Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Amarauljs, ainda bem que você resolveu seu problema, realmente é complicado acertar os combos no começo, mas agora é quase automático. E desista de trocar de armadura,

Só existem 5 no jogo e 4 você ganha em quests

cara, então quer dizer q enfrento mesmo os mais fodoes dos monstros com aquela camisa de couro?o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, ressucitando o topico:D

O pessoal da loja q a gandalfnho me indicou respondeu os meus e-mails heh. Pedi pra ele cotar a versao europeira do game q é a sem cortes. Segundo o Gerson, um dos vendedores a edição normal do jogo na versao europeia sai por 97 reais com frete pro meu endereço fica por 127...a edição de colecionador q é lindona fica por 115 sem frete. Segundo o vendedor pra saber o valor do frete precisa saber o peso do box q vem com um livro de 204 paginas,1 disco com trilha sonora, 1 disco com making off, o disco do jogo, um mapa tipo o do oblivion e o manual.

pedi pra ele ver o valor do frete da versao de colecionador...se não sair muito mais caro, pego ela...deve ficar lindona na minha estante^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse box é da versão de colecionador. A maioria das lojas inglesas que conheço não envia jogos pro Brasil e as que enviam não tem essa versão, mas você pode encomendar com o cara desse site: http://www.yourself-online.com (ele é de confiança, eu comprei um jogo com ele esses dias e veio direitinho, sem contar que não precisa de CCI)

Bacana vou encomendar esse jogo.

E outra coisa quais são os cortes que tem na edição normal? Ou não euporéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm... sumi por um tempo então respondendo à minha própria pergunta, o patch 2 fez bastante diferença sim, continua travando... mas agora demora meia hora mais ou menos, está tudo atualizado e eu tenho sim o hotfix do vista q corrige o problema de memoria

aqui deu bastante diferença nos loadings com esse novo patch e uma diferença gigantesca nos saves, talvez seja a diferença de hardware ou SO

Obs: Q6600 Gforce 8800gt 2gbram 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaraljs eu tinha um problema q as vezes ele não atacava tb, mas nao era com a posiçao q eu colocava e sim a distancia q o geralt tava do inimigo... isso acontece quando você tá com a camera isometric high (f1) eu tive esse problema mt tempo, ao invés de tentar acertar cintura ou o q seja tenta chegar mais perto do inimigo... e não lembro de ter tido esse problema no modo ots, como nao te responderam eu ainda estou no ato 2, umas 15 horas de jogo pelo menos e nao troquei de armadura, lojas tem varias e o jogo é otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um sátira bem engraçada no começo do jogo sobre "Chapézinho Vermelho". Bom, começa com o nome da garçonete on Inn (hotel) em Outkist of Vizima (sei lá se é assim de se escreve), o nome dela e Vesna Hood (deve ser assim também), ou seja bem parecido com Little Red Riding Hood, ela mora com a vovózinha e o lobo mau seria o nosso amigo White Wolf, também conhecido com Geralt of Rivia, o Wither. Apesar que o interesse do nosso lobinho não é a cesta da Chapézinho. Bom, não vou dizer mais nada para não estragar a surpresa de quem ainda não jogo. Té+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Aewwwwwwwwww... meu the witcher chegou hojeeeeee!!!!!! fez longa viagem da inglaterra até aqui mas enfim o que a gandalfinho Falou se confirmou. o pessoal da your-self é super sério e entrega as encomendas na boa, RECOMENDO também!!! ai a foto do joguinho ao lado do gabinete :D

opavj2.th.jpg

Achei que o nemo ficou muito legal no seu gabinete.:D

E eu tenho uma pergunta:

Eu estou no final do capítulo 1 e costumava guardar muitos dos meus ingredientes no inn, mas depois o tal de Olaf morreu fiquei sem ter como resgatá-los, dessa forma a primeira pergunta é: Eu poderei pegar meus itens em outros inn mais à frente no jogo ou simplesmente perdi tudo? E além disso dei uma olhadinha no capítulo dois e vi que é uma prisão e que quase todos os meus itens, inclusive os meus dois fragmentos de meteoro vermelho e dois fragmentos de meteoro azul, sumiram, então a segunda pergunta é: terei os ítens que eu possuía antes de entrar na prisão de volta? Peço que as respostas sejam objetivas, sem especificar momentos do jogo em que os fatos podem ocorrer para que não estrague a graça.

