Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

será que vai sair demo deste jogo ? talvez a EA queira lancar o jogo completo sem demonstracao... existe essa hipotese hein ?

no mais, falta somente 1 mes.

abraços

um mes,para os sortudos.no japao e em dezembro :cry: .quando eu comecar a jogar,provavelmente a maioria do forum já vai te zerado.....vou joga sozinho......fazer o que,é a vida.......valeu pessoal.

Não estou lembrado muito bem, mas o demo de NFSU2 saiu acho que 1 semana antes do lançamento. O do Most Wanted eu não sei porque esperei para comprar o full de uma vez. Capaz disso acontecer novamente... Tem jogos como Doom 3 que saiu o demo quase um mês depois de lançado.

demo depois de um mes?o louco!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um carro q eu gostaria de ver mesmo era o Bugatti Veyron... mas isso fica como um sonho distante mesmo

esse é o BUGATTI VEYRON?show esse carro :joia: !valeu pessoal!

cara vou ta contigo!!!!!

você mora no japao ou você apenas esta brincando?se for verdade,VALEU!

PAREM tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a games pot colocou na area do need for speed carbon que o lançamento não vai ser dia 1 de novembro mas sim em.........

31 DE OUTUBRO!!!! :bandeira::-BEER .

eu não sei se é verdade mas eu confio na games pot eles são sempre um dos primeiros a saber das ultimas noticias e são uma fonte confiavel , se eu estou errado , bem errar é humano.

mas eu espero estar certo.

fui! B)

bem que devia ter uma noticia dessas em relação a data de lancamento no japao.....mas não so em um dia,mas umas duas semanas de antecipacao!valeu pessoal!

post-84239-13884927150182_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o bugatti veyron pode ser até mais rápido na reta que o koenigsegg ccx , mas em um circuito ele é tão mais pesado e menos agil que o tempo que ele ficaria atrás do koenigsegg ia aumentar curva apos curva , o bugatti é só um demontrador de como uma montadora pode ser burra (a vw dona da bugatti perde 3500000 de dolares por veyron e os vende por 1000000).

sem querer te ofender mas apostar em um veyron contra um ccx é burrice , e mesmo que ele ganhe em uma drag a diferença é muito pequena.

voce só se esqueceu que no jogo dá para "mexer" no carro, deixando-o mais leve e até mesmo com mais potencia.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro pessoal que tem xbox360(com a xboxlive)a demo do carbon já esta la,1.06GB.agora como eu to sem a live agora não vou pode ter a demo,eba eu sou um "sortudo"!valeu pessoal!fonte:NFSUnlimited

noticia hiperimportante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!4 novos videos do carbon,sendo que um deles tem o cross!ele voltou!quem não ver, não vai saber o que perdeu!brincadeira, não vou exageira,mas mas isso me animou de novo!

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Ò mais um demo ai... E cade o de pc?

Espero que saia essa semana,

não aguento mais esperar!

Até Mais!

Edit:

EA Games brasileira revelou os requisitos minimos:

- Windows XP SP2 com direito de Administrador (apenas edição 32-bit)

- Intel Pentium 1.4 GHz or superior, ou processador AMD equivalente ou superior

- 256 MB RAM ou mais

- 6 GB de espaço livre em disco

- Placa de vídeo aceleradora 3D com 64 MB ou mais compatível com DirectX 9.0c utilizando um dos chipsets compatíveis

- Placa de som compatível com DirectX 9.0c

- Teclado e mouse ou Gamepad / Volante USB

- Conexão de banda larga com a Internet necessária para partidas on-line

Chipsets Compatíveis

- MÍNIMO NECESSÁRIO: NVIDIA GeForce3 / NVIDIA GeForce4 (apenas série Ti) e ATI Radeon 8500 ou superior.

