do fiminho de MW também dirigiu essa sequancia que teremos em NFSC.

Acho que é tudo. Se alguem quiser saber quem é Emmanuelle Vaugier tá ai o link pro site dela:

Official Site Emmanuelle Vaugier

Até mais minha gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra falar a verdade, parece que o NFSC vai ser meio que na base do MW.

Mas porque eu falo isso? Alguns personagens para a história (sim, vamos ter história de novo) foram confirmados, um deles é Dean McKenzie, o sargento Cross, que continuara com seu personagem. C nos basearmos nisso, então teremos corridas a noite, com perseguição, as boas e velhas tunagens e uma historinha pra dar graça (porque NFSU 1 e 2 já deu no saco).

Bom, uma coisa já é certa, o elenco. são eles:

Emmanuelle Vaugier .... Nikki (Charmed)

Chris Gauthier .... Neville (Freddy Vs. Jason)

Shaw Madson .... Wolf (This Space for Rent)

Tahmoh Penikett .... Darius (Smallville)

Dan Rizzuto .... Mysterious stranger (Blade: Trinity)

Elias Toufexis .... Sal Mustalla (Smallville)

Dean McKenzie .... Cross (NFSMW)

Dave Footman que foi diretor do fiminho de MW também dirigiu essa sequancia que teremos em NFSC.

Acho que é tudo. Se alguem quiser saber quem é Emmanuelle Vaugier tá ai o link pro site dela:

Official Site Emmanuelle Vaugier

Até mais minha gente.

Ou seja, outra :priv:

Fujam dele!!! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...