Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

a classe exotics ta com muitas novidades,a parte tuner não tem nenhuma grande novidade.e muscles,tambem,muitas novidades....bom, pelo menos para mim que não conheco os muscles direito...esse jogo vai se muito louco,quando tiver os jogos em minhas maos vou coloca meus carros aqui,ou ate fazer um topico...valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ter um topico pra mostrar as maquinas

nem que seja dividido por classes...

mas seria legal a galera mostrar os brinquedinhos novos, ainda mais com o autosculp

:palmas: :palmas:

é pode crer.....ideias de futuros topicos....futuramente vou mostra minhas maquinas!e minha ultima por hoje(digo ultima porque aqui no japao já é 11:55 da noite),MAZDA MAZDASPEED 3 2006,valeu pessoal!

post-84239-13884928003478_thumb.jpg

post-84239-13884928003963_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal desejando que tenha isso, aquilo...eu só quero 3 coisas:

1) que rode bem no meu pc;

2) que tenha muitos carros;

3) que não tenha muitos bugs.

Com o q seu pc tem tuh acha q não vai roda bem???

no meu eo tenho certeza q vai roda bem e u meu tem :

1gb de ram...

70 gb de hd

256 mb de video

Ati Radeon 9500

e tenho certeza q vai roda tranquilo pelo menos no 1024x860

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deusssssss...

vi otru video do nsf carbon..

rapaz.. esse jogo vai ser o melhor nfs de todos os tempos...

num vou quere levanta da cadeira nem pa cagah... :priv:

mas tomara q tenha u mustang GT

so apaxonado pur esse carro...

valeu galera

vai ter o seu mustang o antigo e o mais poderoso mustang já feito o novo shelby gt-500 com 500 cv e mais invocado que o mustang normal e o melhor com muito shelby.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)B) é ele foi projetado não para a nova era de processadores dual-core , mas sim para os anos de transição , tanto que os requisitos recomendaveis são para um simple-core , e com certeza será melhor apreciado em dual-core mas tambem bem apreciado no simple-core , a série nfs nunca se propos a revolucionar os graficos mas ao comtrario ser cosmopolita e poder ser desfrutada na maioria dos pcs e não na elite como half-lif , doom , far cry é uma exeção é um revolucionador mas é cosmopolita (made in german o que você esperava).portanto nem se preocupem com os requesitos do carbon.

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não cara.... ainda me lembro do tempo que eu tinha meu Hd de 6gb no meu K6-2. Quando comprei, pensei que não iria encher ele tão cedo (na época, ele era tido como um hd enorme).

E hoje, 120gb tá sendo pouco. Esse meu hd da assinatura tá com 2 gb livre apenas. Só o Carbon vai ocupar 6gb (o tamanho do meu antigo hd...) Daqui a uns 2 anos, já deve ter jogo que irá ocupar uns 10 ou 12 gb. E por aí vai.....

2 anos hauahuahuahauha

Esse ano mesmo o Flight Simulator X, fui baixa eram 8gb e para insalaçao ia i uns 13gb parece hehehhe

E eu aqui morrendo com 1hd com 2gb livre e outro 1gb :-)ahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos hauahuahuahauha

Esse ano mesmo o Flight Simulator X, fui baixa eram 8gb e para insalaçao ia i uns 13gb parece hehehhe

E eu aqui morrendo com 1hd com 2gb livre e outro 1gb :-)ahuahua

Talvez eu tenha exagerado mesmo.... mas ainda não é comumk os jogos ocuparem tanto. Apenas um ou outro. Mas daqui a 2 anos, com certeza será comum. qualquer jogo + ou - vai ocupar 10-12 gbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pessoal comprei o collectors edition hoje no submarino, vem com 2 DVDs e com 3 carros novos o melhor que eu acho e o 911... ###### tomei a desisao de comprar depois que eu vi o video do tuning e do autosculpt eu fiquei impressionado e tive vontade de dar uma chance ao need chance que eu perdi a esperanca no MW mais agora estou muito ansioso parece q a EA deixou o nome de lado e fez jogos como nos velhos tempos!!!! Quero muito jogar o DEMO no NSF planet ta falando que vai sair esse mes ainda!

VALEU!

colega to querendo pegar o meu na submarino também mas pelo q vejo vai demorar um pouco + nas americanas diz q e dia 1 e na submarino diz q e dia 9 você sabe q dia e o certo ou alguem aí sabe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega to querendo pegar o meu na submarino também mas pelo q vejo vai demorar um pouco + nas americanas diz q e dia 1 e na submarino diz q e dia 9 você sabe q dia e o certo ou alguem aí sabe ?

Ele vai ser lancado dia 1 de novembro, mais vai chegar nas lojas dia 9, devo receber sexta feira dia 10! Cara so passou 2 dias e já to ansioso!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...