:D(ou seja, só sim ou não^_^)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o nemo ficou muito legal no seu gabinete.:D

E eu tenho uma pergunta:

Eu estou no final do capítulo 1 e costumava guardar muitos dos meus ingredientes no inn, mas depois o tal de Olaf morreu fiquei sem ter como resgatá-los, dessa forma a primeira pergunta é: Eu poderei pegar meus itens em outros inn mais à frente no jogo ou simplesmente perdi tudo? E além disso dei uma olhadinha no capítulo dois e vi que é uma prisão e que quase todos os meus itens, inclusive os meus dois fragmentos de meteoro vermelho e dois fragmentos de meteoro azul, sumiram, então a segunda pergunta é: terei os ítens que eu possuía antes de entrar na prisão de volta? Peço que as respostas sejam objetivas, sem especificar momentos do jogo em que os fatos podem ocorrer para que não estrague a graça.

:D(ou seja, só sim ou não^_^)

Obrigado

Dentro de vezma tem outro bar, c pode pegar com o cara lá...

ai vai uma duvida chata...sao 5 da manha de segunda feira e como não vou trabalhar hoje to jogando desde domingo 17 horas. Eu tava querendo dormir cedo mas empaquei numa ¨@%¨$$#...

é os eguinte, eu to na faze da quest q você junta umas sephiroth stones e coloca nos altares respectivos ...o problemna é q ja peguei a ultima pedra com o glem mas ta faltando o altar q fica na vila driade...não acho essa pedra nem morrendo:mad: e a quest da torre ja informa q o proximo cara é o detetive mas o disgraçado não confirma q vai me conhecer na torre porque ainda falta uma sephirot pra abrir aquela zona.

Alguem pode me ajudar postando ai onde e/ou com quem eu acho essa sephiroth ?

to idno dormir q o sono ta brabo...aguardo a ajuda de todos^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, instalei o jogo, mas não gostei dos combates, é só apertar o botão para atacar? não tem defesa, parry, escudo, nada? os combates são assim mesmo?

Para atacar basta clicar no inimigo mas pra da continuidade aos combos tem q esperar o icone da espada ficar flamejante. Escudo ainda não achei mas o Geralt tem parry, uma esquiva muito boa e defesa só uso em combates desarmados, você vai melhorando isso à medida q upa seu personagem, basta colocar alguns pontinhos no atributo dextreza. O Bacana da esquiva e do parry no The Witcher é q você vê o personagem se esquivar...ele se abaixa,rola pro lado, pula pra trás e o parry você ve ele bloquear os golpes com a espada, se tu tiver bebado o parry e a esquiva vão pro espaço:D

Sobre minha duvida com a Sephiroth...ninguem passou dessa parte não? a descrição da dúvida ta na pagina anterior. Por favor alguem da uma luz ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a versão demo ("singelos 2GB") e reparei que os diálogos parecem mal-formulados. Daí eu li uns tópicos nas páginas anteriores e descobri que o jogo foi traduzido para o inglês. Isso não deve ser problema, os patches para a versão retail devem melhorar isso.

Também achei que poderiam ter classes diferentes para o jogador escolher. Você joga apenas com um personagem (apesar de que é possível desenvolver habilidades em particular).

O jogo é bem pesado, mas compensa por causa dos gráficos. A jogabilidade é exatamente o que eu esperava: a la Diablo II. O que ficou realmente a desejar é suporte a multiplayer. Dá pra se distrair com o The Witcher até que a Blizzard desenvolva o Diablo III (que vai demorar muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a versão demo ("singelos 2GB") e reparei que os diálogos parecem mal-formulados. Daí eu li uns tópicos nas páginas anteriores e descobri que o jogo foi traduzido para o inglês. Isso não deve ser problema, os patches para a versão retail devem melhorar isso.

