Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

nem se procupem uma parte ou outra vai lembrar o u , u2 e mw mas dessa vez vai ser uma cidade decente , não um punhado de ruas que dá pra decorar na palma da mão com alguns predios e casas pra enfeitar , vai ser no estilo gta a cidade , até migh night club tinha uma cidade mais realizta.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao a cidade a noite e bem mais bonita.as luzes dao um show a noite.eu não vou mais aguentar!!!!!!!!!!!!!acho muito legal andar em locais escuros,iluminando com as luzes do carro.to louco pra andar nos canyons e ver a cidade la do alto.....................falta menos de 1 mes :ahh: !mas aqui no japao vai ser em dezembro mesmo,eu to falando,eu entrei ate no site e vi a :bravo: daquela data:2006/12.eu acho que porque os cara tem que traduzi o jogo em japones :chicote: não tenho nada contra a lingua japonesa,mas no game eu não entendo nada!valeu pessoal!

tem umas imagens velhas do carbon,mas ninguém coloca!então vai uma do carrera gt e do dodge charger que ta quase...caindo!

post-84239-13884926815426_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem se procupem uma parte ou outra vai lembrar o u , u2 e mw mas dessa vez vai ser uma cidade decente , não um punhado de ruas que dá pra decorar na palma da mão com alguns predios e casas pra enfeitar , vai ser no estilo gta a cidade , até migh night club tinha uma cidade mais realizta.

fui! B)

pelas informações a cidade do carbon vai ser maior do que do MW,olha a screen,a imagem pode estar ruim mas da para ver,achei grande sem contar que tem os canyons!e tem logo em seguida a do most wanted vai parece maior de cara mas e porque esta mais perto.amplia a do carbon para ver melhor B) .valeu pessoal!

post-84239-13884926815687_thumb.jpg

post-84239-13884926816019_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comeca a coloca as fotos reais dos carros do carbon,vai a lista ai,quem quiser pode ajudar vou coloca em ordem do primeiro ao ultimo,pro pessoal ve todos os carros que vão ta no carbon,lembrando que a lista vão ter os oficiais e não-oficiais.valeu pessoal!

* Alfa Romeo Brera

* Aston Martin DB9

* Audi Le Mans Quattro

* BMW M3 GTR (2003)

* Chevelle SS 1970

* Chevrolet Camaro SS 1969

* Chevrolet Corvette Z06 2006

* Chrysler 300C SRT-8

* Dodge Challenger Concept

* Dodge Charger R/T 1969

* Dodge Charger SRT-8

* Dodge Viper SRT-10 2006

* Ford Mustang GT

* Ford GT

* Koenigsegg CCX

* Mazda Mazdaspeed 3 2006

* Mazda RX7

* Mazda RX8

* Mercedes-Benz CLK 500

* Mercedes-Benz SL65 AMG 2005

* Mercedes-Benz SLR McLaren

* Mitsubishi Eclipse GSX 1999

* Mitsubishi Eclipse GT 2006

* Nissan 240SX

* Nissan Skyline GT-R R34

* Lamborgini Gallardo

* Lamborghini Murcielago

* Lotus Elise 111R

* Nissan 350Z

* Plymouth Cuda 1970

* Porsche Carerra GT

* Porsche Cayman S

* Renault Clio V6 2005

* Shelby GT500 1967

* Subaru Impreza WRX STi 2006

* Toyota Supra

* Volkswagen Golf R32

* Vauxhall Monaro VXR

* Audi TT Quattro

* Dodge Charger 2006

* Jaguar XKE

* Lexus IS300

* Lotus Europa S

* Mitsubishi Lancer

* Nissan 180SX

* Pagani Zonda S

* Porsche 911 Carrera

* Toyota Corolla

* Toyota MR2

* Toyota Sprinter TRUENO

vai ai o ALFA ROMEO BRERA(o swedish já colocou so que vou por de novo)valeu pessoal!

post-84239-1388492682256_thumb.jpg

post-84239-13884926823035_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao a cidade a noite e bem mais bonita.as luzes dao um show a noite.eu não vou mais aguentar!!!!!!!!!!!!!acho muito legal andar em locais escuros,iluminando com as luzes do carro.to louco pra andar nos canyons e ver a cidade la do alto.....................falta menos de 1 mes :ahh: !mas aqui no japao vai ser em dezembro mesmo,eu to falando,eu entrei ate no site e vi a :bravo: daquela data:2006/12.eu acho que porque os cara tem que traduzi o jogo em japones :chicote: não tenho nada contra a lingua japonesa,mas no game eu não entendo nada!valeu pessoal!

