Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

um classico da serie nfs que ficou ausente no mw foi o mazda mx5 miata ele é mais rápido e agil (fazia street x como se face uma grande reta) que os da sua classe , era barto e muito esportivo e bonito.mas veio um bom substituto até melhor o lotus elise pena que é mais feio que o miata e caro pra burro.

ps:vou tirar umas ss do meu miata no u2 eu vou compactalas e depois posto.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem coisa pior, tem alguns que postam só pra aumenta o numero de mensagem.. :naonao:

isso q eu quis dizer com flood...

e também voltando ao topico...

dos q pegaram o demo pra x-360, tem melhoras graficas em relação ao MW ou é o mesmo só q escuro? e a textura da pista? os carros e tal..., e os objetos fora da pista, estão melhores ou é a mesmo coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já eu acho q é flood e vontade de tornar o topico do "seu jogo" maior, como o q alguns individuos fazem postanto o dia inteiro cada detalhe inutil no topico do oblivion...

Esse tipo de post também não ajuda em nada com o assunto do tópico :D

O pessoal anda postando tanta foto de carros da vida real que eu perdi a contagem de carros que REALMENTE vão estar no jogo :P alguém está acompanhando em quanto está? Eu quero xingar a EA se tiver menos de 60 opções pelo tamanho que o jogo ocupa :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas coisas estão me deixando decepcionado...

em materia de TUNNING o melhor need foi o UDG 2, nele tinha uma infinidade de coisa pra tunar, incluindo PORTAS, CAPOUTS, SOM, NEON (no som e motor também), SNEEZE, LANTERNA, FAROL e RETROVISOR

até agora não vi NADA em videos sobre eses itens citados

como eles "regridem" assim ?

o mostwanted eu até entendo q é meio diferente a historia e tal, mas ###### o Carbon não pode ficar sem isso, pois é a noite e é bem voltado a cultura tunning de novo

logo porque DEUS DO CEU eles não apenas ADCIONAM coisas no modelo d tunning do Underground 2 (não estou fld sobre pontos d visual pra passar d nivel) em vez de colocarem uma coisa MUITO boa (auto sculpt) e deixando d fora o resto ?!?!

bom, vamos ver se no JOGO tem as opções, até agora nada d video com customizações desas partes q citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que regrediu é que eu que eles tão dando enfaze no gameplay e no autosculp , mas o que eu acho é vai ter todas as opções de peças do u2 mas com mais opções e liberdade (lembrence no u2 não importa o quão caro é o escapamento se o carro tiver só um você só pode por um , ficava meio tosco um escape do tamanho de um melão de um lado e um buraca vazio do outro) ainda combinados com o autosculp , mas a ea é assim faz um estardalhaço sobre um ou dois pontos e deixa o resto pra ser revelado no lançamento.

outro ponto é , será que vai dar pra usar o autosculp com o carro original , sem parachoques e saias?

ps: no teaser que aparecem os carros ligando os farois aparecem alguns carros com neon teaser

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que regrediu é que eu que eles tão dando enfaze no gameplay e no autosculp , mas o que eu acho é vai ter todas as opções de peças do u2 mas com mais opções e liberdade (lembrence no u2 não importa o quão caro é o escapamento se o carro tiver só um você só pode por um , ficava meio tosco um escape do tamanho de um melão de um lado e um buraca vazio do outro) ainda combinados com o autosculp , mas a ea é assim faz um estardalhaço sobre um ou dois pontos e deixa o resto pra ser revelado no lançamento.

outro ponto é , será que vai dar pra usar o autosculp com o carro original , sem parachoques e saias?

fui! B)

bem lembrado Swedish, era tosco mesmo o lance do escapamento, mas uq eu queria é q apenas ADCIONASSEM opções, e não tirar opção pra por outra

CLARO q meu SONHO em se tratando de need, era o Auto Sculps + rebaixar tetos e mexer melhor nos Vynils, sem falar na paleta de cores q tá show

poderiam por também o "rebaixamento do carro" como no Juiced, com uma barrinha pra rebaixar / levantar.....

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras não são estão burros como parecem, eu acho q eles mais do q ninguém sabem q nos gostariamos de mais algumas coisas no jogo (em todos os jogos na verdade), mas eu acho q eles não colocam tudo num jogo só pelo simples motivo de q dps, c eles colocarem tudo do carbon, como é q eles vão fazer um proximo game parecer mais interessante, por isso acho q eles soltam algumas coisas como prioridade em cada jogo, pra não acabar as ideias

aê need for speed carbon lançou aê galera!!!! to "pegando" o meu,4gb

4? aqui tá 2,08, vou verificar melhor pra ver qual é fake e se alguma é real...