- ATI Radeon 8500; ATI Radeon série 9xxx; ATI Radeon séries X300, X600, X700, X8xx; ATI Radeon série X1800; NVIDIA GeForce3; NVIDIA GeForce4 (apenas série Ti); NVIDIA GeForce série FX; NVIDIA GeForce série 6200, 6600, 6800; NVIDIA GeForce série 7800; Intel 950/i915g; S3 GammaChrome S18 Pro

È, estão bem mais modestos agora, :palmas:

Espero que sejam verdadeiros,

Ta ai o link:

EA Games BR - Carbon

Até Mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro pessoal que tem xbox360(com a xboxlive)a demo do carbon já esta la,1.06GB.agora como eu to sem a live agora não vou pode ter a demo,eba eu sou um "sortudo"!valeu pessoal!fonte:NFSUnlimited

noticia hiperimportante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!4 novos videos do carbon,sendo que um deles tem o cross!ele voltou!quem não ver, não vai saber o que perdeu!brincadeira, não vou exageira,mas mas isso me animou de novo!

Clique aqui!

Fala serio....esse Cross e muito marento <_< ......no MW nequela parte q ele arranha o seu carro......FILHO DUMA #### !........e no final q ele da um ''chilique"!!!!!

HEAHEHAHEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala serio....esse Cross e muito marento <_< ......no MW nequela parte q ele arranha o seu carro......FILHO DUMA #### !........e no final q ele da um ''chilique"!!!!!

HEAHEHAHEHA

quando o cross arranhou o carro com chave,me deu uma raiva :bravo: !!!!!!no MW eu vi ele so umas duas vezes,uma no final do jogo,e outra quando a policia de heat 5 estava que nem louco atrás de mim!meu carro estava um bacaço.....os rhinos(os jipes,sei la)viam toda hora de repente,o pior e consegui os milestones e ser preso....teve uma vez que desliguei o game de uma vez!vamo ver se o cross vai ta mais esperto..no MW,com certeza ele não iria me pegar nunca!ele so ficava la atrás :naonao: .....talvez amanha trarei novas noticias.magnocorrea,nunca te vi no topico,a não ser no comeco,dando umas previas do carbon.valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magnocorrea,nunca te vi no topico,a não ser no comeco,dando umas previas do carbon.valeu pessoal!

hehe, mas pode crer que sempre estou lendo este topico, só não estou sendo muito participativo porque prefiro deixar meus comentarios e opiniões depois que eu já estiver jogando o game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce só se esqueceu que no jogo dá para "mexer" no carro, deixando-o mais leve e até mesmo com mais potencia.

abraços.

o ccx é melhor no "stock" que o veyron , se tiver um veyron tunado eu tuno o meu ccx , é como comparar o carrera gt contra o slr no mw , os dois são muito parecidos mas o carrera é melhor , tunados a diferrença ainda existe.

a 6 gb de espaço no hd :D , só 3 gb é muito pouco , agora fai ficar maior que gta san andreas e half life 2.

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais noticias quentes sobre o modo online!ah,como queria jogar online com pessoal daqui do forum so que a maioria so tem pc.....

Pursuit Tag: O jogador vai ter que escapar de 7 carros de polícia. Se o jogador conseguir escapar em menos de 1 minuto ele conseguira a pontuação máxima, e irá passar de caça para caçador, este tipo de corrida será em modo FreeRoam

Pursuit Knockout: Acho que muitos se lembram do modo KO do NFSU, é aquele onde a cada volta o ultimo é eliminado, neste tipo de corrida será a mesma coisa o ultimo a permanecer será gratificado com a vitória, mas ao contrário de ser eliminado neste tipo de corrida o ultimo jogador se torna um policial, então a cada volta aumenta um carro na perseguição. Para vencer o ultimo carro deverá dar 2 voltar sem ser pego.

fonte:Need for Lumbriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, mas pode crer que sempre estou lendo este topico, só não estou sendo muito participativo porque prefiro deixar meus comentarios e opiniões depois que eu já estiver jogando o game

quando todos já tiverem os games nas maos,talvez o topico esquentara!o pessoal que puder da umas dicas ,comenta algumas coisas do jogo,fala na parte do jogo em que se esta......valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...