tem umas imagens velhas do carbon,mas ninguém coloca!então vai uma do carrera gt e do dodge charger que ta quase...caindo!

como assim "aqui no japão"?

e sem querer ofender , você poderia por a lista em ordem alfabetica e è pagani zonda f.

nfsmw agora você vai gostar dessa lancer evo 9 fq360 , o 360 é a potencia.

fui! B)

post-84166-13884926848077_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim "aqui no japão"?

e sem querer ofender , você poderia por a lista em ordem alfabetica e è pagani zonda f.

nfsmw agora você vai gostar dessa lancer evo 9 fq360 , o 360 é a potencia.

fui! B)

fiu fiuu,nunca gostei muito do lancer mais esse ai ta show :joia: e não entendi uma coisa :huh: "você poderia por a lista em ordem alfabetica e é pagani zonda f" ????????????pagani zonda f não comeca com a letra "p"?ele não seria o proximo a vir....ah!e ultima coisa eu moro no japao mesmo como disse lordmac,eu moro do outro lado do mundo....................valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei dos muscles.talvez eles serão o primeiro grupo que vou escolher para comecar o jogo.

CHEVELLE SS 1970 gostei dessa maquina.ah pessoal! vou coloca a lista de novo mas sem os carros que já foram citados.valeu pessoal!

* Chevrolet Camaro SS 1969

* Chevrolet Corvette Z06 2006

* Chrysler 300C SRT-8

* Dodge Challenger Concept

* Dodge Charger R/T 1969

* Dodge Charger SRT-8

* Dodge Viper SRT-10 2006

* Ford Mustang GT

* Ford GT

* Koenigsegg CCX

* Mazda Mazdaspeed 3 2006

* Mazda RX7

* Mazda RX8

* Mercedes-Benz CLK 500

* Mercedes-Benz SL65 AMG 2005

* Mercedes-Benz SLR McLaren

* Mitsubishi Eclipse GSX 1999

* Mitsubishi Eclipse GT 2006

* Nissan 240SX

* Nissan Skyline GT-R R34

* Lamborgini Gallardo

* Lamborghini Murcielago

* Lotus Elise 111R

* Nissan 350Z

* Plymouth Cuda 1970

* Porsche Carerra GT

* Porsche Cayman S

* Renault Clio V6 2005

* Shelby GT500 1967

* Subaru Impreza WRX STi 2006

* Toyota Supra

* Volkswagen Golf R32

* Vauxhall Monaro VXR

* Dodge Charger 2006

* Jaguar XKE

* Lexus IS300

* Lotus Europa S

* Nissan 180SX

* Pagani Zonda S

* Porsche 911 Carrera

* Toyota Corolla

* Toyota MR2

* Toyota Sprinter TRUENO

post-84239-1388492704221_thumb.jpg

post-84239-13884927042876_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

será que vai sair demo deste jogo ? talvez a EA queira lancar o jogo completo sem demonstracao... existe essa hipotese hein ?

no mais, falta somente 1 mes.

abraços

Não estou lembrado muito bem, mas o demo de NFSU2 saiu acho que 1 semana antes do lançamento. O do Most Wanted eu não sei porque esperei para comprar o full de uma vez. Capaz disso acontecer novamente... Tem jogos como Doom 3 que saiu o demo quase um mês depois de lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um carro q eu gostaria de ver mesmo era o Bugatti Veyron... mas isso fica como um sonho distante mesmo

o bugatti veyron pode ser até mais rápido na reta que o koenigsegg ccx , mas em um circuito ele é tão mais pesado e menos agil que o tempo que ele ficaria atrás do koenigsegg ia aumentar curva apos curva , o bugatti é só um demontrador de como uma montadora pode ser burra (a vw dona da bugatti perde 3500000 de dolares por veyron e os vende por 1000000).

sem querer te ofender mas apostar em um veyron contra um ccx é burrice , e mesmo que ele ganhe em uma drag a diferença é muito pequena.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAREM tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a games pot colocou na area do need for speed carbon que o lançamento não vai ser dia 1 de novembro mas sim em.........

31 DE OUTUBRO!!!! :bandeira::-BEER .

eu não sei se é verdade mas eu confio na games pot eles são sempre um dos primeiros a saber das ultimas noticias e são uma fonte confiavel , se eu estou errado , bem errar é humano.

mas eu espero estar certo.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo... num tô colocando aqui méritos de Dirigibilidade do Veyron... aliás... nem o comparei com nenhum outro carro... em primeiro lugar.

só q gosto dele... e também do estilo dele... mas para as pistas ele não é realmente uma escolha óbvia... e também não estaria muito certo quanto ao CCX... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...