Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial

magnocorrea

Posts recomendados

o negocio é o seguinte os cara que fabricam jogos não se ligam do custo beneficio....por isso estão cada vez vendendo menos....porque como eu que tenho minha placa mx400 e já não roda maioria de jogos....os cara só se preocupam em qualidade...uma wualidade de msotwanted já não estava boa??claro um novo need mais sem mexer muito nos graficos pois como eu muita gente não tem grana pa compra uma placa de video nova....e deixa de comprar jogos....assim compo eu muita gente deixa de joga =(...pois aposto que coimo muita gente....eu não ligo pra realidade de grafico pra essas coisas..ligo pra historia do jogo....eu jogo jogos de 2000 2001 aqui e não to nem ai pra qualidade...claro mais real mais legal etc....mais hoje em dia liugam tanto pra qualidade que esquecem do "jogo"...dai fica um jogo rea mais podre....ta aí mais faze o que né....primeiro need que naio rodo no meu sniff =(

fera, vocês não entenderam ainda... Os jogos de hoje não são feito para nós, de paises de 3. mundo sem poder aquisitivo. É feito para o primeiro mundo, onde comprar uma placa turbinada é coisa fácil. Eles querem é que nós se exploda, para não falar outra coisa, se não tem condição não joga, eles pensam assim...

E tenho dito! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora uma coisa me vei a mente , se cross agora não é mais da policia e agora trabalha como caçador de recompensas , ele vai estar com muito mas odio do jogador e vai jogar sujo de verdade , eu imagino que alem das perseguições vai ter as com o cross só o jogador e ele num duelo até o fim , vai mais intereçante.

fui! B)

Link para o comentário

no carbon vai ter varios carros que só serão lançados em 2008 como o audi r8 e o novo dodge challenger , e a rumores do novo camaro mas eu não sei pois a foto é condizente com o menu do carbon mas a qualidade é baixa tipo pra tentar disfarçar fotoshop mal feito , mas eu não sei é melhor um membro mais esperiente nessa area dar a opinião.

fui! B) .

post-84166-13884927737561_thumb.jpg

Link para o comentário

• Membro VIP

no carbon vai ter varios carros que só serão lançados em 2008 como o audi r8 e o novo dodge challenger , e a rumores do novo camaro mas eu não sei pois a foto é condizente com o menu do carbon mas a qualidade é baixa tipo pra tentar disfarçar fotoshop mal feito , mas eu não sei é melhor um membro mais esperiente nessa area dar a opinião.

fui! B) .

ACho que a foto é de verdade mesmo, provavelmente de alguma versão de console(ps2 ou xbox), fica ruim mesmo quando se tira foto com camera no monitor ou tv, e esse camaro tá lindo, queria ter um desses um dia :goff:

Link para o comentário

fui! B) .

se esse carro esta no carbon vai se show!bom nunca o dirigi,mas que ele é um muscle(é,não é?)e tanto,ele é!não conheco os muscles direito,mas esse grupo ta me conquistando...valeu pessoal!

Link para o comentário

os muscles sao uns carroes mesmo!umas maquinas!e olha essa outra noticia(em inglês :muro: )sobre o modo carreira,tentei escrever em portugues do meu jeito!sei que vão achar coisas nada a ver,mas tentei!:

GameInformer magazine got an exclusive hands on preview of the upcoming Need for Speed Carbon and they got to test both the single player carreer.

Carrer will start with with a canyon chase with our old friend from Most Wanted, Cross. Of course your car is crashed at the end of the chase meaning you'll have to start all over, but the starting car choices are bit more interesting: Chevy Camaro SS (Muscle), Alfa Romero Alpha Brera (Exotic), or Mazda RX8 (Tuner). Carreer then continues with you taking over territories by winning the races (you got a glance of that in the recently released Xbox 360 demo).

pelo que eu entendi ,o modo carreira comeca com uma perseguicao nos canyons com o "velho amigo"do MW,o proprio,Cross!no final da perseguicao,o seu carro bate,e tudo tem que comecar do zero.então você comeca com 3 escolhas de carros,Chevy Camaro SS(Muscle),Alfa Romeo Alpha Brera(Exotic) ou Mazda RX8(Tuner).por hoje é só!já disse uma vez,e vou falar de novo:eu estou aprendendo inglês.valeu pessoal!

Link para o comentário

fui! B) .

então pro pessoal ver melhor esse carro,vou colocar fotos dele.Camaro Concept:

post-84239-13884927754677_thumb.jpg

post-84239-13884927754884_thumb.jpg

post-84239-13884927755075_thumb.jpg

post-84239-13884927755288_thumb.jpg

Link para o comentário

acabei te ter uma ideia otima em relação ao som aqui,vou bota fone de ouvido e aumentar pra valer :devil: !!!!!com moderacao,claro!senao meu ouvido já era!testei com o most wanted,e fica bom mesmo!consigo escutar o som do motor bem melhor,minha RX7 ate que tem um sonzinho legal!e com carbon provavelmente sera melhor!ah...to ansioso,valeu pessoal!

Link para o comentário

Engraçado, hoje eu sonhei que eu tinha o Carbon já e eu estava jogando com o velho e bom Honda Civic.

6GB de espaço no HD, haja HD! Coitado do meu Seagate 20GB, guerreiro, 4 anos na luta e lá vai ele de novo.

huauau:-), vai pegar lombriga rapaz...

Link para o comentário

E pessoal comprei o collectors edition hoje no submarino, vem com 2 DVDs e com 3 carros novos o melhor que eu acho e o 911... ###### tomei a desisao de comprar depois que eu vi o video do tuning e do autosculpt eu fiquei impressionado e tive vontade de dar uma chance ao need chance que eu perdi a esperanca no MW mais agora estou muito ansioso parece q a EA deixou o nome de lado e fez jogos como nos velhos tempos!!!! Quero muito jogar o DEMO no NSF planet ta falando que vai sair esse mes ainda!

VALEU!

Link para o comentário

é só você arranjar o hd (é o hd.) de 1 terabyte (1000gb ) que tu morre de velho antes de encher ele

Acho que não cara.... ainda me lembro do tempo que eu tinha meu Hd de 6gb no meu K6-2. Quando comprei, pensei que não iria encher ele tão cedo (na época, ele era tido como um hd enorme).

E hoje, 120gb tá sendo pouco. Esse meu hd da assinatura tá com 2 gb livre apenas. Só o Carbon vai ocupar 6gb (o tamanho do meu antigo hd...) Daqui a uns 2 anos, já deve ter jogo que irá ocupar uns 10 ou 12 gb. E por aí vai.....

Link para o comentário

aí galera...

so novo aqui..

sobre o carbon.. eu vi o trailer.. bem como os carros não batem em nenhum lugar não da pra saber se nesse nfs os carros amassam.. mas tomara q sim..

bem; já estou satisfeito pois o que eu queri q voltasse a tem nos nfs era a policia... o q aconteceu no most wanted...

teh mais galera

PS: como faço pra colocar uma imagem no meu perfil?

já descobri... :palmas:

valeu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!