Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Galera, estou com um probleminha técnico aqui: o jogo está dando a famosa "Blue Screen of Death" sem qualquer razão para isso... Eu simplesmente estou jogando normalmente e num momento comum, sem nada de especial como uma batalha ou diálogo, apenas uma caminhada por algum lugar dá a tela azul e o pc reinicia rapidinho.

Meu pc é o da assinatura, uso o windows xp professional sp2 32bit e o driver de vídeo é o Forceware 169.21(WHQL, direto do site da nvidia). Então, alguém tem idéias?

Abraços

Só nesse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hum...parece bem interessante tem só p/ PC ou saiu para alguma outra plataforma? acho que vou pegar esse rpg agora que acabei o hellgate london com 3 personagens diferentes o jogos perdeu um pouco da graça estou precisando de um rpg novo antes que a falta deles me faça ter alucinações...hehehehe...

É exclusivo para PC.

Por isso achei interessante baixar a demo do Witcher. É o primeiro jogo com engine da Bioware que eu pego sem ser baseado no D&D.

Nunca jogou Jade Empire? Tem também KOTOR 1 e 2, baseados em Star Wars D20, além do Mass Effect (mas esse, por enquanto, é só para Xbox360)

Tem p/ vender em alguma loja no Br?

Ainda não, mas a Moving disse que irá lançá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca jogou Jade Empire? Tem também KOTOR 1 e 2, baseados em Star Wars D20, além do Mass Effect (mas esse, por enquanto, é só para Xbox360)

É mesmo, tinha esquecido do KotOR. Mas, como você disse, ele também é baseado no d20. O Jade Empire é um RPG oriental, eu já conhecia mas nunca joguei. Ele é RPG-Action, do tipo do The Witcher?

Por enquanto, o único jogo com engine da Bioware que é RPG-Action é o Witcher, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Jade Empire tem uma jogabilidade mais action do que BG ou NWN sim, mas não sei se chega ao nível do Witcher. O próprio Witcher eu não consideraria como action-RPG (para mim, essa descrição fica para jogos no estilo Diablo, Dungeon Siege e similares), ele ainda é um RPG tradicional, só com a jogabilidade um pouco mais dinâmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só nesse jogo?

Mais ou menos... Eu terminei Crysis em 3 dias e em momento algum deu tela azul, e olhe que eu cheguei a jogar 10 horas seguidas, e o pc segurou beleza. Mas depois que eu instalei S.T.A.L.K.E.R verifiquei que esse erro ocorre também nele, e a única coisa que eu fiz entre terminar crysis e instalar The Witcher e Stalker foi instalar o novo driver da nvidia, então vou testar desinstalá-lo, usar o driver sweeper e reinstalar, se o problema continuar vou instalar novamente o driver que veio com o CD da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, tinha esquecido do KotOR. Mas, como você disse, ele também é baseado no d20. O Jade Empire é um RPG oriental, eu já conhecia mas nunca joguei. Ele é RPG-Action, do tipo do The Witcher?

Por enquanto, o único jogo com engine da Bioware que é RPG-Action é o Witcher, né?

Jade Empire é um RPG com ação em tempo real, e o The Witcher entra neste contexto, assim como o Mass Effect.

Já com relação a engine o Jade Empire também usa uma engine da Bioware, embora seja uma específica pra ele (isso precisaria confirmar melhor), Mass Effect usa a engine do Unreal 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos... Eu terminei Crysis em 3 dias e em momento algum deu tela azul, e olhe que eu cheguei a jogar 10 horas seguidas, e o pc segurou beleza. Mas depois que eu instalei S.T.A.L.K.E.R verifiquei que esse erro ocorre também nele, e a única coisa que eu fiz entre terminar crysis e instalar The Witcher e Stalker foi instalar o novo driver da nvidia, então vou testar desinstalá-lo, usar o driver sweeper e reinstalar, se o problema continuar vou instalar novamente o driver que veio com o CD da placa de vídeo.

Muito estranho cara, se fosse só o The Witcher o esquema era tentar desinstalar e instalar novamente. Você montou essa máquina recentemente num prazo menor de 2 meses? Pois pode ser algum tipo de conflito, a fonte eu tenho certeza que não é pois a sua aguenta beleza, porém a memória é apesar de ser excelente, pode dar algum conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exclusivo para PC.

Nunca jogou Jade Empire? Tem também KOTOR 1 e 2, baseados em Star Wars D20, além do Mass Effect (mas esse, por enquanto, é só para Xbox360)

Ainda não, mas a Moving disse que irá lançá-lo.

Gandalfnho pra quem não tem paciencia pra esperar lançamento no brasil pode comprar com o pessoal da your-self. Você me indicou essa loja, comprei meu the witcher com eles e chegou em uma semana. O jogo vem da Inglaterra e é na versao sem cortes ficou 97 reais o game + 30 conto do frete aqui pra minha casa. Como moro na Bahia e o game vai da inglaterra pro Rio o frete pra quem mora em sao paulo ou regiao deve ser mais barato.

Sobre minha duvida com as Sephiroth ninguem fez essa quest não?onde consigo a sephiroth pra colocar no altar do acampamento druida?

