Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

já entendi o esquema da corrida tem 4 carros com os mesmos vynils e da mesma classe então é como uma corrida de gran turismo em que correm não cada um por si mas sim varias equipes e as tres classe deve ser como as url no u2 só que com muito mais tecnica e menos arcade se em algumas corridas já era difícil disputar com 6 carros agora imagina com 20 e eu tenho certeza que em uma dessa corridas gt a policia e o cross vão se meter.

e oi melhor de tudo o draft vai voltar :wub: .

fui! B)

é verdade tem uns com vinyls iguais,acho que você tem razao.vai se mo zoeira!imagine,cross,policia,monte de carros,minha gangue podando pra quebra os caras!afe,não vou aguenta!eu tem que tenta esquecer um pouco os dias senao nunca chega!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade tem uns com vinyls iguais,acho que você tem razao.vai se mo zoeira!imagine,cross,policia,monte de carros,minha gangue podando pra quebra os caras!afe,não vou aguenta!eu tem que tenta esquecer um pouco os dias senao nunca chega!valeu pessoal!

vai ser muito loco hein mais muita calma por que como não saiu a demo ainda a decepção pode ser do tamanho da nossa euforia :blink: ...não é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já entendi o esquema da corrida tem 4 carros com os mesmos vynils e da mesma classe então é como uma corrida de gran turismo em que correm não cada um por si mas sim varias equipes e as tres classe deve ser como as url no u2 só que com muito mais tecnica e menos arcade se em algumas corridas já era difícil disputar com 6 carros agora imagina com 20 e eu tenho certeza que em uma dessa corridas gt a policia e o cross vão se meter.

e oi melhor de tudo o draft vai voltar :wub: .

fui! B)

é mesmo veio, agora q tu falou caiu a ficha, tinha esquecido q nesse need vai ter corrida em equipe :P, 5 equipes disputando pontos, cara, vai ser muito massa, imagina dar ordens pra 3 carros seus e ainda manter o controle do seu carro naquele ritmo alucinante, ADRENALINA :tantan: .

só lembrei de uma coisa, processadorzinho de 1,4 ghz :priv: num vai dar conta de processar tudo isso não, 20 carros, HA, é ruim em, sem conatr os lags na hora q a tela encher de carro, haja processdaor e pv, depois desse vídeo não estou achando aqueles requerimentos citados logo de cara, requerimentos q todos acharam absurdo, quero ver qlguem correr uma dessas com menos de 1gb de ram :muro:

o cara q tá dirigindo é ruim demais :P, pior q eu, :-)a.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUTRO VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse mostra um filme,não um gameplay,no final mostra aquela escolhade carro que temos que fazer camaro ss,rx8 e alfa-romeo brera.legal ovideo , valeu pessoal!

OUTRO NOVO VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu acho que se vocês assistirem esse video,vai perder a graca do comeco da historia...quem quiser assiste,muito bom tambem!valeu pessoal!

E OUTRO VIDEO DO NFSC(tunning do db9)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse é legal tambem,10 minutos,o louco parece que os caras já tem o jogo em maos!quem quiser ver mais videos ta cheio no youtube.valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q percebi continuam com o mesmo lance de comparação de carros como no mw... Não sei se é legal não...

Outra coisa, quero saber onde vai estar o dyna... Precisa ter um lugar para testar o carro, senão não vai ter graça... :bored:

Espero que o drift seja real pelo menos, alguém aí drifa no mw? Eu drifo nele só que você nota que jogo não permite o recuso porque o carro amarra as vezes...

Poh, se não tiver um drift legal, não vai ter graça correr nas montanhas como eu vi em alguns videos no youtube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É! Tomara que o jogo não seja mal programado! Porque até o NFS U2 no high roda melhor que o MW no medium.