Também achei que poderiam ter classes diferentes para o jogador escolher. Você joga apenas com um personagem (apesar de que é possível desenvolver habilidades em particular).

O jogo é bem pesado, mas compensa por causa dos gráficos. A jogabilidade é exatamente o que eu esperava: a la Diablo II. O que ficou realmente a desejar é suporte a multiplayer. Dá pra se distrair com o The Witcher até que a Blizzard desenvolva o Diablo III (que vai demorar muito).

Engraçado, achei curiosa a sua observação sobre a jogablidade e a respeito, porém achei ele um RPG com jogabilidade mais completa que Diablo e a medida que você vai evoluindo a jogabilidade fica mais complexa ainda, o que ao meu ver não acontece no Diablo que é um jogo mais pragmático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Dentro de vezma tem outro bar, c pode pegar com o cara lá...

ai vai uma duvida chata...sao 5 da manha de segunda feira e como não vou trabalhar hoje to jogando desde domingo 17 horas. Eu tava querendo dormir cedo mas empaquei numa ¨@%¨$$#...

é os eguinte, eu to na faze da quest q você junta umas sephiroth stones e coloca nos altares respectivos ...o problemna é q ja peguei a ultima pedra com o glem mas ta faltando o altar q fica na vila driade...não acho essa pedra nem morrendo:mad: e a quest da torre ja informa q o proximo cara é o detetive mas o disgraçado não confirma q vai me conhecer na torre porque ainda falta uma sephirot pra abrir aquela zona.

Alguem pode me ajudar postando ai onde e/ou com quem eu acho essa sephiroth ?

to idno dormir q o sono ta brabo...aguardo a ajuda de todos^_^

Valeu pela ajuda, mas tem mais uma coisa...

E os ítens que eu perdi quando entrei na prisão? Eu vou obter novamente?

valeu e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...parece bem interessante tem só p/ PC ou saiu para alguma outra plataforma? acho que vou pegar esse rpg agora que acabei o hellgate london com 3 personagens diferentes o jogos perdeu um pouco da graça estou precisando de um rpg novo antes que a falta deles me faça ter alucinações...hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, achei curiosa a sua observação sobre a jogablidade e a respeito, porém achei ele um RPG com jogabilidade mais completa que Diablo e a medida que você vai evoluindo a jogabilidade fica mais complexa ainda, o que ao meu ver não acontece no Diablo que é um jogo mais pragmático.

Na verdade, eu me expressei mal. O que eu quis dizer é que o The Witcher, apesar de utilizar o Aurora Engine da Bioware (conhecida por desenvolver jogos de RPG em turnos), o jogo é Hack 'n Slash / RPG Action, como o Diablo II. Mas o sistema de combate é mais elaborado, com certeza.

Obs.: Todos os RPGs conhecidos da Bioware são em turnos, mas o jogo corre como se fosse em tempo real. Muitos não sabem disso, rs. Já vi muito jogador martelando o mouse pra atacar no Neverwinter Nights =) , ou pior, "desviando" das flechas dos oponentes.

Por isso achei interessante baixar a demo do Witcher. É o primeiro jogo com engine da Bioware que eu pego sem ser baseado no D&D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, estou com um probleminha técnico aqui: o jogo está dando a famosa "Blue Screen of Death" sem qualquer razão para isso... Eu simplesmente estou jogando normalmente e num momento comum, sem nada de especial como uma batalha ou diálogo, apenas uma caminhada por algum lugar dá a tela azul e o pc reinicia rapidinho.

Meu pc é o da assinatura, uso o windows xp professional sp2 32bit e o driver de vídeo é o Forceware 169.21(WHQL, direto do site da nvidia). Então, alguém tem idéias?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...