Sobre o problema da tela azul do brother ai, instalei uma vez o drive da NVIDIA pra melhorar o Crysis e começou a da m3rda no hellgate q é bem mais leve, desinstalei o drive e voltei com o drive anterior e fico tudo na paz. Você ta usando esse drive q melhora o crysis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O PC é novinho, tem menos de um mês de uso, mas se o problema fosse realmente na memória o stress test que eu fiz aqui com o prime95 teria falhado e provavelemente Crysis não teria rodado sem problemas. estou usando o último driver da nvidia, o 169.21, mas desinstalei, limpei direitinho qualquer vestígio que possa ter sobrado e reinstalei. Dei uma jogada em Stalker por um tempo e o problema aparentemente parou, mas vou jogar por um tempo maior pra ver se realmente está estável.

valeu aiw e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para atacar basta clicar no inimigo mas pra da continuidade aos combos tem q esperar o icone da espada ficar flamejante. Escudo ainda não achei mas o Geralt tem parry, uma esquiva muito boa e defesa só uso em combates desarmados, você vai melhorando isso à medida q upa seu personagem, basta colocar alguns pontinhos no atributo dextreza. O Bacana da esquiva e do parry no The Witcher é q você vê o personagem se esquivar...ele se abaixa,rola pro lado, pula pra trás e o parry você ve ele bloquear os golpes com a espada, se tu tiver bebado o parry e a esquiva vão pro espaço:D

Sobre minha duvida com a Sephiroth...ninguem passou dessa parte não? a descrição da dúvida ta na pagina anterior. Por favor alguem da uma luz ai!!!!

valeu ai amaraljs, mas mesmo assim eu não gostei desse esquema de luta, prefiro estilo oblivion, overlord, etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC é novinho, tem menos de um mês de uso, mas se o problema fosse realmente na memória o stress test que eu fiz aqui com o prime95 teria falhado e provavelemente Crysis não teria rodado sem problemas. estou usando o último driver da nvidia, o 169.21, mas desinstalei, limpei direitinho qualquer vestígio que possa ter sobrado e reinstalei. Dei uma jogada em Stalker por um tempo e o problema aparentemente parou, mas vou jogar por um tempo maior pra ver se realmente está estável.

valeu aiw e t+

goliathvv, sua placa de video ta dando problema com alguns jogos também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jade Empire tem uma jogabilidade mais action do que BG ou NWN sim, mas não sei se chega ao nível do Witcher. O próprio Witcher eu não consideraria como action-RPG (para mim, essa descrição fica para jogos no estilo Diablo, Dungeon Siege e similares), ele ainda é um RPG tradicional, só com a jogabilidade um pouco mais dinâmica.

Isso parece estar sendo uma tendência nos jogos da Bioware, o Mass Effect por exemplo, quando existem missões de ataque, em muitos momentos a jogabilidade lembra jogos de ação.

O dinamismo nos games da Bioware estão cada vez mais constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso parece estar sendo uma tendência nos jogos da Bioware, o Mass Effect por exemplo, quando existem missões de ataque, em muitos momentos a jogabilidade lembra jogos de ação.

O dinamismo nos games da Bioware estão cada vez mais constantes.

oni_gt, você tem problemas com alguns jogos por causa da 8800GT? Qual drive você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô com esse jogo instalado aqui, mas não tô gostando do protagonista e nem da jogabilidade...

As lutas ficam no estilo "aperte o botão na hora certa pra fazer uma sequência" o jogo todo? Se for isso eu achei bastante chato. É uma ação sem ação... tá mais pro estilo assista e clique quando o cursor ficar flamejante =/

Depois irei dar mais uma chance pro jogo e torcer que mais pra frente ele fique interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô com esse jogo instalado aqui, mas não tô gostando do protagonista e nem da jogabilidade...

As lutas ficam no estilo "aperte o botão na hora certa pra fazer uma sequência" o jogo todo? Se for isso eu achei bastante chato. É uma ação sem ação... tá mais pro estilo assista e clique quando o cursor ficar flamejante =/

Depois irei dar mais uma chance pro jogo e torcer que mais pra frente ele fique interessante.

É RPG cara, o jogo até melhora com a evolução do personagem, mas não é um game de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, uma dúvida, estou bem interessado no jogo, há alguma novidade sobre a vinda dele para cá? se não, é possível comprar ele via download digital de algum site, dá para comprar direto da Atari ?

Kunzite.

A última informação indicava fevereiro. Quanto ao download digital, sim, dá para adquirir direto da Atari. Mas se você preferir a versão box, mas não tiver CCI, pode tentar esse site: http://www.yourself-online.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida, estou bem interessado no jogo, há alguma novidade sobre a vinda dele para cá? se não, é possível comprar ele via download digital de algum site, dá para comprar direto da Atari ?

Kunzite.

Puts,já falei varias vezes isso, to me sentindo invisivel(_(...comprei com essa loja:

www.yourself-online.com

O jogo custou 97 reais + frete de 30 reais pra salvador num total de 127 reais. O game veio da Inglaterrra na versao sem cortes e chegou em minha casa 7 dias depois da q comprovei o pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...