Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

B) e eu ainda vou destravar ela pra rodar com 80% do maximo , não sei se é isso ou é assim que se chama mas ouvi falar que aumenta em muito o poder da placa , como é a primeira vez que ousso falar disso você me aconselha a fazer.

ps: se vocês acharam lindo o alfa-romeu que eu e o nfsmw postamos , veja só alfa-romeo 8c competizione , localizado logo abaixo da ferrari f430 (pra evitar competição domestica) , isso que é desing :wub: pena que não vai estar no carbon :cry: .

fui!

post-84166-1388492763225_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque.p não vai roda na minha mx afffeeeeeeee que que e isso =( vocês tem certeza absoluta que não vai funciona em placa mx?o q a placa mx tem que muitos jogos de requisito 64mb funcionem em geforce 3 ti etyc...e não roda numa 4mx affee

é, infelizmente a nossa MX parece q não vai ser suportada pelo CARBON. Mas tambem já chega né!, MW, HL2, CSS, DOOM3 e QUAKE4(ficaram super lentos, quero acreditar ser o processador), FLatOut, FIFA06, PES5, GTASA.

A mx ate q ta rodando varios jogos bons(e não precisam postar uma enorme lista provando o contrario), porém já deu pra MX.

O jeito é atualizar a placa, ou parar de jogar!

prefiro a 1º alternativa :P

valeu

obs*. quando pensar que NFS é mtu pesado pro seu PC, pense em quem comprou um computador popular em 36x. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz estava dando uma olhada e vi que tem gente exagerando no peso das configurações afinal as verdadeiras são estas só para não deixar o pessoal com muito medo.

Windows XP SP2 com direito de Administrador (apenas edição 32-bit)

- Intel Pentium 1.4 GHz or superior, ou processador AMD equivalente ou superior

- 256 MB RAM ou mais

- 6 GB de espaço livre em disco

- Placa de vídeo aceleradora 3D com 64 MB ou mais compatível com DirectX 9.0c utilizando um dos chipsets compatíveis

- Placa de som compatível com DirectX 9.0c

- Teclado e mouse ou Gamepad / Volante USB

- Conexão de banda larga com a Internet necessária para partidas on-line

Chipsets Compatíveis

- MÍNIMO NECESSÁRIO: NVIDIA GeForce3 / NVIDIA GeForce4 (apenas série Ti) e ATI Radeon 8500 ou superior.

- ATI Radeon 8500; ATI Radeon série 9xxx; ATI Radeon séries X300, X600, X700, X8xx; ATI Radeon série X1800; NVIDIA GeForce3; NVIDIA GeForce4 (apenas série Ti); NVIDIA GeForce série FX; NVIDIA GeForce série 6200, 6600, 6800; NVIDIA GeForce série 7800; Intel 950/i915g; S3 GammaChrome S18 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) e eu ainda vou destravar ela pra rodar com 80% do maximo , não sei se é isso ou é assim que se chama mas ouvi falar que aumenta em muito o poder da placa , como é a primeira vez que ousso falar disso você me aconselha a fazer.

ps: se vocês acharam lindo o alfa-romeu que eu e o nfsmw postamos , veja só alfa-romeo 8c competizione , localizado logo abaixo da ferrari f430 (pra evitar competição domestica) , isso que é desing :wub: pena que não vai estar no carbon :cry: .

fui!

design impecavel!segundo alfa-romeo bonito que vejo nesta vida!mas a maquina é potente?tem cara de carro rápido!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é o seguinte os cara que fabricam jogos não se ligam do custo beneficio....por isso estão cada vez vendendo menos....porque como eu que tenho minha placa mx400 e já não roda maioria de jogos....os cara só se preocupam em qualidade...uma wualidade de msotwanted já não estava boa??claro um novo need mais sem mexer muito nos graficos pois como eu muita gente não tem grana pa compra uma placa de video nova....e deixa de comprar jogos....assim compo eu muita gente deixa de joga =(...pois aposto que coimo muita gente....eu não ligo pra realidade de grafico pra essas coisas..ligo pra historia do jogo....eu jogo jogos de 2000 2001 aqui e não to nem ai pra qualidade...claro mais real mais legal etc....mais hoje em dia liugam tanto pra qualidade que esquecem do "jogo"...dai fica um jogo rea mais podre....ta aí mais faze o que né....primeiro need que naio rodo no meu sniff =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a jogar MW de novo,pra eu comecar a me acostomar com os nfs :P !o carbon ta vindo aí pessoal!eu tem que ta preparado pro jogo :D !coloquei os adversarios level difícil, e to sofrendo um pouco!mas minha rx-7 não da mole para os caras não!vou tenta ganhar todos os circuitos,sprints e laps ko.pelo menos passa o tempo tambem!porque o lancamento aqui vai demorar.........valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é o seguinte os cara que fabricam jogos não se ligam do custo beneficio....por isso estão cada vez vendendo menos....porque como eu que tenho minha placa mx400 e já não roda maioria de jogos....os cara só se preocupam em qualidade...uma wualidade de msotwanted já não estava boa??claro um novo need mais sem mexer muito nos graficos pois como eu muita gente não tem grana pa compra uma placa de video nova....e deixa de comprar jogos....assim compo eu muita gente deixa de joga =(...pois aposto que coimo muita gente....eu não ligo pra realidade de grafico pra essas coisas..ligo pra historia do jogo....eu jogo jogos de 2000 2001 aqui e não to nem ai pra qualidade...claro mais real mais legal etc....mais hoje em dia liugam tanto pra qualidade que esquecem do "jogo"...dai fica um jogo rea mais podre....ta aí mais faze o que né....primeiro need que naio rodo no meu sniff =(

po cara... as MX já deram o que tinham que dar... se os desenvolvedores forem programar sempre para elas eles irão parar no tempo, e isso é algo que definitivamente não poderá acontecer... eu sei que é complicado, mas nada pode parar no tempo, e tenho certeza que muita gente concorda comigo, NFSC rodando em GF FX já vai tar tirando leite da pedra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é o seguinte os cara que fabricam jogos não se ligam do custo beneficio....por isso estão cada vez vendendo menos....porque como eu que tenho minha placa mx400 e já não roda maioria de jogos....os cara só se preocupam em qualidade...uma wualidade de msotwanted já não estava boa??claro um novo need mais sem mexer muito nos graficos pois como eu muita gente não tem grana pa compra uma placa de video nova....e deixa de comprar jogos....assim compo eu muita gente deixa de joga =(...pois aposto que coimo muita gente....eu não ligo pra realidade de grafico pra essas coisas..ligo pra historia do jogo....eu jogo jogos de 2000 2001 aqui e não to nem ai pra qualidade...claro mais real mais legal etc....mais hoje em dia liugam tanto pra qualidade que esquecem do "jogo"...dai fica um jogo rea mais podre....ta aí mais faze o que né....primeiro need que naio rodo no meu sniff =(

fera, vocês não entenderam ainda... Os jogos de hoje não são feito para nós, de paises de 3. mundo sem poder aquisitivo. É feito para o primeiro mundo, onde comprar uma placa turbinada é coisa fácil. Eles querem é que nós se exploda, para não falar outra coisa, se não tem condição não joga, eles pensam assim...

E tenho dito! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora uma coisa me vei a mente , se cross agora não é mais da policia e agora trabalha como caçador de recompensas , ele vai estar com muito mas odio do jogador e vai jogar sujo de verdade , eu imagino que alem das perseguições vai ter as com o cross só o jogador e ele num duelo até o fim , vai mais intereçante.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...