EDIT: era fake, e provavelmente essa sua fonte de 4 gb também é fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras não são estão burros como parecem, eu acho q eles mais do q ninguém sabem q nos gostariamos de mais algumas coisas no jogo (em todos os jogos na verdade), mas eu acho q eles não colocam tudo num jogo só pelo simples motivo de q dps, c eles colocarem tudo do carbon, como é q eles vão fazer um proximo game parecer mais interessante, por isso acho q eles soltam algumas coisas como prioridade em cada jogo, pra não acabar as ideias

4? aqui tá 2,08, vou verificar melhor pra ver qual é fake e se alguma é real...

Caro amigo, você disse tudo. Mas, se eles fizessem tudo do melhor no Carbon, ficaria tão bom que o próximo NFS nem precisava vir antes de 2008 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nen aí se vai da para troca parachok e essas frescuras q só aumentam o peço, eu quero sabe se vai t o barulho do turbo espirrando coisa q nunca vi nos need.

Ahhh espero q eu possa deixa meu carro original, heheheh

Espirro de turbo é só pra carro q não anda nada e tem q faze barulho... Carro q anda mesmo n precisa de espirro...

o que é massa é ouvi turbina pegando giro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem coisa pior, tem alguns que postam só pra aumenta o numero de mensagem.. :naonao:

PS:Mais a maioria aqui é gente boa...e posta só coisas uteis!por isso disse alguns! B)

Vontando ao topico!!

O que me deixou feliz nesse jogo foi a volta da Skyline...o carro que mais gosto..pra mim foi uma decepção ela não estar MW!

é,ela voltou,não que eu adore esse carro mas ele não ruim não!vai as fotos de la no jogo,pra quem ainda não viu!valeu pessoal!

post-84239-13884928382594_thumb.jpg

post-84239-13884928383195_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To nen aí se vai da para troca parachok e essas frescuras q só aumentam o peço, eu quero sabe se vai t o barulho do turbo espirrando coisa q nunca vi nos need.

Ahhh espero q eu possa deixa meu carro original, heheheh

pega um fone de ouvido,aumenta bem o volume,e ve se você escuta!valeu pessoal!

Caro amigo, você disse tudo. Mas, se eles fizessem tudo do melhor no Carbon, ficaria tão bom que o próximo NFS nem precisava vir antes de 2008 :D

nem 2008!se colocarem tudo mesmo(tempo real,todos tipos de tunning em que se pode imaginar,etc),talvez esse seria o ultimo need!teriam que inventar outro jogo!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lista (de novo,so que com algumas diferencas,aquele JAGUAR XRE,que coloquei,não era pra ter colocado,pois na verdade era o JAGUAR XKR,a lista não estava certa)vou comecar por as fotos dos carros de novo,so que de acordo com as classes,primeiro muscles(claro,não colocando aqueles que já havia colocado)valeu pessoal!

Muscles

Chevrolet Camaro SS (1967)

Chevrolet Chevelle SS 454 (1970)

Chevrolet Corvette Z06 (2006)

Chrysler 300C Hemi™ SRT-8 (2005)

Dodge Challenger (1970)

Dodge Challenger (2008)

Dodge Charger R/T (1969)

Ford Mustang GT (2006)

Ford Mustang Shelby GT500 (1967)

Plymouth® Barracuda Hemi™ (1970)

Vauxhall Monaro VXR (2005)

Tuners

Mazda 3 Mazdaspeed (2007)

Mazda RX-7 (1999)

Mazda RX-8 (2003)

Mitsubishi Eclipse GS-T (1999)

Mitsubishi Eclipse GT (2006)

Mitsubishi Lancer EVO IX MR Edition (2006)

Nissan 240 SX (1993)

Nissan 350Z (2006)

Nissan Skyline R34 GT-R (1999)

Renault Clio V6 (2005)

Subaru Impreza WRX STi (2006)

Toyota Supra (1999)

Volkswagen Golf R32 (2006)

Exotics

Alfa Romeo Brera (2006)

Aston Martin DB9 (2004)

Audi R8/LeMans Quattro (2007)

BMW M3 GTR (2003)

Dodge Viper SRT-10 (2006)

Ford GT (2005)

Koenigsegg CCX (2006)

Lamborghini Gallardo

Lamborghini Murciélago (2004)

Lotus Elise 111R (2004)

Mercedes-Benz CLK500 (2005)

Mercedes-Benz SL65 AMG (2005)

Mercedes-Benz SLR McLaren (2004)

Porsche Carrera GT (2004)

Porsche Cayman S (2006)

Unconfirmed Cars

Muscles

Chevrolet Camaro (2008)

Dodge Charger SRT-8 (2006)

Ford Mustang Shelby GT500 (2006)

Pontiac GTO (2006)

Pontiac Solstice (2006)

Tuners

Lexus IS300

Chevrolet Cobalt SS

Nissan Skyline GT-R Prototype (2006)

Toyota Corolla AE86/Sprinter TRUENO

Toyota MR2

Toyota Altezza

Exotics

Jaguar XKR

Lotus Europa S

Pagani Zonda S

Porsche 911 Turbo S

Porsche 911 Carrera S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...