Vai ser rocks esse jogo! Primeira vez que to ansioso por um NFS!

mal programado ou não, não se pode comparar a qualidade grafica do NFSU2 com a do Most Wanted, o Most Wanted no minimo já é MUITO bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que eu quero saber é se a ea sempre libera parte da lista de carros e deixa o resto pro lançamento?ou ela libera tudo antes do lançamento?todos os carros que são comentados acabam aparecendo no jogo final?alguem tem alguma informação sobre a policia e ou cross (cross não é mais da policia , mas vai te perseguir) ?qual o tamnho da cidade comparada a bayvylle e rockport?palmont vai ser parecida com uma cidade ou vai ser um monte de ruas interligadas sem sentido como no mw?

favor responder obrigado :zoio: .

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas por favor , que os malditos suvs não voltem nem na policia nem na lista de carros.

eles tem a aceleração de um gurgel , com a final de brosta , não viram (a roda vira mas ele vai em linha reta) , param como um pato pouzando em um lago congelado e são de americanos (os unicos suvs descentes são porsche cayene turbo sport pack , audi q7 v12 fsi e mercedes gl 63 amg).

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro amigo ;) o NFSU2 é mais antigo e tem os graficos piores que o Most Wanted. :P

Pessoal, nada de LEG o correto é LAG ;)

LEG = perna :-BEER

aSUASHUHASUhASUhuashuashuaSUihuhiuAShiaShaSuiashiuASHiuaShiASUhASIUhA

BOAAAAAA CARA...

sempre falo isso com amigo meu mais eles não aprendem também

asopkasokaosopasopaskoka

boa veio

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para facilitar a convivencia nesse forum.

1: placas mx estão extintas e ponto.

2: tuning não é modinha é um mercado mundial de mais 15 bilhões de dolares anuais.

3: a ea parece que passou a odiar pc para nos 5 cds e demo sei lá quando.

4: quando fizerem uma pergunda e pedido de ajuda ou assintencia por favor respondam.

5: se postarem a lista de carros , favor seguir a ordem alfabética.

6: não façam o forum ser metade "será que roda no meu pc" , falem mais da jogabilidade , dos carros da história etc.

7: tudo isso não são ordens são só conselhos de um amigo , então relaxem se divirtão e curtam :-BEER (aprecie com moderação).

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)o louco parece que os caras já tem o jogo em maos!quem quiser ver mais videos ta cheio no youtube.valeu pessoal!(...)

E eles tem o jogo mesmo... voce sabe quem fazem esses videos?? Os proprios projetores do jogo...eles fazem o jogo, fazem videos dele e jogam na net...

e o melhor desse jogo é que voce vai poder personalizar o carro ao extremo, tipo se voce botar um parachoque novo no carro, voce poderá modificar o proprio parachoque é muita loucura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

para facilitar a convivencia nesse forum.

2: tuning não é modinha é um mercado mundial de mais 15 bilhões de dolares anuais.

fui! B)

Tuning virou modinha, pois antes de velozes e furiosos ninguém tinha carro com aerofolio, neon, ou rodas cromadas, isso era raridade, hoje em dia o pessoal coloca um aerofólio com meio metro de altura no Gol 1.0, rodas 17", pintura de cor gritante e sai se achando, com um carro que só tem visual, mas motor que é bom...

Nos jogos era a mesma coisa, não tinha um unico jogo de tuning antes de velozes e furiosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês viram aquela customizacao do db9?mostra bastante coisa do tunning do carbon,da pra mexer nos vinyls(o que ue achei maislegal)colocar para cima ,para baixo,rodar,etc...e as cores tambem,ta cheio....autosculp é uma maravilha!deixa eu por o video de novo pra quem quer ver,ótimo video!vejem eu recomendo :joia:

se o koenigsegg ccx já é lindo :wub: , imagine com o autosculp sem bodykit nada só puxar as linhas originais do carro.

fui! B)

agora que eu vi o design do koenigsegg ccx.que carro bonito!ele esta na minha lista de exotics!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...