Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

  • Membro VIP

The Witcher é um RPG baseado nos best-sellers do autor polonês Andrzej Sapkowski, cuja obra é ainda desconhecida no Brasil por não possuir tradução para o português. Como é de se esperar de um jogo inspirado na literatura, o enredo é uma parte cativante e expressiva no game.

O jogador é Geralt de Rivia, um feiticeiro de cabelos brancos, treinado desde criança para o combate e sujeito a mutações genéticas capazes de lhe proporcionar poderes sobre-humanos. Como membro de uma irmandade antiqüíssima cujo intuito é proteger os humanos dos lobisomens, mortos-vivos e outras criaturas diabólicas, Geralt tornou-se um assassino cruel, repelido com ojeriza pelo povo. Com um apelo mais adulto e maduro, The Witcher abstém-se da moral dicotômica através de um enredo não linear, fundamentado em premissas históricas medievais e renascentistas dos povos escandinavos.

O conto de fadas e a temática fantasiosa dão lugar a uma realidade sombria que impinge ao jogador questões concernentes a temas densos como o racismo, genocídio, ética e política. A engine utiliza no game é a mesma de Neverwinter Nights, a Aurora. Os gráficos e a física revelam um quê de brutalidade na ação perfeitamente mesclada a um leque de opções complexo dos RPGs, como a caracterização do personagem e possibilidades amplas de interação com a história.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

Notas versão

Modifications:

* copy securities (DRM) are removed

* playing the game no longer requires the game disc in the drive

* patch solves problems with EAX and blurred graphics

Additionally:

* 5 bonus adventures made by the Witcher community: ‘Deceits’, ‘Blight of the Bogs’, ‘Wraiths of the Quiet Hamlet’, ‘Wedding’, ‘Merry Witchmas’.

Requisitos mínimos

Pentium 4 2.4 GHz / Athlon 64 2800+

1 GB RAM (1.5 GB Vista)

Placa de vídeo com 128 MB com SM 2.0 (Geforce 6600 / Radeon 9800)

8.5 GB HD

Windows XP SP2 / Vista

DVD-ROM

Requisitos recomendados

Intel Core 2 Duo 2.13 Ghz / Athlon 64 X2 5600+

2 GB RAM

Placa de vídeo Geforce 7900 GTX / Radeon X1950 PRO

post-158-13884912542204_thumb.jpg

post-158-13884912542483_thumb.jpg

post-158-13884912542759_thumb.jpg

post-158-13884912543034_thumb.jpg

post-158-13884912543282_thumb.jpg

post-158-13884912543649_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só para ter um parâmetro:É parecido com o Oblivion?Se for eu compro no mesmo dia que lançar,porque só pelos gráficos já valem à pena...

você tá viciado no Oblivion mesmo, hein? Não creio que se pareça com ele, de acordo com o próprio texto deve lembrar mais os RPGs da Bioware como Neverwinter Nights. você disse uma vez que Oblivion seria o seu primeiro RPG, mas no meu tópico sobre Neverwinter Nights 2 você disse que era o único game que você gostava sem ser FPS (isso antes do Oblivion), se você gostava de NWN então talvez goste desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá viciado no Oblivion mesmo, hein? Não creio que se pareça com ele, de acordo com o próprio texto deve lembrar mais os RPGs da Bioware como Neverwinter Nights. você disse uma vez que Oblivion seria o seu primeiro RPG, mas no meu tópico sobre Neverwinter Nights 2 você disse que era o único game que você gostava sem ser FPS (isso antes do Oblivion), se você gostava de NWN então talvez goste desse.

É porque eu conheci o NWN 2 por reviews antes do Oblivion,e achei legal e tal,mas eu nunca o havia jogado,por isso estou sem parâmetros para esse jogo(Witcher).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

interessante, MUITO interessante eu diria... o problema é a boa (ou ruim) e velha (ou nova) "CONFIG" :tantan:

Talvez nem seja tão pesado assim, afinal começou a ser produzido em 2004 usando uma versão da engine do Neverwinter Nights.

P. S. Viram o sangue na segunda imagem (aquela do cara sendo trespassado pela espada)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez nem seja tão pesado assim, afinal começou a ser produzido em 2004 usando uma versão da engine do Neverwinter Nights.

P. S. Viram o sangue na segunda imagem (aquela do cara sendo trespassado pela espada)?

Sim^.Mas qual o problema na imagem?Não reparei nada de estranho....

falou T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Blzw,nem havia intendido sua intenção,foi mal... :conf:

T+ :bandeira:

Sem problemas, acho que eu deveria ter formulado uma pergunta menos ambígua, hehe

Interessante é que o cara ta com uma espada atravessando as tripas e tá com a maior cara de sossegado, do tipo "to nem aí" eauheae

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ao vídeo, agora posso falar sobre o visual do jogo. Ele é um NWN um pouco melhorado, os gráficos não me impressionaram e se não for um jogo bem leve vou ficar bastante contrariado, hehehe.

Vamos ver se ele acerta na jogabilidade, um RPG vale mais pela história contada do que pelos gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não lançam um RPG tipo esse com tema de 2ª guerra?

flwss t+ :bandeira:

cara que viagem rpg 2 guerra tipo ideia boa porque rpg não é so tem antigo mas ficaria estranho algumas coisas classes , armas magicas hehehe e raças !! seria manero fazer um mmorpg do mundo das trevas da whitewolf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que viagem rpg 2 guerra tipo ideia boa porque rpg não é so tem antigo mas ficaria estranho algumas coisas classes , armas magicas hehehe e raças !! seria manero fazer um mmorpg do mundo das trevas da whitewolf!

RPG não se baseia em mágica :tantan:... e classes não é problema: comunicações, enfermaria, artilharia, etc.... fácil. O único contra, é fazer uma história que bote o player na pele de um soldado, mas teria de ser da VIDA de um soldado, e não só da guerra em si, se é que entendem ;)

Postado Originalmente por RedCzar_777

Assisti ao vídeo, agora posso falar sobre o visual do jogo. Ele é um NWN um pouco melhorado, os gráficos não me impressionaram e se não for um jogo bem leve vou ficar bastante contrariado, hehehe.

Vamos ver se ele acerta na jogabilidade, um RPG vale mais pela história contada do que pelos gráficos.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...